Total de visualizações de página

17/03/2024

NO CASAMENTO DA PRIMA, CHAMANDO MAIS ATENÇÃO QUE A NOIVA

    Olha só pra mim, no casamento de uma prima minha, lá no ano de 2015, só tinha 22 aninhos, e toda magrinha. Nem tinha tanto tempo assim que eu estava casada, mas já havia começado a usar roupas mais provocantes, claro, com o apoio do Will, e obviamente, foi ele que comprou essa roupinha para eu ir ao casamento.

    Quando eu cheguei ao casamento, não tinha um parente meu que não ficava me olhando. Imagina, eles sempre me viram de vestido longo ou calça, e de repente, apareço usando esse vestidinho curto e colado, com uma fenda na perna, nem precisa dizer que o assunto do evento foi "eu", né kkkkkk
    

O que vocês acharam, estava bonita? Ou exagerei na medida da roupa? Porque o Will amou. Amou tanto, que transamos no estacionamento da festa kkkkkkk


Amo essa foto, estava muito sexy. Deixei meu marido louco de tesão esse dia kkkkk



SITE: tatycasadinha.com
vídeo novo no site.





18 comentários:

  1. Que é isso, tesuda demais essa mulher

    ResponderExcluir
  2. Ola minha putinha deliciosa.. Me chama no email que quero pagar vc igual uma putinha pra te usar e abusar...sou bem genero$o no seus mimo$$. Amigocasualpr@gmail.com. Chama lá vamos trocar contato estarei aqui na sua cidade por uns dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, quando tiver um tempinho eu mando sim.

      Excluir
    2. Oi Taty, tem como me passar seu contato também?

      Excluir
  3. Que corajosa! E gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Pois é, se não fosse meu marido apoiar, jamais teria coragem de usar esse tipo de roupa perto dos parentes kkkkk

      Excluir
  4. Fala para nós Taty, o filho é do Will ou do novinho?

    ResponderExcluir
  5. Oi taty meu amor, não sei se lembra de mim, Gustavo, branco, 1,85 de altura, transamos em 2018, dentro do C4 prata do seu corno. Vc tava de sainha rodada preta, mostrando a bunda, saltão preto, top amarelo. Enquanto ele dirigia vc ia setando no meu pau de leve no pelo, ainda me disse no ouvido pra gente fazer de leve, pq se o corno percebesse, ia parar o carro e pedir pra por a camisinha. Ficamos um tempão metendo no pelo, até que ele parou o carro e vc me pediu pra por a camisinha.
    Queria muito encontrar de novo pra fazer um repeteco.
    *obs: ela diz que é quetinha, mas na verdade, é uma putinha de primeira hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sortudo kkk
      eu também ia querer um repeteco, na verdade ia querer ser logo o fixo dela só pra poder comer todo dia

      Excluir
    2. Inveja é pouco, lendo o comentário desse Gustavo até fiquei depressivo aqui. Morei em Maringá até o fim de 2019, pra fazer facul. Conheci essa puta na academia, mas não sabia que era ela ainda. Falo que ela é puta, pq os shortinhos que essa safada ia malhar não era coisa normal, era só shorts mostrando metade desse rabo dela, coisa que nem puta teria coragem de usar(bati muita bronha pra esse cu).
      O pessoal da academia comentava que o personal dela passava a rola nela, mas achei que era só fofoca por causa da vestimenta da putinha.
      Um tempo depois, já de volta a minha cidade, me deparei com um perfil no sexlog, meu coração acelerou hahaha quando vi uma foto dela na academia, tive certeza que era ela, depois puxei papo com ela, e ela confirmou ser ela realmente.

      Excluir
    3. Oi Taty, sou o cara da academia, do comentário de cima, eu tenho algumas fotos sua lá da academia, me desculpe, mas não podia perder a oportunidade de tirar umas fotos escondido, seus shorts eram muito curtos pra deixar passar. Se quiser as fotos, me manda um oi, lá no sexlog. Infelizmente, não sou assinante, aí eles não deixam te mandar mensagem. O nick é juniornovimsc.
      Aí vc posta pra galera do blog ver como vc ia igual uma putinha de esquina.

      Excluir
    4. Oi Gustavo meu amor. Claro que eu lembro de vc, vc foi um dos primeiros rapazes que eu transei depois de virar hotwife.
      No meu antigo blog, eu já tinha escrito sobre nosso encontro, acho que vou relatar neste também, pq muita gente não leu.

      Excluir
    5. Oi Junior, vou te mandar um oi, lá no sexlog, quero essas fotos kkkkk.
      A questão de eu ir de shortinho bem curto, era pq eu fazia aula de funk e twerk fitness

      Excluir