Total de visualizações de página

19/09/2020

Minhas maiores safadezas em PÚBLICO 2

     Olá meus queridos! Hoje vim fazer um relato breve que aprontei lá em 2018 quando virei uma ESPOSA LIBERADA, foi com o Daniel amigo do Will, aquele mesmo do último relato, como tinha dito antes, ele é muito safado, bem diferente do outro amigo que estou ficando hoje, que é mais reservado. Uma coisa que eu adorava nele, era a maneira dele fazer safadezas comigo em público ou perto de pessoas que conhecemos, a ponto de algumas vezes quase sermos pegos, ou até fomos e não sabemos kkkkkkk. Ele gostava muito de fazer a gente correr risco, e eu amava isso; outra coisa que eu adorava nele, era quando ele dava um de mandão, me fazendo de "objeto ou brinquedo sexual" dele, é muito difícil encontrar homem assim, uma pena.

    Num sábado a tarde em nossa casa estávamos fazendo um churrasco de aniversario do Will, estava os pais dele, meus pais, primos dele, alguns amigos (inclusive o Daniel), tios dele e por aí vai; a casa estava cheia de gente, e o calor estava de matar, eu vesti um vestido cinza bem coladinho da adidas, ele é muito curto, muito mesmo, a ponto de eu não ter coragem de usar para sair de casa, só uso em casa, a única vez que usei para ir ao supermercado, achei que seria expulsa; comigo em pé parada, ele fica deixando minhas polpinhas de fora, se eu andar com ele no corpo e não puxar, ele sobe tudo, literalmente tudo, já fiz o teste kkkkkkk, mas como estava na minha casa, resolvi vestir; e por baixo estava de fio dental branco. 

    A casa estava cheia de gente, todos estavam na área de lazer no quintal de casa, é uma área grande com churrasqueira, cadeiras, balcão de concreto, boa parte coberta, gramado, entre outras coisas; um lugar bem agradável. Nisso resolvi ir ao meu quarto para pegar alguma coisa, quando olho, o Daniel entra no quarto, fecha a porta e diz "quero aprontar", na hora falei para ele "tá louco, está cheio de gente aqui", e ele disse "eu não ligo", e começou a me beijar, disse que não estava se aguentando de tesão me vendo andar vestida com aquela roupa mostrando a bunda pra todo lado. Ele disse pra eu ir na janela do quarto, que ficava de frente para área de lazer, onde todo mundo estava, e para eu ficar lá em pé de frente e colocar os cotovelos para escorar e fingir que estava ali só "matando" o tempo. Fiquei ali com aquele sorrisinho e conversando com o pessoal, enquanto isso o Daniel se ajoelhou atrás de mim e começou a enfiar a boca e língua no meio das minhas pernas, tirou minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho, tenho muito tesão quando passam a língua no meu cuzinho, adoro! Depois ele sentou no chão e se enfiou no meio das minhas pernas, e começou a chupar minha pepeka, sentia a saliva escorrendo nas minhas pernas, que delicia, volte e meia alguém que estava na área puxava papo comigo, e eu ali sendo devorada e tentando disfarçar que estava tudo normal, lembro que eu colocava os dois cotovelos na janela e ficava mordendo a mão tentando disfarçar, ficamos nisso uns cinco minutos, até que um dos tios do Will perguntou gritando, "cadê o Daniel que sumiu, a gente tá esperando ele pra jogar", aí ele ia levantar para entrar, e eu gritei "acho que ele tá ali na frente, vou chamar ele"; demos uma disfarçada, fingi que chamei ele, e ele foi na janela e gritou "não vou jogar mais não, vou ficar aqui tomando um ar, escolhe outro aí", então ele virou para trás e falou baixinho "vem me chupar aqui na janela", então invertemos os papeis, ele ficou lá escorado na janela e eu me ajoelhei no meio das pernas dele, baixei o short que ele usava, e comecei a chupar, estava uma delicia aquele pau salgadinho; e o safado ficava falando com o pessoal pela janela, os riscos estavam enormes de alguém perceber ou ver alguma coisa, passou um tempinho e veio o Will na janela: "vocês estão aprontando aí dentro né, pede pra Taty abaixar um pouco mais, porque tá dando pra ver a ponta da cabeça dela", me abaixei mais um pouco e continuei a chupar, fiquei pensando "meu Deus, será que alguém mais viu?" nisso o tesão só aumentou, comecei a chupar com mais força e ele não aguentou e começou a gozar na minha boca, e ele disse baixinho "engole tudo pra não fazer sujeira", eu como sou obediente, engoli tudinho e ainda fiquei mais alguns minutos ali chupando pra deixar bem limpinho. 

    Depois me levantei e fui ao espelho dar uma arrumada no cabelo, ajeitar o batom que estava todo borrado, aí o Daniel vem e diz "deixa a boca assim, tá linda essa boca toda borrada, parece uma putinha", eu fiquei pensativa se deixava ou não, pois podiam perceber que eu tinha aprontado algo; enfim, acabei deixando borrado mesmo e voltamos pra área, não ao mesmo tempo, ele foi primeiro e depois fui. Foi perfeito esse dia, adorei muito, que saudade tenho daquele safado, ele me deixava pirada com essas safadezas.

