Total de visualizações de página

11/04/2021

A primeira vez que me exibi de propósito para o primo nerd do Will

 Antes de mais nada, queria agradecer à vocês pela marca de mais de 50.000 visitas aqui no Blog, muito obrigada mesmo, se vocês não visitassem e não comentassem, certamente já teria desistido de continuar escrevendo meus relatos da minha vida de "esposa liberada". Espero que continuem vindo aqui me visitando e deixando sempre aquele comentário safado, pois amo ler as safadezas de vocês. Obrigada amores.

    Bem amores, hoje vim contar à vocês, um relato lá de 2017 relacionado ao primo nerd do Will, o ABE (apelido dele). Para quem me acompanha desde o outro blog que tive, sabe tudo sobre ele, mas vou resumir aqui rapidinho para quem não sabe muito ainda. O ABE é um primo tipo irmão do Will, eles são muito próximos, ele é muito tímido, só se abre com o Will, a ponto de falar de sexo abertamente com ele, e mais, de dizer para o Will que é tarado por mulher que usa shortinho e que se masturbava pensando em mim quando me via usando meus lindos shortinhos. Em 2017, o ABE tinha completado 19 anos, ele era virgem, nunca tinha namorado, o que  me deixava incrédula, pois ele é lindo e tem um corpão maravilhoso, a única explicação para isso, certamente era porque a timidez o atrapalhava; lembrando sempre que, fui eu que tirou a virgindade dele, e até hoje continuo sendo a única parceira sexual dele. 

    Em 2017, eu ainda não transava com outros homens, só me exibia e chupava alguns rapazes por aí kkkkkk... Só em 2018 fui começar a transar de fato. Lembro que Will e eu fomos passar o final do ano na casa dos meus sogros, que é a mesma cidade do ABE, sempre que o Will vai pra lá, ele fica o dia todo por lá, antigamente eu achava que era por causa do Will, mas acho que na verdade sempre foi pra me ver kkkkk ainda mais que eu vivia de short curto.

     Me lembro que era uma sexta feira a noitinha, eu havia acabado de tomar banho, aí o Will veio no quarto enquanto me trocava pra me chamar para irmos ao supermercado, e disse que o ABE iria conosco, na hora me subiu um "fogo por dentro", e pensei comigo mesma: "vou colocar uma roupa pra chamar atenção do ABE", ele já tinha me visto muitas vezes usando shortinhos jeans e de academia mostrando 1 dedo do meu bumbum, que é o tamanho dos meus shorts normais do dia a dia, mas dessa vez, pela primeira vez, eu queria provoca-lo,  queria vestir algo que o deixasse de queixo caído, fui procurar na minha bolsa algum shorts que fosse bem curto e que desse pra usar em público sem ser expulsa kkkkkk, até que encontrei um que geralmente eu usava em casa, também usava para ir à padaria e no mercadinho perto de casa, cheguei a ir algumas poucas vezes na academia com ele, mas tive que parar para não ser expulsa kkkkkkkk... vesti um shortinho de Lycra preto bem curtinho, naturalmente ele deixa uns 2 dedos do bumbum de fora, e se eu não puxar ele pra baixo, pelo menos 3 dedos do bumbum ficam de fora; vesti uma blusinha, e também coloquei uma jaqueta de tactel pra prevenir do friozinho que poderia fazer lá fora (sou muito frienta), e calcei um chinelinho. 

    Perguntei ao Will se estava bonita, o safado já foi me agarrando e apertando meu bumbum kkkk (melhor resposta que essa não há né?). Quando saí pra área, onde o ABE estava esperando, ele arregalou os olhos quando me viu com aquele shortinho, nisso, eu já sabia que estava causando kkkkkk. Quando chegamos ao supermercado, vi que não parecia estar muito lotado, o que me deixou um pouco aliviada, pois eu estava morrendo de vergonha, ao mesmo tempo que estava com aquele "fogo" para me exibir, também sempre tem o meu lado vergonhoso, mas o "fogo" sempre fala mais alto kkkkk. Fui andando na frente deles, peguei o carrinho e sempre ficava na frente deles (do Will e do ABE), as vezes eu dava uma olhadinha pra ele, pra ver se ele estava olhando, e toda vez que olhei, ele não tirava os olhos de mim, e isso ia me deixando com muito tesão. Confesso para vocês que naquele dia me deu uma vontade gigantesca de transar com o ABE, só fui contar isso pro Will, depois que já tinha transado com ele kkkkkk. E nisso o pessoal no supermercado ficava me olhando, com aqueles olhares bem julgadores, o homens estavam gostando, mas as mulheres com maridos faziam cara feia pra mim kkkkkk, fui até num espelho no local de lavar a mão para ver como estava meu bumbum, quando eu olhei, até eu fiquei assustada kkkkkk a parte da frente nem dava pra ver o shorts, pois a jaqueta estava cobrindo, parecia que eu estava só de jaqueta pra quem me via de frente, e atrás dava pra ver um pedaço do shortinho que estava quase todo sendo coberto pela jaqueta, mas dava pra ver que eu usava um shortinho por baixo, e o bumbum estava mais de 3 dedos de fora, me deu uma vontadezinha de puxar um pouco pra baixo, pois estava MUITO, MUITO VULGAR kkkkk, mas o proposito era ser vulgar mesmo kkkkk, amo roupa vulgar, confesso!

