Total de visualizações de página

03/09/2023

Minha "tara" pelo meu sogro.

     Olá meus amores, vim aqui para dar um "oizinho" para vocês, sei que estou um pouco sumida, mas vocês sabem o motivo. Hoje estarei postando vídeo novo no site pra compensar meu sumiço. Estou quase completando 6 meses de gestação, e não vou mentir, não está fácil, pois estou quase subindo nas paredes com vontade de transar com algum desconhecido. Não sei não, se não vou chamar o Will pra ir pra uma casa de Swing aprontar kkkkkkk, não quero repetir "pau", quero um "pau" desconhecido, que nunca experimentei.

    Nessa maluquice de querer um "pau" que nunca provei, o primeiro que vem em mente, e que vivo sonhando em um dia poder "provar", é o do meu sogro. Já falei sobre isso aqui, mas vou repetir, sou "tarada" no meu sogro, tenho um tesão inexplicável por ele - ele é muito gostoso, tem pouco mais de 50 anos, é alto, branco, corpo malhado, e outra coisa "nele" que me deixa mais caidinha ainda é, que ele não dá moral de jeito nenhum pra mim - juro que já tentei provocar usando diversas roupinhas bem provocantes, mas nunca ouve um flerte por parte dele, ou nem mesmo um olhar malicioso.

    Nessa foto abaixo tirada pelo o Will, lá em 2018, foi numa chácara, festinha de família, eu estava vestida com um mini shortinho de lycra extremamente curto e colado, mostrando quase metade da bunda. Na foto, estou conversando com meu sogro, na época, ele tinha uns (40 e alguma coisa), não recebi nenhum olhar kkkkkk, foi bem frustrante, e olha que tentei kkkkk passava toda hora na frente dele, mas não rolou, já o tio do Will (aquele um), não tirava os olhos com aquele olhar malicioso kkkkkk. Nesse dia, quando cheguei em casa, me masturbei pensando no pai do Will, imaginei ele me pegando em uma das camas da chácara e acabando comigo kkkkk.

    É isso aí pessoal, quem sabe um dia ainda realizo esse meu sonho, né kkkkk.


Site: tatycasadinha.com 




20 comentários:

  1. Vc daria essa cuzinho pra ele? E te dar leite na boca? Pra finalizar, se ele quisesse mijar na sua carinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tarada nele kkkkkk deixaria ele fazer o que quisesse comigo kkkk

      Excluir
    2. Que homem de sorte!

      Excluir
  2. Que tesão vc com um shortinho desses na reunião de família... assim todo mundo percebe que vc é puta e o Will um belo corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Vc não sabe a vergonha que eu fico, mas o tesão é maior.

      Excluir
  3. Olá vadia o filho é realmente do macho não do will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, só depois que nascer vamos ver de quem é. Beijossss

      Excluir
  4. Vagaba deliciosa, porque você não chama um entregador de Delivery ou um técnico da net pra por um chifre no Will? Ia ser uma rola desconhecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz algumas aventuras com entregadores, quem sabe, né kkkk

      Excluir
  5. Tati, qual seria a sua reação se você estivesse usando esse shortinho e um macho desse um tapa na sua bunda no meio da rua? Isso já aconteceu com vc?

    Se fosse comigo e eu soubrsse que era vc, eu passava o dedo no seu cuzinho antes de dar o tapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, geralmente quando saio de shortinho curtinho mostrando a bunda, é pq quero chamar a atenção dos boys, então, acho que depende da forma que esse tapa seria, aí eu ia "curtir", mas depende da forma que seria essa abordagem, né kkkk.

      Excluir
    2. Já aconteceu de me encoxarem, de tirarem foto do meu bumbum, já aconteceu algumas vezes de virem conversar comigo e pedirem meu número para sairmos. Não vou mentir, shortinho curto, é uma ótima roupa pra fazer homem ficar louco de tesão kkkkk

      Excluir
  6. Hahaha, tenho dó do coitado que vc pegar depois dessa sua secura, vai sugar não só a porra toda do cara, mas todas as forças do cara em deixar o pau duro. Vai precisa de um tropa pra dar conta de vc. 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Será que vou estar tão "safada" assim? kkkkk, não vou mentir, estou subindo pelas paredes já kkkkk.

      Excluir
  7. Cadê a nossa putinha ? Dizem por ai que grávida fica insaciável, atualiza a gente ai das suas putarias safada ... sabemos que você continua dando essa pepeca deliciosa

    ResponderExcluir
  8. Que delicia te encontrar vestida assim

    ResponderExcluir