Total de visualizações de página

21/09/2023

Quase Chegando aos 7 meses de Gestação - Estou subindo nas paredes

    Olá amores, só vim dar um "oi" para todos, estou com 6 meses de gestação, no começo do mês já irei para o sétimo mês, sei que o certo não é contar por mês, mas por semanas, mas fica mais fácil de transmitir para vocês kkkkkkk.
    Como todos sabem, parei de ficar com desconhecidos a partir dos 5 meses de gestação, mas não vou negar, estou "piradinha" de tesão kkkkk, estou tendo que me contentar com o meu marido, mas meu desejo é por "paus" diferentes ou desconhecidos. Ando conversando com alguns rapazes que já saí, estão loucos para me comerem grávida. Não vou mentir, estou quase desistindo de me segurar, e acabar deixando meus desejos vencerem kkkkkk. Vamos ver.

Site: tatycasadinha.com



 

25 comentários:

  1. Eita Taty kkkkkk se não conseguir se segurar conta tudo no blog! Sou seu fã, saúde para vc e o bb!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te comer, tenho experiência com gestantes. Eu te avisei tesão de grávida é incontrolável! Adoro foder uma gravidinha.

    ResponderExcluir
  3. Estou louco é pra saber quem é o pai da criança

    ResponderExcluir
  4. Mostra você grávida pra gente Taty, deve estar delícia demais

    ResponderExcluir
  5. Taty, sua linda! Queria te fazer uma sugestão, de algo que eu gosto muito, e que talvez outros seguidores também gostem, será que rola de vocês postar prints de conversas suas com o Will, exemplo, você falando pra ele que vai dar pra algum comedor ou algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tinhamos umas conversas salvas, mas perdemos depois que trocamos de aparelho.

      Excluir
  6. Taty sua linda , como você deu uma sussegada devido a gravidez , a ideia do rapaz ai do comentário de cima é ótima , posta print de conversas picantes entre vc e o will , os cornos e os que desejam a muitos anos mas até hoje nunca conseguiu transformar a mulher em puta biscatinha adora essas conversas de whats , eu sou esse cara kkkk ja perdi as esperanças minha mulher muito fechada , bom mas voltando a você te adoro, como eu gostaria que minha mulher fosse uma safada igual você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Vou ver se acho algumas aqui perdidas, acabamos de trocar de aparelho, e não salvou as conversas.

      Excluir
  7. Sou da mesma opinião. Diariamente eu bato uma punheta para a nossa Deusa da Putaria. Se ela postar esses prints, com certeza teremos muitos litros de gala para derramar

    ResponderExcluir
  8. Taty, se não achar as conversas, provoca Will esses dias publica aqui no blog. Vamos adorar esse presente.

    ResponderExcluir
  9. Taty, vcs pensam em ter mais filhos? E se sim, querem pretendem engravidar de outros rapazes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não, quem sabe mais pra frente kkkkk.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é dar uma leitada no útero dessa morena.... deliciosa demais

    ResponderExcluir
  12. Queria te encontra com um shortinho desses iria te dar uma enconxada tao gostosa.

    ResponderExcluir
  13. Marido da Fernanda
    Sei bem como é fogo para uma hotwife ter que se satisfazer só com o corninho! A Fe TB foi assim.

    Qto a sua gravidez, foi com o seu corno, ou pode ter sido com algum fixo seu?
    No nosso caso a Fe decidiu ser comigo.
    Mas teve dois namorados fixos, que ela balançou referente a isso. Como tinham exames etc , inclusive um era irmão de uma grande amiga de Fernanda , rolou algumas vezes,que eu tive que correr para comprar a pílula do dia seguinte!rs

    ResponderExcluir