    Quando fomos pro estacionamento, o Will pediu para o ABE me ajudar a por as compras no porta malas, nisso ele entrou no carro pra esperar, eu tirei a jaqueta e joguei dentro do carro, o Moleque quase desmaiou quando fiz isso, o coitado nem disfarçava os olhares, mas dava pra ver como ele era tímido, ficou todo sem jeito kkkkkkk, depois disso fomos pra casa. Quando deu perto da meia noite, eles resolveram montar o vídeo game pra jogar na sala e eu falei que iria dormir, o Will me acompanhou até o quarto e combinamos uma brincadeira pra fazer com o ABE. Vesti uma camisolinha curta preta toda transparente em tule, bem soltinha e fininha, aberta na frente, e até nos seios era rendada com transparência, e na parte de baixo estava só com uma calcinha filzinho tipo linha preta. O Will ia pedir pro primo dele ir até o quarto pra pegar o controle que ele deixou de propósito em cima da cama, nisso, fui até a janela fingir que estava olhando as estrelas, e virada de costas para a porta. Não passou 1 minuto e o ABE bateu na porta, eu disse: "poder abrir", virei a cabeça para trás para olhar, ele abriu a porta e tomou um susto quando me viu com o bumbum todo a mostra pela transparência, então, ele começou ir fechando a porta de novo e pediu desculpa, e eu falei: "pode entrar ABE, tô de roupa", ele abriu a porta com aquela cara de quem estava se perguntando "ela não liga de ficar assim na minha frente?", e ele começou a falar: "o Will pediu pra você pegar o controle que ele esqueceu", me inclinei sobre a cama pra pegar o controle e meu seio direito pulou pra fora da camisola, mas fingi que nem vi, me levantei com o seio todo de fora e entreguei o controle à ele, o Moleque estava quase babando em cima do meio seio kkkkkkk, dei tchau à ele com um sorrisinho todo safadinho.

    No outro dia o Will veio me contar que o ABE tinha comentado sobre o tamanho do meu shorts no supermercado, disse que nunca tinha visto uma mulher usar uma roupa tão curta em público, e que queria encontrar uma esposa assim como eu, que goste de usar roupas bem curtas. Confesso à vocês que dei muita moral à ele naquele final de ano, mas mesmo assim ele não chegou em mim, só fomos ficar em 2018, num final de semana que ele veio nos visitar para o aniversario do Will, mesmo assim, não transamos de fato, mas fizemos umas brincadeiras, e ainda tive que dar a iniciativa, ele foi o único até hoje que tive coragem de tomar a iniciativa, porque senão, nunca teria rolado nada kkkkkk.

    Pois é amores, se vocês quiserem que eu relate mais sobre o primo nerd do Will, sobre a primeira vez que ficamos e a primeira vez que transamos, é só falar aí nos comentários. Beijos da Taty.

Site: tatycasadinha.com


Este é o tal do shortinho que eu estava naquele dia, muito confortável e bem curto também, essa foto eu estava deitada na cama e tirei para enviar pra um contatinho que eu estava conversando no sexlog, ele pediu pra ver como eu estava e acabei tirando uma foto pra enviar.



Aqui eu estava dançando um funk kkkkk mexendo a raba 



Nessa foto o pai gostoso do Will estava em casa e depois do banho fui fazer comida, aproveitei pra dar aquela provocada e vesti esse shortinho preto, pena que ele nunca me deu moral, ele olha, mas nunca deu moral  (triste)
Gostaram do shortinho que usei naquele dia? Ou acharam muito vulgar pra sair em público? Pra mim está perfeito, se eu pudesse, só sairia assim kkkkk


 

16 comentários:

