Total de visualizações de página

09/05/2021

Meu Primeiro Gang Bang

     Olá meus amores, hoje vim contar um relato de tempos atrás, no meu antigo blog cheguei a escrever sobre esse acontecido, mas muitos aqui não me conheciam ainda, então, resolvi postar aqui também, mas de uma forma mais resumida, já que é algo que eu tinha contado anteriormente.

    Tudo aconteceu numa sexta feira, dia que entram solteiros nas casas de festas liberais, já fazia algum tempo que não íamos à essas festas, e eu estava toda cheia de "fogo" para poder me divertir, estava me preparando desde quarta feira, só comendo alimentos leves; passei a sexta feira toda no salão de beleza, fazendo unhas, cabelo, maquiagem e me depilei todinha; tudo pago pelo meu marido maravilhoso. Vesti uma sainha de lycra preta tamanho PP, bem curtinha e apertadinha, que deixa as polpinhas aparecendo e até um pouco da pepeka, também coloquei um espartilho preto com um corselete na parte de cima, um fio tipo linha em baixo, uma cinta liga e claro, uma meia preta 7/8 acima dos joelhos,  na parte de cima, e um saltão alto, fui toda de preto kkkkkk. Will e eu chegamos na festinha perto da meia noite, já tinha bastante gente, e mal cheguei e os solteiros começaram a rodear kkkkkk. Eu disse pro Will, que era uma noite que eu queria muito aprontar, mas que não tinha coragem se eu não tomasse umas caipirinhas; e como eu já falei pra vocês, com uma caipirinha, eu já fico toda acesa kkkkk, com duas, fico muito louquinha kkkkkk, e nesse dia resolvi tomar três caipirinhas, nem precisa dizer que fiquei muito louca, né kkkkkk.

    Comecei a pedir ao Will para achar 3 caras bonitos que eu queria "aprontar", e ele como é bonzinho, foi, passou uns minutos e ele apareceu com os 3 rapazes, eles já começaram a me pegar por ali perto do bar mesmo, então, eu pedi para irmos para um quarto, fomos num quarto "aquário", onde tinha uma parede de vidro, para quem quisesse ficar assistindo. Entrei no quarto com os 3 rapazes, o Will ficou pela parede assistindo, e lembro que tinha mais um monte de homens lá parados para assistir, geralmente, ficaria morrendo de vergonha, e provavelmente nunca faria isso, mas a caipirinha me "ligou" o "dane-se", e não estava nem aí se se tinha um monte de gente me vendo transar com 3 rapazes kkkkk.

    Os 3 começaram me beijando. Arrancaram minha sainha, fiquei só de espartilho. Um começou a chupar minha pepeka, o outro foi chupando meus seios e o terceiro colocou o pau na minha boca, estava uma delicia, não passou muito tempo, o rapaz que estava me chupando na pepeka, colocou a camisinha e começou a enfiar bem forte, me lembro de estar um tesão incrível, depois eles foram revezando as posições, estava bom demais .

    Lembro que depois de um tempo naquela posição, um deles disse: "vamos colocar essa puta de quatro e comer o cuzinho dela", na mesma hora eu disse: "isso, acaba com essa puta", aí eles ficaram loucos comigo kkkkkk viram que eu estava ali pra fazer de tudo. Um deles me colocou de quatro toda arreganhada, um rapaz foi enfiando o dedo e língua no meu cuzinho, trocou de camisinha e foi enfiando de leve, até que entrou tudo, e ele começou a fazer forte, era uma sensação de dor e tesão, mas o tesão era muito maior (lembrando que, nessa época meu cuzinho era praticamente virgem), então, outro rapaz veio se deitar por baixo e de mim e começou a enfiar na pepeka, aí veio o outro rapaz na minha frente em pé e comecei a chupa-lo, quando ficou tudo encaixadinho certinho em mim, foi a melhor sensação que tive na minha vida, eu já tinha transado com dois ao mesmo tempo (um pau na boca e outro na pepeka), e é gostoso demais, achei que nada poderia ser melhor que isso, mas estava enganada, ter três paus dentro de mim foi o maior tesão que tive na vida, saber que estava satisfazendo três homens ao mesmo tempo era o ápice do tesão, mas os rapazes conseguiram deixar melhor ainda as coisas, eles começaram a "judiar" de mim, eu estava ali toda submissa à eles, coisa que eu amo.

    Os rapazes começaram a me chamar de "puta", "vagabunda", começaram a dar tapas fortes na minha bunda e no rosto, e eu comecei a responder gritando: "dá leitinho pra essa puta", geralmente eu não faço isso nas minhas transas com desconhecidos, tenho um pouco de vergonha kkkkk, mas nesse dia, a vergonha estava "dormindo" depois das caipirinhas kkkkk, e eles iam revezando as posições em mim, ficamos por um bom tempo transando. No final, os 3 ficaram em pé na minha frente, começaram a bater punheta para gozar em mim, e eu de joelhos em cima da cama, um deles começou a puxar meu cabelo e bater com o pau na minha cara e os outros dois foram fazendo o mesmo, estava uma dor danada aquelas puxadas de cabelo e a surra de pau no rosto kkkkkkkk, mas o tesão era maior que tudo isso, então, um começou a gozar, gozou em cima da minha boca, no rosto e no cabelo, me lambuzou toda, não passou muito, o outro fez a mesma coisa, gozou perto do meu rosto, e depois veio o outro e fez igual.

