Total de visualizações de página

24/08/2023

O Tarado do meu sobrinho.

    Olá meus amores, hoje só vim postar essas duas fotinhos minhas, que recebi do meu sobrinho, está semana. Eu nem sabia da existência dessas fotos. Segundo o Wallace, ele tirou escondido essas fotos no ano passado, quando eu havia ido passar um final de semana na casa dele e da minha irmã (mãe dele).
    Como sempre, eu estava com um dos meus shortinhos bem curtinho. Eu estava sentada como sempre faço, tenho esse costume de sentar em cadeiras e colocar os pés no assento, antes de ver essas fotos, eu nunca havia imaginado que minhas partes intimas ficavam tão expostas assim kkkkkkkk. Nesse dia, ou melhor, noite, estávamos jogando vídeo game (eu gosto bastante, dependendo do jogo), estava o Wallace, eu e o amigo dele (que eu ainda não peguei, mas ainda quero kkkkk). 
    O Wallace disse, que percebeu que o amigo dele toda hora levantava e ficava olhando em direção às minhas partes, foi aí que ele resolveu também dar uma espiada para ver o que era, e aí, ele viu o que tanto o amigo dele não parava de "secar". Foi aí que ele pegou um celular e começou a tirar umas fotos, segundo ele, o que mais deu tesão nele, não foi só o fato da minha pepeka estar querendo "escapar", mas o que mais deu tesão, foi perceber que eu não estava fazendo de propósito, mas sim, algo acidental.
   Wallace me disse, que até pensou em me avisar sobre a "escapadinha", pois ele estava com ciúmes de ver o amigo dele me "comendo" com os olhos, kkkkkkkk, mas o tesão falou mais alto, e ele deixou. Na cabeça dele, ele disse que ficou pensando: "como alguém pode ser tão distraída assim?" kkkkkk.
    Não vou mentir, sou bem distraída mesmo, já paguei muito peitinho e pepeka por aí kkkkk.
________________________________________________________

    Em breve estarei postando novos vídeos no site, alguns são de vídeos antigos, lá de quando comecei a ser hotwife - tenho vídeo transando e também sensualizando, tem até da época do Youtube - e tem um ou outro Vídeo desses dias atrás.

Site: tatycasadinha.com













 

13 comentários:

  1. Só um detalhe que esqueci. Depois que o amigo foi embora, a gente transou no sofá da sala, o Wallace meu comeu de shortinho, só puxou pro ladinho e enfiou, agora eu sei o porquê ele quis fazer assim kkkk

    ResponderExcluir
  2. Delícia. Eu nem ia querer saber de vídeo game, só ia querer te comer

    ResponderExcluir
  3. Taty mostra você gravidinha pra gente.... deve estar mais delicinha que nunca...bjs

    ResponderExcluir
  4. Tati, conta aí, dentre tantas aventuras que você já fez na vida, qual você faria qualquer coisa para repetir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca parei pra pensar nessa situação de repetir, mas a um bom tempo, meu maior sonho é dar pro meu sogro. Faria o que ele quisesse pra ter a oportunidade de sentar naquele pau gostoso kkkkkkk

      Excluir
  5. kkkkkk Uí, de homem assim que eu gosto, bem mandão, que me faça bem putinha, tanto na cama como na rua. Homem assim escolho pra ser meu fixo kkkk, pois é raro.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, e olha que não é da boca pra fora, ia adorar ser o seu macho fixo. Will ia sofrer muito, ia fazer questão de mostrar que de mulher >dele< você não tem nada kkkkk. ia ser na frente dele, passando a mão em você, te chamando gostosa, etc. Iamos sair e ele só ia poder ficar a uma certa distância olhando tudo, chegando perto só pra pagar as coisas. Ia fazer tudo com você o que ele não tem permissão nem capacidade pra fazer, ia ser minha verdadeira putinha, tentando tomar ele de você a cada dia.
    meu sonho total kkkkk, espero realizar haha

    ResponderExcluir
  7. Que delicia! Ia adorar seu sua namoradinha(putinha), me conta mais, como seria essa nossa relação kkkk, pois fiquei curiosa.

    ResponderExcluir