Total de visualizações de página

27/09/2020

Taty Casadinha: Perguntas e Respostas sobre MIM

     Olá meus amores, hoje não vim falar de nenhuma aventura específica, vou responder algumas das várias perguntas que me fazem lá nas mensagens do XVIDEOS. A maioria acabo não respondendo, alguns por falta de tempo; outras por não falarem nada com nada; muitos por perguntarem coisas obvias que acabo relatando aqui, ou seja, a pessoa não lê o blog para tentar me conhecer melhor, então acabo ignorando. Vamos lá então.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º É casada de verdade? Há quanto tempo? (essa nem dá vontade de responder quando me perguntam)

Sou casada de verdade! Já são oito anos de casamento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Já transou com algum conhecido do seu marido? (essa só respondo "leia meu blog")

Já transei com alguns conhecidos do meu marido. 2 primos, 2 amigos, já fiz umas safadezas com um tio safado de mais de 60 anos dele (aquele mesmo da festa que eu estava de saia e ele percebeu), mas nunca transei com ele, e teve um colega do trabalho dele também.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Transa com outros homens para satisfazer a fantasia do marido? (também só respondo "leia o blog")

Sei que tem muitas esposas que só transam com outros homens, só para satisfazer a vontade do marido, eu mesma antes de transar com o primeiro rapaz, achei que só faria isso uma vez, e só para satisfazer a fantasia do meu marido, mas na hora que eu estava lá toda nua, beijando, abraçando, cavalgando por 2 horas no banco de trás do nosso carro... só ficava imaginando "vou querer isso pro resto da minha vida". É claro que faço isso porque amo essa vida de esposa liberada, transar com o homem que você quiser é maravilhoso, se eu soubesse que era tão bom, teria começado antes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Fez programa alguma vez? Ou tem vontade de fazer?

Fiz uma vez apenas, apenas por curiosidade e diversão. Um cara tinha a fantasia de pagar para uma esposa ser sua acompanhante, me fez uma proposta e aceitei. Contei esse relato no meu blog antigo, fui de acompanhante estilo namoradinha do rapaz em uma festa, depois fomos para casa dele, passei a noite com ele, no outro dia me levou para minha casa. Não pretendo fazer esse tipo de coisa, pois era só uma fantasia, mas se alguém chegar com uma proposta boa kkkkkkkk posso pensar né.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5° Já teve sentimentos por algum "comedor"?

Olha, sentimento amoroso não! Tipo, se apaixonar, nunca! Mas aquele sentimento "carnal" já tive e ainda tenho kkkkkkk. Por exemplo o primo mais novo do meu marido (o ABÊ, esse é o apelido dele), se eu ficar sozinha com ele, meu corpo começa a pegar fogo, fico louquinha de vontade de transar com ele, acho ele muito gostoso, ele é alto, loiro, magro com o corpo todo malhado, corpo e o pau todo lisinho, o pau mais bonito que já vi e o mais gostoso que experimentei na vida, ele me disse que tem 21 cm, deve ser mesmo, pois é grande e grosso, é todo branco com a cabeça rosada, é o encaixe perfeito com a minha pepeka, parece que foi feito sob medida pra mim, só dele por dentro já me estremece toda de tesão, e que sabor maravilhoso, o pau mais gostoso que já chupei, ficaria horas mamando aquela perfeição, o único pau que deixa minha boca salivando de vontade de chupar (só de pensar já estou com água na boca kkkkk). Como deu para perceber sou viciada no primo mais novo do Will kkkkk, o mais gostoso nisso tudo, é que posso transar com ele sem camisinha, pois até hoje sou a única mulher da vida dele, sem contar que por causa da timidez dele, eu que acabo mandando nesse nossa "relação" kkkkk.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° É da onde? (odeio quando vem me perguntando isso de cara)

PR...Só isso que vou responder.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7° Já transou com quantos?

