Total de visualizações de página

19/04/2021

Minhas primeiras aventuras como "esposa liberada".

      Olá meus amores, hoje vim relatar um pouco do inicio da minha vida como "esposa liberada", ou seja, quando comecei a ficar com outros homens, não necessariamente transar de fato, mas ficar com beijos, passadas de mãos, sexo oral etc.

    Eu sempre fui uma moça tímida, apesar de sempre usar shortinho bem curto dentro de casa, porém, nunca tive coragem de sair assim em público, mas com o tempo meu marido foi incentivando e eu comecei a ter coragem de sair com roupas bem curtas e provocantes, e com isso eu comecei a gostar de ver os olhares dos homens me desejando (qual mulher não gosta de se sentir gostosa e desejada, não é?). Mesmo começando a me soltar e começar a me exibir, eu sempre dizia ao Will que nunca ficaria com outro homem. Com o passar do tempo, eu comecei a me pegar imaginando como seria ficar com outros homens, esses pensamentos começaram a surgir quando eu estava na academia, pois eu ia com shorts minúsculos e vários homens lindos e malhados ficavam me secando com os olhos, e volta e meia, eu ficava me imaginando na cama transando com aqueles "gatinhos", e foi a partir daí que comecei a ter a coragem que precisava.

    Will e eu sempre íamos à baladinhas aos finais de semana, e ele sempre me falava para ficar com alguém, mas sempre rejeitava essa ideia, até que um dia, lá em 2017, um rapaz lindo, loiro, olhos azuis e todo malhado chegou em mim, na hora que ele chegou no meu ouvido para conversar, já me derreti toda, naquele momento eu sabia que eu ia acabar fazendo alguma coisa "errada". Eu estava toda produzida, saltão alto, sainha de lycra colada e bem curtinha, e um top tomara que caia nos seios; não tinha quem não olhava pra mim. O rapaz começou a beijar meu pescoço, lembro que fiquei toda arrepiada, ele começou a me beijar na boca e eu fui me entregando, depois de um tempo, ele me chamou para irmos no carro dele, e eu aceitei a ideia. Ao chegar, sentamos nos bancos da frente, ele já foi enfiando a mão na minha bunda por baixo da saia e ao mesmo tempo fomos nos beijando (eu estava de calcinha bem fininha por baixo), com o tempo, ele abaixou meu top e começou a chupar meus seios, nessa hora quase comecei a explodir de tesão, se tem um lugar que me excita, esse lugar é meus seios, mas ao mesmo tempo, vinha na minha cabeça aqueles pensamentos moralistas, tipo: "não acredito que estou deixando outro homem chupar meus seios".

    Depois de um tempo, o rapaz pediu para eu chupa-lo, e eu acabei dizendo: "não", e ele continuou a insistir, mas aquele pensamento moralista vinha sempre na minha cabeça: "não posso chupar ele, sou casada, amo meu marido". O rapaz começou a tirar o pau pra fora para mostrar como ele estava por minha causa, nisso, acabei cedendo a vontade dele, mas com uma condição, que fosse de camisinha, ele aceitou, me deitei no colo dele e comecei a chupar por cima da camisinha, com isso, enquanto eu chupava, vinha na minha cabeça: "tecnicamente eu não estou traindo o Will, porque estou chupando por cima da camisinha, não estou tendo contato com o pau dele", e esse pensamento de estar chupando por cima da camisinha foi minha muleta durante um bom tempo para poder chupar os paus dos primeiros rapazes que fiquei, isso me fazia não me sentir culpada de estar fazendo aquilo, com isso, eu sentia que estava apenas "brincando", e não traindo meu marido. Quem me acompanhava no outro blog, vai se lembrar quando eu contava essas primeiras aventuras de quando eu chupava os rapazes usando camisinha, pois na minha cabeça, eu ainda não estava preparada para esse outro passo, mesmo com o Will me liberando para aprontar, se eu tivesse chupado sem camisinha esses primeiros rapazes que fiquei, eu não me sentiria bem, pois sentiria que estava traindo meu marido, a camisinha me dava um alivio moral de que tudo aquilo não passava de uma "brincadeira".

    Esse foi o primeiro rapaz que fiquei, no outro final de semana acabei ficando com outro rapaz na balada, mas esse só rolou beijos e passadas de mão. No terceiro final de semana que comecei a ficar com outros homens, acabei ficando com outro "gatinho" na baladinha (o terceiro), com esse fiquei no meio da balada mesmo, no meio de todo mundo, estávamos nos atracando ali no meio mesmo; beijos, abraços e passadas de mão, ainda bem que era escuro kkkkkk, no meio daquele "fogo" todo, comecei a sentir o pau dele todo duro encostando em mim, e quase que como instinto, coloquei a mão dentro da calça dele e comecei a masturba-lo, ficamos uns 15 minutos nisso, até que ele começou a gozar dentro da roupa kkkkkkk minha mão ficou toda melada, depois que ele gozou, me despedi e fui embora.

