Total de visualizações de página

07/09/2020

Sendo "brinquedo sexual" de 8 homens na casa de Swing.

     Olá meus queridos! Vim contar para vocês uma das minhas maiores loucuras já feitas. Quem me acompanha de outros tempos, sabe que fiz muitas safadezas desde que virei uma "esposa liberada", já transei com 2 primos do meu marido, transei com 2 dos melhores amigos, 1 instrutor da academia, meu ex-vizinho da frente, entregadores, entre outros kkkkkkk.  Hoje fico com o melhor amigo do meu marido, porém, já não estou mais me satisfazendo tanto como em outros momentos, mas também, já faz um ano que venho transando com ele, acho que estou enjoando kkkkkk. Mas hoje vim falar do outro amigo, o primeiro que fiquei, lá no começo de quando nos tornamos liberais, eu era louquinha para ficar com ele, e ele é bem safadinho, sempre me comia com os olhos, um dia o Will falou com ele, para ele dar em cima de mim e transar comigo, no começo ele ficou meio confuso, até porque eles são amigos desde sempre, ele não saia de casa, cansava de me ver de shortinho e camisola kkkkk. 

    Depois de alguns dias ele aceitou a proposta do Will, ele ficou pensativo, pois tinha acabado de se separar da esposa, e ainda queria voltar com ela. Em resumo, ficamos por uns 4 meses, até ele voltar com a esposa e se mudar para outro estado. Foram 4 meses muito intensos, ele era muito safado, tinha um fogo enorme, adorava me fazer de "putinha" na frente do Will e perto dos outros amigos e parentes, eu amava essas safadezas. Tenho algumas histórias para contar a vocês que aprontei com ele, como o dia que ele me fez chupar o pau dele no banco de trás do carro, e o pai do Will no banco da frente do carona dormindo kkkkk Que loucura!

    Lá no final de 2018 ele havia se mudado para outro estado e reatado com a esposa, porém, no final de 2019 ele veio sozinho visitar os pais e amigos, eu fiquei com esperança de poder transar com ele durante o período que estava aqui de viagem, porém, não acabou rolando da forma que eu queria, pois ele é até certo ponto fiel a sua esposa, até um certo ponto kkkkkkk. Numa quinta feira a noite ele veio nos visitar, ficamos até tarde da noite conversando, só nós três. Contamos à ele que eu estava ficando com o outro amigo, que também é amigo em comum dele, mas que ele não sabia que o Will tinha conhecimento das nossas "puladinhas de cerca" kkkkk ele deu muita risada, o Will perguntou a ele se ele queria relembrar os velhos tempos e transar comigo, ele disse que tava doido pra isso, mas que não podia fazer esse tipo de coisa com a esposa dele, fiquei tão triste quando ele disse isso, estava toda prontinha pra ele, usando uma camisolinha branca sem nada por baixo, ainda assim ele topou dar uns beijos e amassos bem gostosos. 

    Depois de ficarmos ali namorando durante um tempo, ele peguntou se podia me levar numa casa de swing na sexta feira, pois queria me ver com outros homens, já que ele não podia me comer, o Will como sempre disse "ela que sabe", eu topei na hora kkkkk fazia um tempo que não ia nesses lugares. No outro dia me aprontei, vesti um vestido bem curtinho e rodado, sem calcinha, pois sabia que ia aprontar, salto alto preto, e fiquei no aguardo dele, ele veio me buscar, me despedi do Will e fui. No meio do caminho ficamos conversando umas safadezas, ele falava que estava louco para me comer, mas que não podia.

    Quando chegamos na casa, ficamos ali bebendo um pouco, tomei duas caipirinhas e já fiquei soltinha e fácil, impressionante como fico uma "puta" quando bebo kkkkkk não sei se isso é bom ou ruim. Ele começou a falar que queria me ver dando pra vários aquele dia, eu já estava louca para começar a transar kkkkkkk. Ele me levou para um quarto com a porta tipo uma grade, mandou eu ficar de 4 na cama, me  colocou uma venda para eu não ver nada, e começou a falar para os homens que estavam na frente do quarto "vai entrar um de cada vez, é pra comer rapidinho e gozar, pra poder revezar e dar tempo de todo mundo comer, quando terminar de gozar, tira a camisinha cheia de porra e amarra, vou levar pro marido dela ver o que ela aprontou", nossa quando escultei ele falando isso, fiquei louquinha de tesão, nunca tinha feito isso com o Will, então começaram a entrar um em um, os caras não ficavam nem 4 minutos e já iam gozando na camisinha, foi uma delicia sentir tanto pau diferente, aquelas mãos diferentes agarrando minha cintura, aqueles paus diferentes huuuum só de lembrar ficou louca, fiquei ali servindo de "objeto sexual" ou "brinquedinho sexual" de um monte de homem, que eu não tinha ideia se eram bonitos ou feios, baixos ou altos, magros ou altos, loiros ou morenos, novos ou velhos, mas foi uma delicia. Quando chegou no terceiro rapaz, o amigo colocou o pau na minha boca, o safado não aguentou ficar só olhando kkkkkkk. Depois que a festa quase toda tinha me usado, ele gozou na minha boca, engoli tudo para não desperdiçar né, ele se levantou e disse "ta bom galera, já deu por hoje", tirei minha venda, ficamos ali namorando por um tempo e fomos embora, chegamos em casa umas 2:30 da manhã, ele pegou as 8 camisinhas cheia de esperma e jogou na nossa cama, o Will ficou assustado kkkkkk eu peguei e disse "era para ter sido mais, mas ele mandou parar", depois nós dois fomos tomar banho juntos, o Will voltou a dormir, ficamos ali um tempo lavando um ao outro, ele me chupava e eu chupava ele, foi uma maravilha, pena que não transamos de fato. 