  1. Boa Noite Taty, nossa o pai do Will não sabe o que tá perdendo, mas confesso que me assustei um pouco, poxa é o pai dele né,porem dá um tesão só de pensar como você é uma putinha safada, o Will é um cara de sorte, parabéns pelos 50 mil Taty você merece, seus contos são um tesão, vai sempre morar em meus pensamentos mais sórdidos e safados, como deixar uma putinha gostosa e imagino que linda, fora dos meus pensamentos? Um bj nessa boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há me esqueci de comentar sobre a proposta de um dos seus admiradores, seria bacana sim escutar sua voz, quem sabe não faz um dia um conto em áudio também, juro que é um grande desejo escutar sua voz, saber como você geme enquanto te fazem de puta, como é a sensação de gozar escutando sua voz real, já tô de pau duro de novo só de pensar e acabei de gozar pensando em você após ler o conto. Pqp

      Excluir
    2. Obrigada meu querido, você certamente é um dos que me ajudaram bastante a chegar nessa marca de visitas no blog, muito obrigada mesmo.
      Vou ver se consigo fazer um vídeo legal gemendo bastante pra vocês viu kkkkk Safadinhos!!!

      Excluir
  2. São muitos comentários mas... Kkkk É engraçado que seus contos diferente de vídeos me faz sentir mais próximo de você é como se fizéssemos parte de sua vida sexual, muito bacana, só acompanho seus contos já tentei outros mas não é a mesma coisa, sua forma de contar me intriga, eu penso como é fazer parte disso, não tenho tara por ser corno,mas é intrigante como me faz sentir parte disso com seu jeito de contar, fico imagino você o Will, a família dele como é a interação, é bem gostoso, continue assim, putinha e meiga, te admiro um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha... Tento transmitir todo o "sentimento" ou "tesão" que eu senti naquele exato momento que as coisas estavam acontecendo, acho que isso ajuda muito a nos aproximar.
      A nossa vida liberal é uma maravilha, se eu soubesse que seria tão boa assim, teria começado desde o inicio do casamento ser essa "safadinha" que virei kkkkkk

      Excluir
  3. conto legal.conta mais do primo nerd e de suas transas com ele.aposto que deve ter acontecido alguma memoravel que voce ta guardando pra contar alguma hora parecida com aquela do amigo de trabalho do will.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amor, vou contar sim. No próximo relato vou contar da primeira vez que fiquei com ele, foi muito marcante pra mim. Beijossss

      Excluir
  4. oi taty sua linda , adorei o conto , vc é maravilhosa apesar de ter o mesmo fetiche do seu marido eu adoraria te comer gostoso gozar na sua boquinha , mas vou te dar uma sugestão , fala par o will tambem postar algum relato aqui , porque aqui vc tem varios admiradores que tambem tem a mesma tara dele e ainda não conseguiu realizar pelo motivo das esposas serem contra , fala pra ele falar sobre como foi a emoção de ver pela primeira vez a esposinha dele pagando boquete para outro homem , como ele se sentiu quand te viu sentando em outro pau , a emoção de ficar esperando em casa enquanto vc esta transando por ai , seria legal tambem saber das suas aventuras pela versão do will , uma vez eu mandei mesnsagem dizendo que adoraria que minha esposa fosse igual vc mas quando ela ta toda gostosinha eu tenho muito ciumes acho que ainda não estou preparado para a cornitude kkkk ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigada querido, vou falar pra ele vir relatar alguma coisa pra vocês, se ele tiver algo legal pra contar, certamente ele vai relatar à vocês.
      - Realmente amor kkkkkk, pelo que você disse, ainda não está 100% preparado, só faça isso quando tiver a certeza de não se arrepender depois, sei de casos que a mulher aceitou virar uma hotwife depois de muita insistência do marido, e na hora da transa, o marido ficou com ciúmes da esposa estar curtindo ficar com outro homem e mandou parar. Isso nunca pode acontecer, porque se ela aceitou entrar nesse mundo liberal, é porque confiou na segurança que o marido havia passado à ela que tudo estava certo. Com certeza depois disso, essa esposa nunca mais vai querer saber de fazer essas coisas, pois ela perdeu a confiança no marido, e pode até começar a se culpar por algo que não foi culpa dela, pois a ideia foi do marido.

      Excluir
  5. Todo dia olho pra vê se tem conto ou vídeo novo. Sempre muito bom seus contos e vídeos. Mas sinto falta de vc gemendo e seria uma delícia ouvir sua voz. Bjs e espero vcs em breve em Fortaleza

    ResponderExcluir
  6. Deliciaaaaaa de conto putinha gostosaaaaaa....tô de pau duro aqui no busão lendo o seu conto e indo Trampa kkk...vc me deixa com a imaginação como kkkk ...bjsss molhados na sua ppk gostosaaa

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que eu leio as suas histórias eu gozo gostoso. Fico imaginando te comendo e às vezes apenas assistindo enquanto você fica trepando

    ResponderExcluir