Total de visualizações de página

02/03/2024

Meu Novinho favorito - Meu Sobrinho Wallace

    Olá meus amores, hoje vim postar duas fotinhos minha com o meu sobrinho. Essas duas fotos foram tiradas lá  no inicio de 2020, pela minha irmã - mãe do Wallace, e ele havia acabado de fazer 18 anos. Nessa época, ainda tínhamos uma relação "normal", nunca havia imaginado nada além da relação sobrinho e tia. Só fui ver ele como homem, e não como sobrinho, lá no final de 2020.
    Como vocês podem ver pelas fotos (e eu já falei sobre como era nossa relação antes de tudo acontecer) - nossa relação sempre foi bem próxima, sempre brincamos um com o outro, sempre fui de sentar no colo dele (sem nenhum tipo de segundas intenções, e isso era super normal, minha irmã e meus pais, sempre viram essas brincadeiras como algo inocente, e era mesmo, pelo menos da minha parte kkkkk), sempre fomos bem ligados, mas sempre com muito respeito. Por exemplo, nunca senti o pau dele duro ao sentar no colo.
    Bem, hoje só vim para falar um pouco do Wallace e postar essas fotinhos que encontrei aqui no meu notebook. O safado acabou de completar 22 anos,  já está começando a deixar de ser "novinho", para virar "homem safado" kkkkkkk.

SITE: tatycasadinha.com
    

Aquele carinho inocente. (E era mesmo)




Saudades das nossas brincadeiras.

 

17 comentários:

  1. Me manda um e-mail amor sou de Maringá matheusrafa0525@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar. Tô meio sem tempo, mas vou sim

      Excluir
  2. Taty minha linda, seu sobrinho é um cara de sorte. Todo rapaz sonha em ter uma tia gostosa, e que use essas roupinhas de puta igual vc. Garanto que por parte dele não tinha nada de inocente quando vc sentava no colo dele, certeza que ele depois ficava dias batendo punheta pensando em vc, ainda mais com vc usando esses shortinhos de biscate que vc curte usar

    ResponderExcluir
  3. Imagina a felicidade do novinho hoje que enche a tia de leite kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi estou doido pra contato com vc pra te fazer de minha putinha e ainda dar uns bons mimo$$$ pra vc.. Me chama no e-mail. Amigocasualpr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim. Só dar um tempinho que eu mando

      Excluir
  5. Que sorte ter uma tia dessas kkk
    infelizmente não é todo mundo que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk também tenho sorte de ter um sobrinho gostoso só pra mim

      Excluir
  6. Taty posta uma foto com esses peitos perfeitos cheio de leite 😍

    ResponderExcluir
  7. Ah tia Taty, vem cá sentar no meu colo com essa roupinha safadinha...

    ResponderExcluir
  8. Apagou o vídeo do site 🤔
    Paguei atoa então....
    Estranhooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar de novo. Não era pra ter lançado ainda, estava terminando a edição. Acabei errando o dia do agendamento.

      Excluir
  9. vc curte um coroa? me chama e manda tua foto fm2640872@gmail.com

    ResponderExcluir