    Nossa! Essa foi uma das minhas maiores aventuras, o máximo de homem que transei de uma vez foram 3, numa casa de swing também, mas revezando, essa foi o maior número até hoje. Torço muito para ele vir este final de ano ou começo de ano para nos divertir mais. Beijos e deixem seus comentários. 





28 comentários:

  1. Nossa, que delícia! Uma verdadeira putinha! E esse cuzinho lindo levou pica tbm? Por um momento achei que vc ia contar sobre DP kkk. Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cuzinho não, sou quase virgem no cuzinho, mas DP é muito gostoso.

      Excluir
  2. Com certeza vc é a Deusa do sexo... putinha gostosaaaaaa,vc deve ter ficado com a PPK toda enchadinha no outro dia...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa putinha, não sei porque ele não quis ti comer,no lugar dele eu comia si o seu cuzinho,pra deixa ele bem arombadinho....obs.e as camisinhas cheias,i que vcs fizeram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi "fiel" a esposa dele kkkkk.
      As camisinhas foram jogadas fora, só levamos para o Will ver.

      Excluir
  4. Oigata vc muito gostosa uma putinhacom certeza

    ResponderExcluir
  5. Uai Taty!! Esse conto foi o mais sexy que já li. Ainda espero poder te comer gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa putinha merecia era receber porra dos 8 machos, ficar com a buceta cheia, os peitos, barriguinha e a bunda bem lambusados de leitinho e voltar pra casa assim, sem se limpar, pro marido conferir a putinha safada que vc é! Q tesão! E como os machos te deixam do jeitinho que ele merece receber! Esposa d corno não se come com camisinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Até deixaria todos gozarem dentro, pois é muito delicioso sentir os jatos de esperma lá no útero, mas só com exames em dia.

      Excluir
  7. Oi putinhaaaa,sua ppk tem um formato lindo, perfeita,vc já recebeu um oral bem gostoso a ponto de vc gozar na boca do boy....conta um pouquinho pra gente... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já recebi alguns, mas poucos homens sabem fazer, infelizmente. Prefiro que chupem meu cuzinho, sinto até mais tesão nessa região quando fazem oral em mim.

      Excluir
    2. Kkkk... entendi..mais porque vc não vai explicando o jeito que vc gosta mais que chupe sua perseguida ...kkk bjssss

      Excluir
  8. Nossa, tesão em lamber esse cuzinho e metendo o dedo nessa buceta maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens me dão mais tesão no cuzinho do que na pepeka kkkkkkk

      Excluir
  9. Vontade de lamber muito esse rabinho

    ResponderExcluir
  10. Ola taty tudo bem..cada vez que leio seus relatos fico com mais vontade de namorar pelado com vc e te enchar de beijos e lambidas. sou um apreciador nato de cuzinho e amo chupar e ver a putinha se contorcendo e pedindo pra colocar o dedo.. Espero um dia ver vc pessoalmente e poder te chupar toda especilamente esse cuzinho maravilhoso. Imagino vc e o Will parando o carro em local publico mas discreto aqui na cidade, vc usando aquela micro saia azul dos videos do xvideos sem nada por baixo te colocar encostada no carro e te chupar todinha por trás...Adoraria estreitar contato
    Beijos

    Amigocasualpr

    ResponderExcluir
  11. oi gata como fasso para te um dia de prazer com vc?

    ResponderExcluir
  12. Nossa Tay que historia gostosa, já fiz isso com um Casal amigo meu aqui em Salvador pedi ao marido se podia ir com ela na casa de Swing aqui, foi muito gostoso a esposa minha amiga, ela foi com um vestido preto saiu de lá com ele todo branquinho de gala, ela deu para uns 10 nesse dia pq lá tem uma sala do Ganga bang,foi muito gostoso nunca esqueço desse dia

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de aventura e cumplicidade.
    Queria ser o Will (marido corno) te assistindo sendo usada e abusada de venda nos olhos.
    Deve ter se acabada na punheta.
    Ass: Quero ser corno

    ResponderExcluir