    No quarto final de semana fomos em uma baladinha diferente, nas outras três vezes tínhamos ido em balada eletrônica, então resolvemos ir numa baladinha funk, e lá um rapaz negro, lindo (ele lembrava aquele vilão do filme "Pantera Negra", quando assisti ao filme no ano seguinte, me lembrei na hora desse rapaz), e ainda era todo encorpado, chegou em mim, lembro que ele me disse que era personal trainer. Ele me levou até o canto da festa e começamos a ficar, beijos e passadas de mão, até que ele pediu pra eu chupa-lo, e eu aceitei desde que fosse com camisinha; ele aceitou, me agachei e comecei a chupa-lo até ele gozar na camisinha. Depois que ele gozou, ele me chamou para irmos conversar e tomar algo, normalmente eu recusaria, mas ele era tão legal que acabei aceitando, ficamos conversando e bebendo cerca de uma hora, eu passei o número do meu ZAP pra ele, foi o primeiro "contatinho" que tive kkkkkk. 

    Quando chegou na Sexta feira (quinto final de semana liberada), esse último rapaz que fiquei, me mandou umas mensagens querendo me encontrar na balada de novo, disse que eu tinha deixado ele louco de tesão e que estava querendo mais, eu disse que não transaria com ele, e ele disse que tudo bem, mas que estava louco para ficar comigo outra vez. O safado ainda pediu para eu ir vestida de sainha, saltão e top; claro que fui como ele pediu né kkkkk. Fui de saltão preto, top preto tomara que caia e uma daquelas micro saias rodadinha preta que tenho que mostra parte do bumbum, e ainda fui sem calcinha e por cima coloquei um sobretudo para disfarçar, porque confesso, estava muito escandaloso kkkkkk, aí quando entrei na balada, deixei o sobretudo com o Will e fui encontrar o rapaz, ficamos por um bom tempo ali no meio do pessoal nos beijando e nos pegando, até que ele notou que eu estava sem calcinha, então ele me chamou para o fundo da festa, ao chegarmos lá, ele tirou o pau pra fora e comecei a masturba-lo, e nisso íamos nos beijando, ele começou a pedir para me "comer", e eu fui negando, então para ele parar de ficar pedindo, me virei de costas pra ele e comecei a ficar rebolando e esfregando minha bunda no pau dele no ritmo da musica funk que tocava, ele me segurava com força na cintura pra eu rebolar mais devagar pra ele não gozar, mas não teve jeito, comecei a sentir aquela coisa grudenta e quente no meio da minha bunda, e ele gemendo por estar gozando, quando ele acabou de gozar, me virei de frente, dei um beijo nele e disse ironicamente: "mas já?", e dei uma piscadinha pra ele, e ele respondeu: "você vai me matar de tanto tesão com esse seu jeito", aí eu disse: "agora tenho que ir encontrar alguém", e ele disse: "mas já vai?", e eu respondi: "tenho que ir, meu marido tá por aí me procurando", nessa hora ele ficou sem saber o que falar kkkkkkk até que falou: "você é casada?", e eu respondi: "sou, ele tá por aí, tenho que encontrar ele, vou te dar um negocinho de presente", me inclinei perto do pau dele que ainda estava de fora e todo melado de esperma, e dei um beijinho na cabecinha do pau dele kkkkk aí me despedi e fui embora. Voltei a ficar com esse rapaz mais uma vez em 2018, enfim nós transamos kkkkkk aí depois ele sumiu, mais pra frente conto essa história, foi na balada.

    Depois disso, ficamos algumas semanas sem ir em baladas, mas fomos num parque aquático numa sexta feira, lá é um lugar lindo, com cachoeiras e várias piscinas, já aprontei algumas vezes nesse local kkkkkk, tinha poucas pessoas, então resolvi vestir um dos meus micro biquínis mais provocantes, ele é um conjuntinho de oncinha floral, só a linha no meio do bumbum, bem estreito na frente e em cima tem só dois dedos, mal cobre as auréolas dos seios. Desde que chegamos no lugar, tinha um rapaz que não tirava os olhos de mim, talvez fosse por causa do biquíni ousado, mas na cara do Will ele ficava me encarando, e ele era muito "gato", era um rapaz branco, cabelo preto todo arrepiado, todo malhado, jeito de playboyzinho. Quando o Will saiu de perto de mim, não deu outra, ele teve a ousadia de chegar em mim kkkkkk, ele estava com uma sunga azul bem clara, dava pra ver o volume todinho, corpão todo depilado (adoro!), ele veio falar comigo, e já disse que sabia que eu era casada, mas que não conseguia ficar sem olhar pra mim, então ele me convidou para irmos à trilha e dar uma olhada nas cachoeiras, aceitei de primeira kkkkkkkk.

