Total de visualizações de página

26/08/2020

WILL - Como me tornei em um dos maiores "cornos manso" do Brasil.

     E aí rapaziada, hoje quem veio falar um pouco com vocês sou eu William, não sou de entrar aqui no blog ou no XVIDEOS da Tatyane, ela curte muito conversar com vocês e principalmente ler os comentários do pessoal. Geralmente entro em nosso Sexlog apenas, mas nos últimos tempos, ela vem entrando lá mais do que eu. Hoje vim aqui para tentar responder algumas perguntas ou curiosidades que sempre fazem lá no nosso Sexlog. 

    Uma pergunta que muita gente faz, é como "tudo começou?"... Olha, somos casados a oito anos, sempre tivemos um relacionamento dito pela sociedade como "normal", sou um cara reservado e tranquilo, a Tatyane sempre foi uma mulher tímida, um doce! Tudo começou em 2016, era Dezembro e estávamos na casa dos meus familiares para passar o final de ano, foi justamente nesse ano que comecei a comprar shorts curtos para ela, ela via as outras mulheres usando em supermercados, shoppings, academia etc. E achava bonito, mas não tinha coragem de usar, até que ela achou um bem bonito pra comprar e pediu para presentear ela, no fim ela começou a mudar o guarda roupa dela, e começou a usar shorts cada vez mais curtos. Quando fomos para casa dos meus parentes em Dezembro, ela desfilava pra lá e pra cá com esses shorts minúsculos, meus primos e tios ficavam de olhos arregalados quando ela passava, mas até aí tudo bem, eu não tinha pensado em nada demais, até que um dia fomos num parque aquático junto com meu primo (aquele mesmo), ele sempre foi e é até hoje como um irmão, ele me contava tudo, mas é bem tímido com outras pessoas, ele é aquele tipo nerd, gosta de games, Super-Heróis, entre outras coisas, ele era virgem, e um tarado por mulher de shortinhos, acho que todo homem fica maluco vendo mulher de shorts curto, mas ele é fora do normal, o cara é fanático. Quando chegamos lá no parque, a Tatyane tirou o vestido que ela estava usando bem na frente dele, ela estava com um biquíni fio dental rosa, o primeiro biquíni fio que comprei pra ela. Meu primo começou a olhar pra bunda da Tatyane, nem disfarçava o olhar, ele tava de sunga azul, deu pra ver o pau dele duro na sunga deitado pro lado, e ficamos assim o dia todo, ele junto com a gente de olho na minha esposa e de pau duro. Lembro que comecei a fantasiar ele transando com ela ali mesmo.

    No outro dia ele veio falar que minha mulher era uma gostosa, que batia punheta pensando nela de shortinho, e que não sabia como eu deixava ela andar daquele jeito, e eu disse que o que é bonito é para se mostrar, ele deu risada e falou "e eu agradeço por você deixar ela andar assim". No inicio de 2017 meu primo veio passar uns dias na minha casa, nessa época a Tatyane só andava de shortinho para todo lugar, nós já tínhamos conversado sobre exibicionismo, e ela gostava muito de sair assim chamando atenção, mas ainda eu não tinha dito nada a ela sobre ser "corno". Quando meu primo chegou, eu contei pra ela que ele achava ela gostosa, que batia punheta pensando nela e que ele ficava tarado vendo ela de shortinho, ela deu risada quando falei isso, pareceu ter gostado.

    Fui buscar meu primo na rodoviária, e quando cheguei em casa com meu primo, a Tatyane estava na cozinha fazendo o jantar, ela estava usando um shortinho muito, muito, muito curto, se ela já usa shorts curtinhos fora de casa, imagina os que ela usa dentro de casa. Era um shortinho de dormir cinza que mostrava literalmente a metade da bunda dela, meu primo quase desmaiou quando viu a cena, ela estava de blusa manga longa e aquele shortinho que nem dá para descrever. Ela ficou assim a noite toda, e os outros dias era um shortinho mais curto que o outro.

    Ainda em 2017 comecei a falar para ela que queria ver ela transando com outro homem, ela se negava no começo, dizia que nunca faria isso, até que num dia numa balada, um cara todo "boa pinta", loiro, alto, malhado, olhos azuis, o tipo de homem que sei que ela acha perfeito, o cara não tirava os olhos dela e ela já tinha percebido também, falei pra ela, que se ela quisesse podia ficar com o cara, ela deu risada, nessa risadinha percebi uma brecha, falei pra ela que ia ficar de longe pra ver se ele chegava nela, não deu outra, o cara chegou na mesma hora que vazei de perto, mas também, quem seria bobo de não chegar numa morena maravilhosa e sozinha, usando uma saia curtíssima colada no corpo, como se dissesse "pode vir quem quiser". Ele ficou ali conversando no pé do ouvido dela, até que começaram a se beijar, ficaram um bom tempo nisso, até que ele começou a levar ela pra algum lugar, fui atrás para ver, eles entraram no carro dele, fiquei uns 5 metros observando, não passou muito tempo, ele baixou a blusinha tomara que caia e começou a chupar os seios dela, fiquei ali sem reação, daqui a pouco vejo ela deitando com o rosto no colo dele e a cabeça subindo e descendo, não acreditei que ela estava chupando a pika do cara, eles ficaram um tempão ali, até que depois ela saiu do carro e ele ficou por lá, ela veio na minha direção e disse "vamos pra casa". No meio do caminho ela ficou falando do cara, que ele tinha muita lábia e que deixou ela louca de vontade com o papo dele. Disse que ele tinha pedido pra ela subir em cima dele, mas ela não topou, aí ela disse que ia fazer um agrado pra ele. Lembro que ela disse que chupou o pau dele de camisinha, pois ainda não se sentia confortável colocando outro pau na boca. Depois desse dia, sempre que saiamos para baladas, ela acabava ficando com algum cara que ela achava interessante e dava aquele agrado com a boca, mas não dava para os caras.

