Total de visualizações de página

02/04/2021

Sendo uma "Safadinha" no Baile à Fantasia

     Olá amores, hoje vim relatar à vocês um acontecimento lá de 2018 numa festa à fantasia aqui na minha cidade. Postei uma foto no meu Twitter usando uma roupinha de policial, e isso me fez lembrar do dia que fui com essa roupinha em um baile à fantasia, então resolvi contar à vocês. Aqui na minha cidade, sempre foi famosa por ter uma das maiores festas com essa temática de fantasia, porém, só comecei a frequentar esses lugares depois de casada, e vou confessar à vocês: "eu amo festa a fantasia", pois posso me vestir de forma extremamente ousada, com roupas muito sexy e ainda colocar uma mascara para disfarçar a identidade de algum possível conhecido. 

    Como eu já falei para vocês diversas vezes aqui no blog, o biênio de 2018 e 2019, foram dois anos que fiz muitas safadezas com homens desconhecidos, todos os finais de semana eu ficava com um homem diferente, estava muito viciada nessa vida de "esposa liberada", para falar o português correto: "DEI MUITO!!!" kkkkkk.

    Lembro como se fosse hoje o dia que fui num sex shop tentar comprar uma fantasia que desse para usar em público, eu não queria fantasias normais, eu queria uma fantasia sexy, por isso fui direto à um sex shop. Quando cheguei para comprar, falei pra vendedora que queria uma fantasia para usar no baile que estava para acontecer, ela me mostrou algumas bem bonitas e que davam para usar em publico, mas a que mais gostei foi essa de policial, ela vinha com um quepe, blusinha com todos os detalhes, mini sainha colada, algema, radio, perneira, cinto e uma calcinha só o fiozinho atrás... Fiquei encantada com a roupa, lembro que o preço foi bem salgado (180,00 reais), mas entendo esse valor, pois ela é cheia de detalhes, e claro, foi o Will que pagou kkkkkk. 

    No dia da festa passei a tarde no salão fazendo cabelo e unhas, quando cheguei em casa fui tomar banho, depois me maquiei toda, e fui vestir minha roupinha, a roupinha é toda azul marinho e acabou combinando com meu saltão azul marinho, quando olhei no espelho do meu quarto, as polpinhas do bumbum estavam à mostra e a pepeka estava aparecendo kkkkkk, até cheguei a perguntar ao Will se eu devia por a calcinha pra dar uma disfarçada e o safado disse que era melhor não por, pois a calcinha ia "chamar mais atenção" kkkkkk e ainda disse que ia estar escuro, então quase ninguém ia perceber. Pois bem, fui sem calcinha mesmo. Quando chegamos no baile, fiquei surpresa com a quantidade de gente, estava muito cheio, o parque de exposição onde era a festa, estava cheio, sério gente, não dava nem pra andar direito, estava muito cheio e era bem escurinho... Ahh um detalhe, levei uma mascara para usar.

    Estava tocando musica eletrônica e eu me acabei de dançar, com o tempo o Will foi ficando meio longe pro pessoal poder começar a chegar, volta e meia vinha um rapaz falava umas coisas no meu  ouvido e eu ia "cortando" kkkkkk, até que chegou um rapaz loiro, magro, cerca de 1,85 de altura, muito bonito, porém, tinha cara de ser muito novinho, a ponto de eu achar que ele era menor, então resolvi nem dar moral nas primeiras investidas dele, mas aí eu lembrei que a festa era para maiores de 18, então resolvi perguntar pra ele a idade, se fosse menor, eu já ia mandar ele ir dormir kkkkk, então ele me disse que tinha 18 anos e que ia fazer 19 anos no próximo mês, depois que ele disse isso, fiquei aliviada e comecei a dar moral pra ele, nessa época, eu não era acostumada a ficar com rapazes novos de 18 à 20 anos. 

