Total de visualizações de página

20/10/2023

Ter um Fixo ou Dar para geral?

    Olá meus amores, sei que estou sumida a algum tempo, mas vocês sabem o motivo, aliás, no começo de novembro, irei completar 8 meses de gestação (e o tesão segue forte, meu corninho não está dando conta kkkkkk). 
    Esses dias fiquei pensando sobre como minhas preferências sexuais foram mudando, conforme o tempo como uma esposa Hotwife foi passando, por exemplo, quando eu era solteira, e até mesmo depois de casada, mas antes de virar uma hotwife, eu jamais ficaria com novinhos de 18, 19 ou 20 anos, pois não era minha vibe, eu curtia homens mais velhos. Porém, depois de ficar com alguns rapazes nessa faixa etária, comecei a adorar ficar com eles, parece que a pegada é diferente, eles já chegam  com "muita sede ao jarro", o que quero dizer com isso? é que eles já vem agarrando; enfiando a mão onde "não" era para encostar; olham pra mim com aquele olhar de desejo gigantesco, como se não acreditassem que estão ali para "comer" uma mulher mais experiente (velha) que eles. Me sinto uma deusa para eles. Sem contar o tesão que é saber que estou tirando a virgindade de alguns kkkkkkk (já tirei de alguns).
    O que eu quero dizer nesse paragrafo anterior, é que mudei bastante nessa trajetória de hotwife, quando comecei, eu não pensava em ter fixos, eu queria rodizio de homem (pau). Tanto é, que no começo, eu ficava com vários diferentes toda semana, a maioria nem sei mais o nome, mas depois de ter meu primeiro fixo, comecei a amar esse tipo de "relacionamento", a liberdade de poder fazer o que quiser com outro homem (além do meu marido), é bom demais, poder transar sem camisinha e deixar o cara gozar dentro, é a "perfeição" desse tipo de relacionamento. 
    Já tive vários fixos desde quando comecei a ser uma hotwife, e alguns me frustraram um pouco, até por causa disso, tive vários. Já tive fixo que durou 1 mês, 2 meses, 3 meses e quase 5 meses (neste último caso foi o Daniel, amigo do Will). Como todos aqui sabem, gosto de homem safado, amo homem que me trata como putinha na cama e até em público, amo ser submissa de "comedor" - até por isso, o Daniel foi o melhor fixo que já tive, pois sabia me tratar como "submissa" na cama e fora dela, adorava quando ele me fazia de "putinha" em público. Porém, o outro lado também existe, alguns do fixos que eu tive, morriam de medo de gozar dentro e acabavam tirando na hora H, isso me deixava muito frustrada, pois se eu tenho um fixo, quero sentir o sexo por completo. A coisa mais gostosa que existe, é sentir o pau do cara pulsando dentro da pepeka e sentir a porra quente lá no colo do útero, sem contar, que isso dá aquele sentimento gostoso de "proibido" e "errado", pois só meu marido deveria fazer isso kkkkk o que dá mais tesão ainda. Tenho até um vídeo bem antigo com um fixo em que estou na casa dele, estava cavalgando muito gostoso, comecei a sentir o pau pulsando dentro de mim, mas ele falou pra sair de cima, porque estava gozando e eu continuei alisando minha pepeka com o dedo, pois estava cheia de tesão (pensa na minha frustração) - um dia ainda posto esse vídeo.
    Não vou mentir, também curto aqueles fixos que gostam de ser tipo namorados, aqueles que vem me buscar em casa, me levam ao shopping para andarmos de mãos dadas, que me levam às baladinhas e depois vamos para casa dele ou motel para passarmos a noite a sós, e no dia seguinte me devolve pro meu marido.
    Enfim, depois da minha gravidez, não sei qual vou preferir se vou querer um fixo ou sair dando pra geral kkkkk, se fosse hoje, iria querer uns 5 homens em cima de mim kkkkkk, mas não dá. Vamos ver  para onde o futuro nos leva.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoal, eu sei que estou devendo postar vídeos novos lá no meu site, é que está difícil pra editar os vídeos novos, pois nosso notebook bom, está com defeito, só estamos usando um outro notebook mais velho, mas é uma luta editar nele. Tenho alguns vídeos mais antigos, lá de 2018 e 2019, mas a qualidade não é muito boa, pois nessa época, só filmava pra guardar de recordação, bem estilo amador mesmo, nem imaginava em fazer um site nessa época. Se quiserem que eu poste esses antigos, comentem aí em baixo, se quiserem, eu posto um vídeo nesse final de semana. Beijos.