Faz um tempo que parei de contar, mais de 50, tenho certeza kkkkkkk, mas dá para contar alguns aqui rapidinho... 2 primos do marido; 2 amigos do marido; 3 rapazes da faculdade; 4 das academias que malhei; 2 entregadores; 1 programa; 1 rapaz no estacionamento do shopping; 2 rapazes dentro do cinema; 1 professor da faculdade, quase esqueci; 3 rapazes num parque aquático da região; 1 colega de trabalho do Will; 1 Ex-vizinho; 11 em casa de swing, eu acho; aí tem alguns que conheci no sexlog e outros que conheci em baladas funk e eletrônica da vida, esses perdi as contas kkkkkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8° Transa sem camisinha?

Com os 2 melhores amigos do meu marido (sempre com exames em dia); com o ABÊ primo do Will; e um colega de trabalho do Will, ele fez todos exames pra poder transar comigo sem camisinha, esse relato ainda não contei, mas vou contar em breve, foi muito maluco como tudo aconteceu kkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9° Por que gosta tanto de usar shortinho curto? Sente tesão? 

PRIMEIRO: porque fica bonito no meu corpo, acho lindo olhar no espelho antes de sair de casa e ver a polpinha de fora (é minha roupa favorita). SEGUNDO: gosto de me exibir, gosto que os homens me olhem com cara de safado (adoro chamar atenção de macho bonito). TERCEIRO: gosto de provocar de forma distraída, como se nada estivesse aparecendo, como se fosse tudo um acidente, adoro essa brincadeira de me fazer de distraída. QUARTO: não sinto tesão em usar shortinho, sinto tesão ao ver o efeito que ele causa nos homens, tem homem que olha com cara de espanto quando me veem com shorts tão curtos, fico imaginando no que eles estão pensando, tipo: "será que estão me julgando como vadia, vagabunda ou que gostosa", adoro pensar que serei a imagem de muitos homens na hora do banho kkkkk.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10° Posição que mais gosta?

Gosto de cavalgar em cima do cara, ver o rosto do safado se contorcendo de tesão, posso controlar meus movimentos até fazer o rapaz o encher a camisinha de esperma, quando é sem camisinha consigo sentir o quentinho do esperma lá em cima e depois escorrer pra pepeka. Adoro!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11° Onde prefere o esperma?

Na boca, me sinto submissa, usada e realizada. Acho a parte mais humilhante para a mulher, ficar ali de joelhos perante ao homem com aquele pau com cheirinho forte, e gostinho azedo, puxando meu cabelo, dando tapinha no rosto, fazendo minha boca de brinquedo sexual, e no final receber aquele esperma quente, pastoso e amargo, e depois disso olhar pro macho e engolir até a última gotinha como se fosse a coisa mais gostosa do mundo pra mostrar minha obediência a ele naquele momento. Esse sentimento que sinto de humilhação no final, é maravilhoso! Ainda mais se estiver na frente do meu marido... Fico imaginando a cabeça dele na hora, a esposa que ele cuida tão bem de uma forma tão delicada como uma princesa, sendo usada e abusada por outro homem como um simples objeto. Adoro!







23 comentários:

  1. Taty putinha parabéns pelos escarecimentos,e obrigadoooooo por compartilhar com a gente ,seus fãs que ti ama e ti desejar um pouquinho da sua vida e do seu dia a dia com a gente..... sonho em um dia ser um desses sortudos,e ter o prazer de ti comer gostosooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. É sempre bom vocês saberem um pouco mais sobre mim.

      Excluir
  2. Taty minha putinha.
    Tenho outra pergunta, os caras não chegam em vc no ambiente de trabalho, faculdade e etc? Como vc reage?
    Ja aconteceu de conhecer alguém e vc já pegar ou dar pra ele sem da tempo de contar pro Will antes?
    Adorei a última pergunta sua putinha vagabunda, nada melhor que uma puta submissa isso é gostoso demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª pergunta...No trabalho não, mas na faculdade sim, já fiquei com alguns lá. 2ª pergunta... Já fiquei com rapazes sem contar para o Will, por exemplo em baladas que vou com amigas sem ele junto, também teve o cara do estacionamento do shopping que conheci lá e já fui pro carro com ele, aí só conto depois que chego em casa kkkkkk, essa é a vantagem de ser 100% liberada né

      Excluir
    2. Hahahah e as amigas como reagem sabendo que vc é casada?