    Então começamos a nos beijar, ele já foi passando a mão na minha bunda e eu já fui colocando a mão por dentro da cueca dele kkkkk ele ficou surpreso por eu fazer isso logo de cara, "assustei o menino coitado kkkkk", nisso ele foi percebendo que eu era "fácil", percebeu que eu estava sem calcinha e foi enfiando o dedo no meu cuzinho, então me agachei e comecei a chupar o pau dele ali mesmo, estava todo salgadinho, uma delicia, fiquei ali um bom tempo chupando aquele pau delicioso, nem estava ligando pro pessoal em volta, apesar que acho que ninguém percebeu, pois estava muito lotado e escurinho o local; então depois de dar aquele boquete gosto pra ele, me levantei e disse à ele: "não tem um lugar mais tranquilo pra gente ir?" então ele disse: "tem um lugar bom pra gente ir, mas tenho que avisar um amigo que veio comigo pra ele não ficar me procurando", na mesma hora com todo aquele fogo que eu estava, eu disse: "esse seu amigo é bonito como você?" e ele disse rindo: "sim, e ele tem 18 como eu", e eu falei: "vamos lá então chamar ele pra brincar com a gente, topa?", nisso ele deu um sorrisão, pegou na minha mão e fomos, quando chegamos no amigo dele, ele começou a falar no ouvido do amigo, e o amigo começou a rir, como se estivesse falando: "é sério? ou é pegadinha?", ele olhou pra mim e eu fiz o gesto de "vamos", aí ele viu que era sério e fomos os três, o amigo era até mais bonito que o loiro, esse amigo era moreno da minha cor, magro, um pouco mais baixo que o loiro, e tinha os olhos verdes.

    Depois de uma boa andada, eles me levaram num lugar que tinham alguns arbustos e arvores, era bem calmo o lugar, tinha uma grama bem baixinha, bem aparada, parecia um tapete, também era um pouco escuro. Ficamos atrás de alguns arbusto, era quase impossível de nos ver ali, eles abaixaram as calças, fiquei de joelhos na frente deles e comecei a chupar os dois, depois de um tempo pedi pra um ir me "comer" por trás enquanto eu chupava o outro, então, o loiro colocou a camisinha e foi, fiquei de 4 e ele se ajoelhou atrás de mim e começou a enfiar, nisso, o outro amigo se ajoelhou na minha frente e comecei a chupa-lo, ficamos um tempão nessa posição, o loiro estava acabando comigo kkkkkk, depois de um tempo, o moreno disse: "não quer que eu coma seu cuzinho?" e eu disse: "não estou acostumada no cuzinho, coloca a camisinha e troca de posição com seu amigo", então ele fez isso, e trocaram de posição... o pau do moreno era mais grosso do que do loiro kkkkkk.

    Nossa gente, ficamos mais de uma hora transando atrás daqueles arbustos, e eles iam revezando em mim kkkkk. Depois de muito tempo o moreno que estava de novo com o pau na minha boca começou a querer gozar e eu disse: "não segura, goza!" e ele começo a gozar na minha boca, e  nisso o loiro estava atrás enfiando forte; e é claro, tive que tomar todo o "leitinho" do moreno né kkkkk, aí continuei chupando e deixando todo limpinho, nisso, o loiro disse que também ia gozar, aí eu falei: "goza aí atrás mesmo", então percebi que ele tirou o pau de dentro, e eu continuei a chupar o outro, daqui a pouco sinto aquele monte de esperma quente escorrendo na minha pepeka e pernas... O safado tirou a camisinha e gozou por cima da minha pepeka, depois ele ficou lá pincelando, e eu disse: "não vai por sem camisinha viu", e ele disse: "tudo bem, só to esfregando", então, continuei a chupar o outro e o loiro continuou a pincelar, daqui a pouco comecei a perceber que ele estava quase que enfiando a cabecinha, aí eu me levantei antes que algo que não era pra acontecer, acontecesse, e disse: "gente, vamos embora?", peguei uma toalhinha dentro da minha bolsa e me limpei, então fomos voltando pra a festa, então, o rapaz loiro me disse no meio do caminho: "vamos ficar mais um pouco por aqui, só nós dois?", nisso eu disse: "e seu amigo?" e ele respondeu: "Vou falar pra ele ir e deixar a gente a sós", então ele falou com o amigo dele, e ficamos a sós ali se beijando e se abraçando, não passou muito tempo, começou a tocar funk (e eu amo dançar funk em baladas), então eu disse pra ele que queria voltar no meio do pessoal, pois queria dançar funk, e ele aceitou tranquilamente, então fomos.