Site: tatycasadinha.com
    
 


 


34 comentários:

  1. Não esqueça de postar algum no xvideos também

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty. Já ficou apaixonadinha por um fixo? E o pai do bebê, será que vai virar namoradinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiquei apaixonadinha sim kkkk faz parte, né.
      Bem que eu queria que virasse namorado, mas não sei não, agora que estou grávida, o safado nem olha, só fez o filho em tchau kkkkkk vamos ver depois que eu ficar magrinha de novo.

      Excluir
    2. Conta pra gente essa paixão e como vc e o Will lidaram Taty

      Excluir
    3. Posso contar sim. É uma situação deliciosa.

      Excluir
    4. nessa parte tenho dó do will ter que cuidar de filho dos outros é foda pior castigo

      Excluir
    5. Esses dias minha esposa deu sem camisinha pra um namoradinho e eu fiquei imaginando ela grávida dele. Nao quero filho agora mas criar filho do comedor é a maior satisfação pra um corno manso

      E queremos muiro a história da paixão com o namoradinho Taty!

      Excluir
  3. O cara tem o PRIVILÉGIO de comer no pelo uma das hotwives mais desejadas do Brasil e DESPERDIÇA gozando fora. Se fosse comigo, eu passaria um tempão sem gozar só para deixar a Taty mais cheia de leitinho. hahaha

    Uma fantasia que eu tenho e ainda não realizei é fazer o corno postar nas redes sociais dele uma foto da esposa depois de "devolvida", cheia de porra no colo do útero, com uma legenda apaixonada: "Te amo e sei do AMOR que você tem por mim dentro de si!"

    Amor de mulher de corno é porra do macho dentro da buceta! 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é toda casada que faz sem camisinha, menos ainda deixar gozar dentro, mas tem uns que não aproveitam.
      KKKKK essa sua fantasia é bem safada, em, e eu adorei.

      Excluir
    2. Morro de tesão pensando nisso. Uma foto aparentemente "normal", mas com um significado oculto para esposa, marido e comedor. Essa cumplicidade a três é muito excitante!
      Bora realizar? kkkkk

      Excluir
    3. Nunca realizei essa situação, parece bem excitante kkkk

      Excluir
  4. Ahhh Deus não da asa a cobra kkk....se fosse eu tu ia viver preenchida de leite....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fixo serve pra isso mesmo. Sem frescura kkkkk. Os caras tem medo de me engravidar e depois ir atrás deles pra ser o pai kkkkk.

      Excluir
    2. No meu caso to nem aí... Só quero te leitar kkkk

      Excluir
    3. É de homem assim que eu gosto kkkkk

      Excluir
  5. Algum dia ainda serei seu fixo Taty. Deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Queria te comer grávida. Tenho experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Eu adoraria, mas estou me aguentando depois do 5 meses kkkkk

      Excluir
  7. Me deu uma vontade louca de fazer amor com vc..
    Uma pena a gente estar longe
    Ia ser minha primeira vez com uma grávida
    Sigo aqui observando vc
    Se vier pra SP me avisa
    Nunca fiz sexo a 3 e nunca fiz sexo com grávida
    Quero muito
    To aqui pensando se vc da só o cuzinho ou se da a buceta
    Né chamaAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui... Adoro um amorzinho na frente do meu corno kkkkk.
      Dou a pepeka e chupo muito. Já o cuzinho, o cara tem que fazer por merecer kkkkk

      Excluir
  8. Gostosa do caralho
    Te quero muito
    Quero gozar muito pra vc igual ou fazer agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo elogio. Goza bastante, amor, pois adoro kkkk

      Excluir
  9. Taty você pode ter 2 ou 3 fixos e ainda dar para estranhos na rua, assim, nunca lhe faltará rola

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh mostra você gravidinha pra gente.... Só o Will vendo isso é sacanagem a gente quer ver também 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vergonha e um pouco de medo. Vamos ver mais pra frente.

      Excluir
    2. Você é muito gata Taty, a gente te acha um mulherão .... Você acha que não está com o corpo bonito e desejável porque está grávida?! Conheci algumas mulheres que quando ficaram grávidas pensaram assim, mas acho que é só a impressão delas apenas....a gente sempre vai morrer de tesão em você

      Excluir
  11. Delicia esse site, e esses relatos... só não entendi ( ironia tá rssrrsrs ), porque minha noiva que me mandou esse link, será que é porque eu vivo perguntando dos caras que ela transou antes de mim? rssrsrsr

    ResponderExcluir