    É isso aí lindos, comentem muito! beijos.


A famosa janela do nosso quarto ao fundo; chupando o mesmo amigo em cima da cama, só que em outro dia. Ele tinha vindo só para jogar vídeo game com o Will, mas quando me viu usando esse shortinho, não aguentou e tratou de fazer minha boquinha de "depósito de esperma". Will tirando as fotos.

Atrapalhei um pouco a diversão deles, mas acho que ele gostou mais de brincar com a minha boca do que o PS4. E vocês, qual brinquedo preferem, um PS4 ou minha boquinha? Lembre-se que só um deles tira leitinho de pau, engole olhando para você dando aquele sorrisinho safado e depois deixa limpinho. 



 

22 comentários:

  1. Delícia 😋 esse conto, queria sentir essa boca bem gostosa na minha pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum delicia! Ia tirar todo esse leitinho seu kkkkk

      Excluir
    2. Nossa que delícia, quero essa buceta deliciosa na minha boca 😋😍

      Excluir
    3. Imagino essa boca engolindo o meu leitinho 😋

      Excluir
  2. Putinha gostosaaaaaa safada....tô morrendo de inveja desse Daniel KKK, queria tá no lugar dele agora kkkk

    ResponderExcluir
  3. E depois Taty putinha,vcs transaram nesse diA??? Tinha mAis alguém na festa que vc tava de olho com vontade de transar...bjssss...obs tô batendo uma punheta agora bem gostosa pensando em vc kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu, só ficamos nisso mesmo, mas a vontade estava grande viu. Pode bater safado kkkkkkk

      Excluir
  4. Oi deusaaa do sexo....tenho uma curiosidade kkkk o Daniel fez vc gozar no oral..???..bjsss molhados na sua perseguida....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Cheguei ao orgasmo muito fácil, ainda mais naquela situação toda.

      Excluir
  5. Oi taty minha putinha cadela! Tava com saudades de vc sua cachorrinha kkkkkk
    Muito bom o relato, adoraria ser da família do Will chifrudo kkkkkk
    Pra nesse encontro em família eu te levar um vibrador controlado pelo celular e fazer vc usar na frente da família! Já que vc ia me provocar com suas roupas sempre sexy e putinha, eu tbm ia ter que arrumar um jeito de te provocar kkkkkk
    Adorei o relato, com certeza alguns mais espertos e maluciosos da família deve comentar entre eles que o Will é corno kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querido, adoro quando vc me chama de putinha kkkkk. Nunca fiz essa experiência do vibrador, mas já usei bastante plug anal e sainha sem calcinha, ou biquíni fio dental com plug; aquelas pedras brilhantes dão pra ver de longe o brilho. O primo mais velho do Will que eu fiquei uma vez sempre que me vê se refere ao Will como corno kkkkk aquele tio dele da festa sempre quando está a sós comigo fica falando que ele é corno, nunca dei pro tio, mas já dei umas aprontadinhas com ele kkkkk

      Excluir
  6. Ahhh, tbm adorei os cabelos cacheados putinha. vontade de gozar neles.
    Vc deve ficar com carinha de inocente com eles kkkkk
    Bjo putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O Will adorava meus cabelos cacheados, não sei a fantasia que ele tinha, mas quase sempre que saíamos de carro ele me fazia fazer boquete pra ele enquanto dirigia, e adorava ficar apertando meu cabelo enquanto eu chupava kkkkkk. Pena que da muito trabalho esse tipo de cabelo, senão eu ficaria daquele jeito sempre; tinha homem que dizia que eu ficava mais natural, estilo mulatinha.

      Excluir
  7. Putinha safadinha muito deliciosa, deve ser uma delícia fuder com vc🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querido. Acho que transo bem kkkkkk porque sempre querem repetir kkkkk

      Excluir
  8. Oi putinha gostosaaaaaa.....vc tem irmã ou Parente que gosta de sexo assim como vc??? Obs..elas sabem do seu segredos,vc gosta de se masturba sozinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª Tenho irmã sim, mas ninguém como eu. 2ª Ninguém sabe.
      3ª Me masturbo sempre, tenho vibradores a pilha, me fazem chegar ao orgasmo sempre, melhor que muito pau kkkkkk se tivesse o gosto, o cheiro e desse leitinho como um pau de verdade, seria perfeito.

      Excluir
    2. Oiiii putinhaaaa,amei sua resposta obrigado pela sinceridade...vc é uma mulher maravilhosa.....sonho com vc todas as noites....já perdi a conta de quanto leitinho eu já derramei pensando nesse seu corpo maravilhoso que foi esculpido por Deus.....bjssss

      Excluir
  9. Amo a cor de sua pele. Adoro casadinhas putinhas gostosa como vc. Fico louquinho vendo tuas fotos e teus contos. Deve ser delicioso gozar com uma moreninha lida como vc

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de mulher.
    Estou fazendo a minha esposa a gosta de engolir porra para já ir se acostumando. Ela não gostava muito, mas de um tempo pra cá adora engolir tudo vendo minha cara de safadão.
    Ass: Quero ser corno.

    ResponderExcluir