Total de visualizações de página

11/08/2023

Fiz 5 Meses de gravidez, e agora?

     Olá meus amores, passando aqui para falar sobre algumas coisinhas da minha vida. Pois é, enfim, cheguei a 5 meses de gestação, e como disse anteriormente, vou dar uma desacelerada agora, sei que muitos querem saber; o que vai acontecer com o blog? com o site? etc. Então, essa é uma das coisas que vim falar...

    Com relação ao blog, irei continuar postando fotos e relatos sobre as safadezas que já aprontei, e como vocês sabem, são muitas safadezas, então, tem bastante história para escrever ainda, porque apronto desde 2017 kkkkk.

    Com relação ao site, tenho alguns vídeos novos e alguns antigos (bem antigos) que nunca postei, esses antigos tem uma imagem não muito boa ou até mesmo sem áudio, então por isso, nunca quis postá-los, porém, como ficarei sem muito material para postar, talvez eu poste mesmo assim, mesmo esses com qualidade ruim ou sem áudio. Inclusive, tenho vídeo de um novinho da academia, que eu fiquei lá em 2018, mas a qualidade não é boa e o áudio também. Outro vídeo que tenho, mas com qualidade nada boa, é com o primo do Will (Abê), também de 2018, época que ele era bem novinho e magrinho (19 anos), já até relatei sobre esse acontecimento no meu antigo blog, caso algum dia eu resolva postar no site, faço o relato dele aqui de novo - detalhe, para aqueles que são loucos para ver meu rostinho sem tarja kkkkk, nesse vídeo deixo meu rosto em alguns momentos à mostra kkkkk.

    Com relação a vídeos novos, nessas últimas semanas de safadeza, consegui gravar com o tio do Will; com o Daniel, melhor amigo do Will; e com um antigo "peguete" da acadêmica, detalhe, fiquei esse último aqui em casa na minha festa de aniversário de 30 anos, no último final de semana, com um monte de parentes em casa kkkkkk (foi com ele que fechei com chave de "ouro", minhas safadezas kkkk).









Site: tatycasadinha.com


16 comentários:

  1. Já quero ver os vídeos novos no site

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar dando até parir. Na gravidez o tesão aumenta mil vezes, a melhor trepada com casada na minha vida foi com gestante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar me controlar kkkkk

      Excluir
    2. Não vai conseguir meu amor! Ainda mais que eu mamava os peitos dela e quando ela começou a produzir leite o tesão era dobrado. E ela gostava de gozar dando o cu. 21 cm e ela nem sofria kkkkk

      Excluir
  3. Deu pra ver seu rosto com clareza, e posso afirmar que além de deliciosa, é linda.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Taty, o novinho te comeu em qual comodo na sua festa de aniversário? Será que alguém percebeu? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na sala da entrada de casa, lá tem um sofá cama e tem uma porta de correr. Acho que ninguém viu kkkkk

      Excluir
  5. Taty minha linda mamãe-puta gostosa. Você sempre está presente na minhas punhetas. Essa sua compilação foi algo inesperado fico na torcida para que vc mande mais histórias para que possamos lhe homenagear todos os dias com litros de gala.

    Bjs meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amor. Logo venho relatar coisas novas e antigas, que ainda não contei

      Excluir
  6. Meu sonho era te conhecer ainda mais uma morena linda e safada que é, liberada e putinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Quem sabe um dia, né. Beijos

      Excluir
  7. Linda!!! É claro que precisa se cuidar nesse momento, mas uma roçadinha numa vara ali, uma punheta num amigo aqui, uma gozadinha nos peitinhos acolá não vão fazer mal nenhum, né!! kkkk
    Beijos e felicidade com o bambino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não vou mentir, nos últimos dias tem sido difíceis, pois estou tendo que me contentar com o pau do Will. Acordo e vou dormir pensando em paus diferentes kkkkk, não sei se vou aguentar ser fiel até o fim da gestação kkkk

      Excluir
  8. SE quiser prometo que vou ser bem cuidadoso

    ResponderExcluir