    Ficamos assim até 2018, ela só chupava os caras, até que um dia, do nada ela me disse que aceitava sair com um cara que a gente conversava no Sexlog, saímos com esse cara e ela ficou pirada com o rapaz, ficou quase 3 horas transando com ele. No outro dia de manhã ela veio falar comigo, disse que havia adorado transar com outro homem, que não sabia que era tão gostoso transar na minha frente. Então ela disse que queria continuar a sair com outros homens, mas com algumas condições, já que eu queria porque queria ser corno, então ela exigiu que fosse tudo do jeito dela, ela seria uma "esposa putinha" e eu seria o "corno manso" dela. As coisas que ela exigiu foram: SER LIBERADA 100%, ou seja, sair com quem ela quiser, quando quiser e na hora que quiser, sem restrição; topei na mesma hora, era meu sonho se tornando realidade. O melhor de tudo é que foi tudo natural, sem forçar nada, tem casais que a esposa fica com outros caras só para satisfazer o marido, mas com a gente não é assim, ela faz tudo isso porque ela gosta dessa vida de "esposa liberada". 

    É isso aí galera, esse é o inicio de como comecei a ser corno, alguma pergunta ou curiosidade, é só fazer aí em baixo. Abraço.


                     






20 comentários:

  1. Will, vc já imaginou a sua esposa putinha gravida de outro, talvez até de um macho da sua família ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui é o WILL... Já imaginei sim, até porque esse certamente é o Ápice na vida de um "corno manso", ter a esposa gravida de outro homem é auge dos "chifres". De cada dez casais liberais, provavelmente só um deve ter essa coragem. A Taty transa sem camisinha com meu amigo, mas ela toma remédio, e ela diz que ele sempre tira para não gozar dentro. Uma fantasia que nós dois temos, é ela parar de tomar remédio e transar com meu primo, ele sempre comeu ela sem camisinha, e a maioria das vezes gozava dentro, mas ele sabe que ela toma remédio. Ela disse que quando chegar novembro vai parar de tomar as pilulas, porque em dezembro vamos ficar um mês na cidade do meu primo, e ela disse que vai contar pra ele do remédio, será que ele vai ter coragem de continuar gozando dentro? ou vai ficar com medo de engravidar a esposa do primo? Tudo vai estar na mão dele escolher.

      Excluir
    2. Nossa, caralhoo, o primo vai ficar tentado em meter gostosoo nessa putinha safada e encher ela de porra correndo o risco de engravidar a esposinha do primo. Imagina só se ela engravidar, todo mundo pensando que o filho é seu e ele pensando sem parar que engravidou a esposa puta do primo! Nossaa q delícia! Sonho do corninho em!

      Ansioso aqui por esse dezembro na casa do primo.

      Excluir
    3. Oi é a Taty, também estou ansiosa para chegar Dezembro para ficar escondida com meu "gatinho" preferido, adoro aquele nerd safado, sempre que transo com ele vou ao "céu" de tanto tesão, o melhor sexo da minha vida, o encaixe é perfeito, já cansei de falar isso pro Will kkkkk

      Excluir
    4. Que delícia essa putinha com tesão no primo! É por isso que vc fica fom muita porra do priminho na buceta né ? Pq adora o encaixe e o jeito aue ele mete em vc! Safada!

      Bem que vc podia tirar uma foto da sua bucetinha gozada pelo primo pra fazer a nossa alegria aqui no blog! Seria um tesão ver vc com porra de outro macho na buceta!

      Excluir
    5. kkkkkkk Ele com certeza é o melhor encaixe que já tive na vida, parece que o pau dele foi feito sob medida pra minha pepeka, não teve uma vez que eu não chegasse ao orgasmo transando com ele.

      Excluir
  2. Parabéns cara pela a iniciativa.....eu fico imaginando,o tesão que dá depois na transa,, saber que a esposa transou com outro....

    ResponderExcluir
  3. Oi putinha gostosaaaaaa conta aquela história do cinema,que vc transou com o primo do Will....bati várias lendo kkkkbkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contei, não já? Foi o dia que fomos sozinhos como casal né? É essa vez?

      Excluir
    2. Sim....vale a pena ler de novo.. bjssss deliciaaaaaa

      Excluir
  4. Sua sentada e dos Deus eu como minha mulher imaginando você sentando

    ResponderExcluir
  5. É um sonho sentir vc na minha pics e sua buceta deliciosa na minha boca

    ResponderExcluir
  6. Vc é um casa de Sorte Will.
    Infelizmente comigo é um pouco diferente. Estou casado a mais de 20 anos e tenho o desejo de vê-la com outro. Ela, infelizmente nem quer saber do assunto.
    Mas de tempos em tempos dou uma tentanda. Quem sabe um dia viro manso como você.
    Ass. Quero ser manso.

    ResponderExcluir