Total de visualizações de página

17/12/2023

Foto Grávida

    Olá meus amores, hoje vim postar esta fotinho minha grávida, já com 8 meses de gestação. Sei que tem muitos que queriam isso, mas tentei evitar o máximo postar. Infelizmente, na última postagem, acabei sendo ofendida por alguém, dizendo que não fiquei grávida de verdade, que era tudo falso. Pois bem, aqui está a foto do barrigão. Acho que nesse momento da vida, não preciso de mais dor de cabeça, então resolvi dar uma pausa indeterminada das minhas plataformas. 

Beijos



 

37 comentários:

  1. Grávida linda demais! Vc é uma deusa Taty!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é de outro patamar Taty não se incomode com o desqualificado da postagem anterior!

    ResponderExcluir
  3. Taty, esses comentários que são perniciosos a sua saúde mental devem ser ignorados. Basta apagar e vida que segue. Pessoas tóxicas existem em todos os locais e a web está infestadas dessas pragas.

    A parte boa foi a publicação de sua foto gravidinha.

    Parabéns pelo seu filho amado.

    ResponderExcluir
  4. Apague os comentários daquele lixo!
    Quando puder mostre as tetas com leite, vou bater gostoso pra vc. Saúde!

    ResponderExcluir
  5. Que delicinha!!! Mesmo não postando nada sexy pode ter certeza que a maioria aqui ficou te imaginando de barrigão com a bucetinha raspada e com os tetas pra fora... Kkkk
    A gente é tudo safado aqui, tá Taty, não liga não. kkkk

    ResponderExcluir
  6. oi Taty , nã ligue para os comentarios de invejosos , vc é maravilhosa , esta linda de barrigão , agora deve estar uma mãezinha linda demais , cuida de vc agora minha Deusa ,cuida do seu filhos , e do seu corno , cuida da vida de vocês não ligue para idiotas , e quando voltar seus admiradores estarão aqui te aguardando , te desejo tudo de bom ,fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Para não, taty, apaga esses comentários e bola pra frente, claramente era algum animal que nem conhece o blog

    ResponderExcluir
  8. Taty, você é linda e deliciosa, e você sabe disso, porém eu entendo caso você queira tirar um tempo pra descansar e se distanciar um pouco do mundo da putaria pra cuidar de você e do seu filho. Só espero que você não nos abandone pra sempre, que volte logo pra nos deliciar com seu conteúdo

    ResponderExcluir
  9. oi Taty , infelizmente não terei minha hotwife , minha esposa disse bem decidida que não é isso que ela quer para as nossas vidas, me deu até um ultimato para mim esquecer esse assunto , terei que me afastar de todo conteudo erótico , principalmente voltado para o tema cuckold , para ver se essa vontade de ter uma hotwife passa , adoraria ler sua resposta pois vc é bem atenciosa com seu publico e sempre responde , mas provavelmente não verei pois me afastarei de todos os blogs e sites erótico voltado para o assunto cuckold hotwife , um beijão para vc , muita paz e felicidades para vc e sua familia .adeus minha Rainha do seu fâ JAMIL .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste meu irmão, tô no mesmo barco q vc, a minha mal da pra mim, e tmb n quer dar pra ninguém... O tempo tá passando e eu ainda sou novo, as vezes me pergunto se vale a pena segurar um relacionamento desse

      Excluir
    2. Interiorano, também passo por isso, tenho dez anos de casado, minha esposa e eu temos 30 anos. Durante seis anos do nosso casamento, ela dava gostoso pra um monte de macho, pelo menos duas vezes ao mês, eu tinha que arrrumar um cara pra comer ela, e ela que mandava eu procurar os caras, mas do nada, desde o começo deste ano, tudo mudou, ela não quer mais saber dos machos e nem quer dar pra mim. Tô pensando seriamente em pedir o divórcio.

      Excluir
    3. Será que é uma questão de hormônios? Mudou algo muito drástico no relacionamento de vcs? Vamos trocar uma ideia

      Excluir
    4. Uma pena, Jamil. Mas se vc acha que ela não vai querer mesmo, não adianta ficar insistindo, melhor deixar pra lá e ficar só na fantasia. Beijos, querido.

      Excluir
  10. Linda, não se orrite com canalhas.
    Parabéns pelo bebê.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, barrigona maravilhosa. E parece que continua muito gata. Bjs...
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo elogio. Não engordei muito, só a barriga que cresceu, e um pouco da bunda e pernas que engrossaram um pouco, mas nada exagerado.

      Excluir
  12. Tá lindona com esse barrigão. Deve esta ainda mias sexy, sem contar o tesão que deve esta sentindo. Bjs...
    JMF

    ResponderExcluir
  13. Que notícia triste, sou fã e nesse final de ano ia assinar seu site pra matar mais ainda meu desejo por você. Que pena, sentirei muita falta de suas postagens meu amor, fique bem e volte se sentir confortável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou parar, amor. Só estou dando uma pausa, mais pra frente eu volto a atualizar o blog e o site.

      Excluir
  14. Adorei ver que a nossa musa respondeu as mensagens.

    Taty você é mulher muito especial e agora que sua família cresceu, ficou mais especial ainda. Dedique esse tempo ao seu filhinho e depois volte mais safada do que nunca para trazer mais alegria e putaria as nossas vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. to largando um barro bem gostoso, cremoso, consistencia macia. Vendo fotos do barro.

    ResponderExcluir
  16. aproveittem essa fase, e quando possível voltem. aguardo novos relatos

    ResponderExcluir
  17. Passando pra dizer que você ficou maravilhosa grávida, e que seu 2024 seja maravilhoso, que apronte muito e nos traga felicidade kkkkk....tu é minha hotwife preferida ...um beijo de língua nessa ppk delícia

    ResponderExcluir

  18. Não deixe de fazer vídeos, deusa Taty... Já vi muita hotwife mas você é de longe a que me pira mais: corpo, jeitinho, gemidinho, tudo. Ainda preciso ver muita coisa sua nessa vida. Volta logo, vai...

    ResponderExcluir