      Excluir
    3. É tudo escondido delas kkkkkk sei dar uns perdidos no pessoal.

      Excluir
    4. Com minha cara de santinha ninguém desconfia que vou aprontar kkkkkkk

      Excluir
  3. Muito bom o texto de perguntas e respostas. Faz mais. Amo seus relatos tbm. Ja quero saber o do amigo do trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra frente posso vir e falar mais algumas coisas sobre mim. Em breve vou contar sobre esse colega de trabalho do Will kkkkkk

      Excluir
  4. Nossa, esclareceu todas as dúvidas, que putinha gostosa, como é bom gozar pensando em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo. É uma delicia saber que vocês gozam pra mim kkkkk adoro!

      Excluir
    2. Agora vc sabe, inclusive te contei lá no xvideos, rs.

      Excluir
  5. Ola taty tudo bem..cada vez que leio seus relatos fico com mais vontade de namorar pelado com vc e te enchar de beijos e lambidas. sou um apreciador nato de cuzinho e amo chupar e ver a putinha se contorcendo e pedindo pra colocar o dedo.. Espero um dia ver vc pessoalmente e poder te chupar toda especilamente esse cuzinho maravilhoso. Imagino vc e o Will parando o carro em local publico mas discreto aqui na cidade, vc usando aquela micro saia azul dos videos do xvideos sem nada por baixo te colocar encostada no carro e te chupar todinha por trás...Adoraria estreitar contato
    Beijos
    Amigocasualpr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, de onde vc é? Você fez minha imaginação voar alto agora viu kkkkkk fiquei aqui imaginando a gente na porta de uma balada, eu usando minha micro sainha azul sem calcinha encostada num carro, e vc atrás de mim levantando minha sainha e enfiando todo esse pau gostoso kkkkkkk

      Excluir
    2. Ola Taty. Já gozei diversas vezes imaginando experimentar o seu sabor..te dominando e fazendo você vc minha putinha submissa obediente em algum local publico ou quem sabe dentro de uma universidade aqui. Sou de maringá e espero muito seu contato. Email ou skype ou como preferir

      Amigocasualpr@gmail.com
      beijos nesse rabinho

      Amigocasualpr

      Excluir
  6. Ola Taty. Já gozei diversas vezes imaginando experimentar o seu sabor..te dominando e fazendo você vc minha putinha submissa obediente em algum local publico ou quem sabe dentro de uma universidade aqui. Sou de maringá e espero muito seu contato. Email ou skype ou como preferir

    Amigocasualpr@gmail.com
    beijos nesse rabinho

    Amigocasualpr

    ResponderExcluir
  7. Taty eu perdi as contas de quantas vezes eu já gozei pra vc, já te contei isso, sou seu fã e fico admirado em como vc mete gostoso, fico imaginando essa buceta deliciosa na minha pica, essa boca me chupando, minha língua nesse cuzinho, e o Will assistindo tudo, ou ele dirigindo enquanto a gente fode muito gostoso no banco de trás do carro....bjos adoro vc e parabéns por ser tão gostosa e simpática, te amamos, minha putinha safadinha gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ficar com vc no banco de trás do carro enquanto o Will dirigi kkkkkkk ficaríamos por horas

      Excluir
  8. Taty, adoraria te conhecer pessoalmente, entra em contato comigo por e-mail? Respondi se sim pra mim te passar

    ResponderExcluir
  9. Taty Casadinha, seu marido gosta de te fotografar ou filmar nestas putarias?
    Ela faz isso só pra site tatycasadinha.com ou em todos os momentos:
    Ass.: Quero ser corno

    ResponderExcluir