    Quando chegamos lá no meio do povo, comecei a dançar encostando meu bumbum nele, ele estava me abraçando pela cintura, já senti o pau dele ficando duro, então virei de frente pra ele e disse: "to vendo que ficou animado comigo dançando", ele sorriu, e eu comecei a beijar a boca dele, tirei o pau pra fora e comecei a masturba-lo, e nisso íamos nos beijando. Comecei a colocar o pau dele por baixo da minha sainha encostando na minha pepeka, e continuei batendo punheta pra ele e ao mesmo tempo continuei dando aqueles beijos bem molhados de língua, tudo ao mesmo tempo... Acho que não deu 3 minutos e senti aquela coisa quente no meio das minhas pernas kkkkk ele estava gozando de novo, manchando toda minha saia, ainda bem que não gozou muito, ficamos ali mais um bom tempo, até que falei pra ele que precisava ir, então fomos saindo e ele pediu meu número, pois estava louco pra sair mais vezes comigo kkkkkk, "acho que o menino se apaixonou por mim naquela noite kkkkk", como percebi que ele estava todo caído por mim, preferi não passar o número, então pedi pra ele passar o número dele pra mim, que eu falaria com ele, então fui indo embora, e nisso tudo, não tirei a mascara em nenhum momento kkkkkk. Tive que ligar pro Will, pois acabei dando um perdido no meu marido, coitado kkkkkk.

    Nunca liguei ou conversei com o rapaz pelo zap, pois percebi que mexi com o lado sentimental do menino kkkkk, então preferia não encontrar com ele depois daquilo, ainda mais que ele só tinha 18 anos. Uns 6 meses depois de tudo isso acontecer, fui com o Will numa loja de Games para comprar um acessório pro nosso vídeo game, e adivinha que nos atendeu lá kkkkk era o rapaz moreno de olhos verdes, amigo do loiro, ele trabalhava lá, mais precisamente, ele é o filho do dono kkkkk, na hora que bati o olho já reconheci, percebi que ele ficava me encarando, mas não sabia se ele estava me reconhecendo ou se era por causa da minha roupa "quase nada" chamativa, eu estava com um top rosa e um shortinho jeans cinza que deixa bastante meu bumbum de fora. Até hoje não sei se ele reconheceu ou não, mas foi muito maluco encontrar um desconhecido que já me "comeu" assim do nada kkkkkk, apesar que a cidade não é tão grande assim, e em algum momento eu iria dar de frente com algum rapaz desconhecido que já fiquei, minha cidade só tem 600 mil habitantes, então não é tão difícil kkkkk.

    Pois bem meus amores, é isso, nessa época eu tinha muito "fogo", não que hoje eu não tenha mais, mas nessa época, eu aprontava muito, era viciada mesmo em outros "paus" kkkkkk. Quero comentários meus lindos, vejo que poucos estão comentando, e são as mensagens de vocês que me dão animo de continuar à escrever esses relatos. BEIJOS da Taty.

Site: tatycasadinha.com

Twitter: twitter.com/TCasadinha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha aí a fantasia que fui pra festa à fantasia, muito linda né? E a pepeka fica aparecendo de leve kkkkk



Agora a parte de trás. O bumbum fica aparecendo um pouquinho kkkkk mas nada de mais, acho que é até comportada, ou vocês acham que não?







    

    

24 comentários:

  1. Oi Taty esse conto foi legal kkkkk percebi uma mistura de safadeza e o lado obscuro da noite kkkk.tadinho do loiro ele deve ter sentido triste de não trocar carinho com você de novo.continua postando mais que adoro ouvir suas histórias.eu te amo tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Bem que eu queria ficar com ele mais algumas vezes, mas percebi que ele estava indo pro lado sentimental kkkkkkk aí preferi ficar quieta no meu cantinho.

