Total de visualizações de página

29/10/2023

Que Saudades...

    Olá meus amores. A foto tirada logo abaixo, foi feita pelo meu corninho, lá em 2019, durante um dos dias da Expoingá. O Rapaz, era um advogado, tinha 36 anos e era bem gostoso, porém, bem tímido. Ele conversou comigo durante meses pelo Sexlog, ele nunca tinha conseguido sair com nenhuma casada, até então. Ele falava que tinha dificuldades para conseguir uma casada "certa" para sair, porque ele queria uma casadinha para sair de mãos dadas, ficar tipo namoradinha dele e depois ir para os finalmente, outra dificuldade dele, era achar um casal que aceitasse que o marido não ficasse junto, pois ele tinha vergonha kkkkkkk. E é aí que eu apareço na história kkkkk. 
    Lembro que ele pediu para eu ir toda "lindinha", usando um dos meus shortinhos jeans curtos, que ele amava ver nas fotos que eu postava no Sexlog. Então escolhi esse rosinha da foto, ele é curto, mostra uns dois dedinhos do bumbum, mas é "comportado" kkkkk. Nos encontramos com ele, já era quase 22:00 horas da noite. Depois de encontrá-lo, meu marido me deixou com o rapaz, e fomos andar um pouco pelo evento (eu nem vi que o Will tinha tirado essa foto, só vi depois) kkkkk. 
    Andamos por quase 1 hora, sempre de mãos dadas, vocês não imaginam o tesão que eu estava, pelo fato, de a qualquer momento aparecer um conhecido na minha frente e ver a cena kkkkk. No final, ele me levou naquelas barraquinhas para tomar umas bebidas, como sempre eu quis beber caipirinha, para ficar soltinha, tomei duas, e fiquei "louquinha" kkkkk.
    Até que fomos para o carro dele, era uma caminhonete bem grande, nem sei o nome daquilo, mas era bem espaçosa. Nos sentamos nos bancos de trás, ele se sentou e eu montei em cima dele, começamos a nos beijar, já sentia o pau duro em mim, ele começou a tirar minha camisa e começou a chupar meus seios, depois ele tirou meu shortinho e minha calcinha, fiquei peladinha, me deitei de bruços em cima dele, baixei o shorts e a cueca, então, comecei a mamar bem gostoso, era depilado, bem dotado e grosso, adorei o que vi kkkkkkk.
    Depois de ficar um tempão chupando, ele colocou a camisinha, me colocou de 4 no banco, deu umas lambidas na minha pepeka, e começou a enfiar forte, "nossa! estava muito bom, ele socava forte, como se não tivesse amanhã, enfiava sem dó, ainda dava tapão na bunda e puxava meu cabelo". Depois de um bom tempo assim, ele me deitou de barriga para cima, abriu minhas pernas, colocou elas lá na minha cabeça, e continuou a enfiar forte, nós já estávamos com o corpo todo suado, senti o pau pulsando, então, ele tirou a camisinha e veio enfiar o pau na minha boca, gozou tudo na minha boquinha, até eu engolir, até engasguei kkkkkkkk, mas engoli tudo.
    Depois de terminarmos, ele me levou até ao Will e me devolveu, dei um beijo gostoso no meu marido e fomos embora, no meio do caminho, fui chupando o Will até ele gozar na minha boca também kkkkkkkk.

Site: tatycasadinha.com 



14 comentários:

  1. Oi Taty sua linda tava relendo os relatos e fiquei com uma dúvida: vc e o Will decidiram ter filho e aí vc decidiu dar sem camisinha pro comedor, ou vc decidiu sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotwife perfeita decidiu ter o filho do comedor e o corno que aguente... Bom demais

      Excluir
  2. Oi linda… estou curioso pra saber o que aconteceu na expoinga que voce publicou a 1 noite mas faltou a 2 kkk bjo safada

    ResponderExcluir
  3. Taty nunca decepciona... tomou leite do cara e beijou o Will kkk... muito putinha, sempre fico de pau duro lendo seus relatos, bjs delícia

    ResponderExcluir
  4. te da tesão beijar teu marido depois de mamar? se eu fosse teu namorado ia querer um também, depois de ter mamado vários bem puta, pra depois te comer bem gostoso sem camisinha e gozar dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia! Muito bom beijar o marido depois de mamar outro macho, parece que fica mais gostoso o beijo.

      Excluir
  5. Oi Taty, gostariamos de ver vc dando com barrigão de gravidinha, mande fotos e deixe a gente ainda mais tarado por vc.......................

    ResponderExcluir
  6. Deve estar nascendo por esses dias

    ResponderExcluir
  7. Minha Hotwife preferida... Estive afastado do blog mas retornarmos com uma publicaçãozinha sua:
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/11/comentarios-taty-casadinha.html
    A propósito. uma fotinha só gravidinha ia deixar a gente mais louco ainda. kkk
    Beijos e felicidades gata!

    ResponderExcluir
  8. Marido da Fernanda
    Conosco ,depois que a Fernanda se assumiu como hotwife e eu como corno dela, ela prefere sair sozinha com os machos.
    Na verdade ela prefere que seja um namorado fixo,como ela fala. As veja rolou de aparecer um ficante,tipo numa balada ,qdo ela conheceu um rapaz trocaram whatsapp e chegaram a passar uma tarde no motel ou até um crush, como um amigo de escola que ela não via a anos, e depois de muito papo no whatsapp, acabaram TB indo passar uma noite no motel ( esse foi engraçado, por s a minha esposa contou que depois dele ter metido nela, na cama ele confessou que na escola tinha um tesão por ela e sempre dizia para os amigos "ainda vou comer esse magrelinha"kkk só não ia adivinhar que ia fazer isso anos depois, e com ela já CASADA!rs
    Mas o normal é sairmos os 3 ,eu ,a Fernanda e o "pretendente a namorado", e a gente se conhecer e eu "dar mão dela" para ele namorar!kkk
    Mas TB já rolou da Fernanda brincar de "pular a cerca " ou seja fingir que está me traindo,sem eu saber. Foi assim com o dentista dela. Namoraram por uns seis meses, com ele achando que era um corno traído! Mal sabia que ,que eu não só sabia de tudo, como até comprava lingeries pra ela sair com ele!

    ResponderExcluir