    No meio da trilha fomos conversando, ele disse que era sobrinho do dono do lugar, e que tinha 22 anos e era de Santa Catarina, então peguei e perguntei se ali não tinha um lugar mais escondido para irmos conversar, ele deu um sorrisão, e disse que tinha um lago fora da trilha, então ele me levou até o lago, nessa hora ele já sabia que eu estava querendo algo, quando chegamos no lago, ele se encostou numa estatua de animal que ficava bem a beira. Ele já foi me puxando, então começamos a nos beijar, ele já tratou de tirar meus seios pra fora e começou a chupa-los, e eu enfiei minha mãozinha dentro da sunga dele e tirei o pau pra fora, nossa! era todo depilado, branco e com a cabeça rosa kkkkkk o pau mais bonito que eu tinha visto até o momento kkkkkk, não resisti e nem esperei ele pedir, me ajoelhei na frente do pau dele, comecei a dar uns beijinhos e a masturba-lo bem de levinho, nisso ele estava gemendo de tesão com essa minha brincadeira, aquele pau lindo exalava um cheiro de pau delicioso, em alguns momentos eu pensava: "vai Taty, coloca esse pau delicioso na boca", mas meu lado moralista ainda aparecia pra me impedir, eu sei gente, cabeça de mulher é difícil de entender né kkkkkk, vocês devem estar se dizendo "é tão facial, por que ela não chupa logo e pronto.", mas não era fácil gente, cabeça de mulher é bem diferente da de homem kkkkk. Conforme fui dando os beijinhos e masturbando, eu comecei bem timidamente a passar bem de levinho a língua em baixo da cabeça do pênis, então, do nada ele começou a gozar, foi esperma pra todo lado; cabelo, rosto, olho kkkkkkkk, depois disso, dei uma limpada com a mão e fomos na cachoeira, tinha algumas pessoas lá, nos sentamos no chão de pedra de costas para o pessoal e ficamos lá nos beijando, não deu muito tempo e ele tirou o pau pra fora para eu masturba-lo, acho que ficamos lá uns 20 minutos até ele gozar de novo kkkkk, depois disso voltamos, fui pra perto do Will e o rapaz foi junto comigo, acredita que o safado começou a conversar com o Will kkkkkk, disse que tinha me levado para ver as cachoeiras, e ficou um bom tempo conversando lá com a gente, muito "cara de pau" kkkkkkkk. Vou confessar pra vocês, me arrependo muito de não ter chupado aquele pau maravilhoso, perdi a oportunidade, nunca mais vi ele.

    Bem pessoal, essas foram as minhas 6 primeiras aventuras, depois fiquei com mais alguns rapazes e sempre chupando de camisinha, até que um dia acabei dando o próximo passo e comecei a chupar sem camisinha, outro dia conto esse relato, se quiserem, claro.

    Beijos da Taty.

Site: tatycasadinha.com


O tal biquíni kkkkkk só a linha



    


18 comentários:

  1. Lembro desse conto no primeiro blog. Foi pra ele que vc deu ligando pro Will né? Vem pra Fortaleza,Taty! Te levo nas praias e parque pra gente ter nosso conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amor, que legal ter lembrado kkkkkk

      Excluir
    2. Conta a história mais recente é um áudio seu onde a gente pode gozar ouvindo vc

      Excluir
  2. Cada história mais gostosa que a outra.. parabéns

    ResponderExcluir
  3. kkkkk muito safada mesmo.continua contando outras historias especialmente algumas romanticas

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia ela só para depois de receber todo gozo na boca. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lei kkkkkk... tem que ter leitinho no final, é o momento que me sinto mais submissa perante ao rapaz.

      Excluir
  5. Cada relato é litros de porra jogado fora, a se você viesse aqui no Rj putinha vagabunda eu ia fazer você submissa e comer esse cuzinho todo dia deixa-lo arrombado!!

    ResponderExcluir
  6. Se eu ti pegasse putinha...eu ia querer comer só o seu cuzinho gostoso pra não gastar a buceta....bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oieee minha putinha gostosaaaaaa preferida... não sei se vc sabe mais já sou seu fã a muito tempo.,.já bati muita punheta pensando em vc e nas suas aventuras...mais em fim.....o que eu tenho curiosidade de perguntar.... é qual vc gosta mais....dAr o cu ou dar a buceta.????.. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei que você me acompanha à muito tempo kkkkkk. Prefiro na Pepeka, amor.

      Excluir
  8. Delícia de história, putinha gostosa... muito bom gozar pensando em vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goza mesmo amor, pois adoro saber que vcs gozam pensando em mim

      Excluir
  9. Vc e uma hotwife incrivel. Vc e do tipo de fazer o corno ficar bem fiel e nao querer saber de outras e ainda por cime te liberar pra vc enfiar quantos chifres quiser na cabeça dele.

    ResponderExcluir