      Excluir
  2. Tenho uma sugestão a dar.acho que se você colocasse uma leitura com sua voz real dessas histórias todas ou pelo menos daqui pra frente pra nós darmos play e ouvir ela seria massa pois traria um sentimento de maior intimidade com você taty.acho que dificilmente alguém te reconheceria pela voz.acho que sua voz tornaria a história mais picante.

    ResponderExcluir
  3. A festa Metamorfose é bem legal mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, mas essa era outra, se não me engano se chamava "FUN"

      Excluir
  4. Não desanima não. Suas histórias dão tanto tesao que eu acabo gozando só de ler. Ansioso pra que um dia vc venha a Fortaleza conhecer as praias e quem sabe a gente tenha nosso conto relatado aqui. Bjs Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio. Só desanimo quando não vejo os comentários do pessoal, mas continuarei postando minhas aventuras kkkkk (antigas e novas).

      Excluir
    2. Queria muito saber uma que vc postou bem antiga com um cunhado ou primo do Júnior onde tava o primo nerd. Acabou que vc ficou de contar no antigo blog e não falou mais

      Excluir
    3. Acho que sei do que vc tá falando kkkkk... é de um primo do Will que tem a idade dele né?! Ele sempre dava em cima de mim, mas eu sempre cortava ele, porque ele era todo convencido. Porém, teve um dia que acabei ficando com ele numa festa da família do Will, mas só fiquei uma vez e nunca mais. Depois dessa vez que ficamos, passou algumas semanas e ele começou a namorar, hoje em dia está casado com essa moça, acabaram indo morar na capital do meu estado, nunca mais vi ele. Queria saber se ele agora está certinho ou se anda pulando a cerca kkkkkk

      Excluir
    4. Essa mesmo. Atrás de um carro e foi só um oral. Ficou de contar o resto,mas excluiu o blog na época e eu fiquei na curiosidade. Sempre gozo muito com seus contos. Termina esse é conta mais sobre os desconhecidos e vem a Fortaleza pra gente ter um conto só nosso. Pedido de um fã ( conta uma história no xvideo com sua voz ou geme que geral é doido pra ouvir) bjs,Taty

      Excluir
    5. Isso mesmo, fiz oral nele, depois acabei transando com ele, mas não terminei de contar né kkkkkk Posso contar sim, apesar de não fazer muito questão de lembrar da transa com ele kkkkk, pois ele era muito convencido, todo arrogante, se achava o garanhão, e na hora do sexo nem foi tão bem assim, mas posso contar sobre isso se você quiser, nem que seja aqui nos comentários.

      Excluir
  5. Conto maravilhoso putinhaaaaa....já consigo imaginar toda a cena....que delícia de mulher que vc é,....tô batendo uma pra vc agora vou gozaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma deusa do sexo.....deixa qualquer homem louco de tesão por vc
    .... adoraria ti comer bem gostoso

    ResponderExcluir
  7. Que delicia pensar em você dando essa ppk gostosa. Um bj cachorra.

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty putinhaaa ha muito tempo leu séu contos eroticos amo vc queria ter muito dinheiro para pagar para vc ser minha putinha por uma semana leva vc para passear de mão dadavc quase nua e os homem babando trata vc como uma puta.casada que vc merece eu ia comer muito vc goza na sua boca pagar para come seu cu amo vc bẹio sou garanhuns PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI que delicia, fiquei curiosa de saber mais sobre como seria essa semana, o que ia fazer comigo durante toda a semana? Vc disse que iria me tratar como putinha na frente de outros homens, como seria isso? Agora quero saber kkkkk

      Excluir
  9. Oi Taty a putinha que mais amo, você poderia posta um conto e/ou um vídeo em que o Will esta envolvido, sou apaixonado por você, um beijo safadinha do will que amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, adoro quando me chamam de "putinha" kkkkk. Posso postar sim querido. Obrigada por estar aqui comentando, adoro ler as mensagens de vocês. Beijos amor

      Excluir