    Quando eles acabaram de gozar, eu dei uma limpada com as mãos, e eles já foram colocando a roupa pra sair, pedi minha sainha e um deles me jogou, pois eu queria pra dar uma limpada melhor no rosto, os safados nem se despediram e foram saindo kkkkk, aí percebi que o Will estava dentro do quarto e me ajudou a me trocar, quando saí do quarto, tinha uma penca de homens ali parados olhando kkkkkkk, eu fui direto pro banheiro pra me limpar, quando olhei no espelho, meu Deus! kkkkkkk estava "destruída", o cabelo todo despenteado e cheio de esperma, a maquiagem e o batom todo borrado, a saia toda suja de esperma kkkkk o Will tinha gastado mais 200 reais com salão de beleza, e os rapazes tinham "destruído" tudo kkkkk. Depois de me arrumar no banheiro, fomos pra casa e ainda transamos kkkkkk.

QUERO COMENTÁRIOS, MEUS LINDOS, TÁ MUITO FRACO. BEIJOS






36 comentários:

  1. Ansioso pra que vc venha a Fortaleza um dia pra gente ter nosso conto e fazer Gang do jeito que vc gosta e fez nesse dia. Lembro desse primeiro conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lembra? kkkkk que legal, bom saber que você me acompanha à tanto tempo.

      Excluir
    2. Desde o primeiro blog. Aliás fiquei super triste quando vc se desfez dele e do canal no xvideo. Fiquei pensando como ia acompanhar suas histórias sem nenhum dos dois. Sempre te procurava no xvideos pra saber se o blog já tinha voltado pra gozar enquanto lia seus contos. Sou muito seu fã e espero ter um
      Conto com vc um dia aqui em Fortaleza e te ver usando os micro biquínis

      Excluir
    3. Legal! Espero manter o blog por mais um longo tempo, adoro expor minha vida de "liberada" para vocês. Que tipo de micro biquíni você me indicaria?

      Excluir
    4. Aquele que é só uma linha fininha atrás e bem transparente na frente

      Excluir
    5. Assim vão me expulsar da praia kkkkkk eu tenho um assim.

      Excluir
    6. Vai lá nada! Nego vai pirar e eu quero ver isso aí vivo

      Excluir
    7. Sou tímida, mas sou ousada em kkkkkk não pode ficar com vergonha de andar comigo

      Excluir
    8. Com certeza não vou ficar com vergonha de andar com uma gostosa dessa do meu lado. Só vai aumentar o meu tesao e a vontade de te pegar no mar mesmo

      Excluir
    9. Diz só o dia que vc pretende vir pra eu começar a me preparar pra ver vc nua nas dunas e tirar várias fotos e a gente ter nosso conto

      Excluir
  2. Oi putinha gostosaaaaaa... porque não liberou pra geral no quarto.....só pra vê o quanto vc aguentava a pressão.... DeusaaA do sexoool🍷🔥😈🍕😋❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Quem sabe numa próxima vez eu apronte uma dessas kkkkkk vontade não falta.

      Excluir
  3. Chegando em casa vc tomou um banho...ou o Will ti comeu assim mesmo..eu chupou sua percebida 😈🔥🐈🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi do jeito que eu estava, toda maltratada e descabelada
      kkkk

      Excluir
  4. Lembro desse gang...
    Os fatores são os melhores, primeiro vc foi pro salão se arrumou inteirinha tudo pago pelo corno do will. Depois se vestiu bem putinha q é o q vc mais sabe fazer, e depois foi totalmente destroçada por 3 taty, sua boquinha sexy, sua buceta gostosa e seu cuzinho apertadinho, vc satisfez os 3 e ainda tinha vários la fora se satisfazendo te assistindo.
    Imagina o presente pro corno do will ver sua mulher acabada, toda gozada com gosto e cheiro de outros macho.
    A caipirinha é sua criptonita kkkk pq ela libera a putinha que vc é...
    Cuzinho fivou dolorido os outros dias?
    Fazia tempo q não aparecia mas agora vou voltar estar presente te acompanhando minha putinha vagabunda mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, estava com saudade de ler seus comentários, postei alguns relatos por esses tempos, depois vai lá comentar também kkkkkk. Foi uma delicia satisfazer 3 homens de uma vez, um dia quero voltar a repetir isso, espero que em breve. A caipirinha é meu ponto fraco kkkkk ela me da a coragem necessária pra eu aprontar coisas que seriam mais difíceis estando normal por causa da minha timidez, VIVA A CAIPIRINHA! kkkkk.
      Fiquei alguns dias dolorida kkkkk confesso! Mas assim que é bom, sinal que os rapazes fizeram um ótimo trabalho comigo. Beijos.

      Excluir
  5. Taty, vc é a esposa que todo corno manso sonho.
    Gostaria de pedir autorização para fazer um pots das suas fotos no meu blog. Se não aceitar não tem problemas, mas passe lá pra nos curtir.

    https://vadiadocorno.blogspot.com/
    vadiadocorno.br@gmail.com

    Venho nos conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo elogio. Pode postar sim, depois vou lá dar uma espiada, espero que o pessoal lá goste kkkkk. Beijos

      Excluir
    2. Acabei de postar uma homenagem a vc Taty Casadinha em meu blog.

      https://vadiadocorno.blogspot.com/2021/05/edicao-especial-004-taty-casadinha.html

      Espero que fique com a bucetinha molhada e se possível nos de a honra de um comentário seu.
      Não esqueça de nos sequir.

      Excluir
    3. Olá amores. Fui lá! ficou lindo, amei! Infelizmente entrei nesta quarta feira com mais tempo para comentar, mas o blog sumiu. Fiquei tão triste. Espero que retornem. Beijos

      Excluir
  6. divertido.conta logo a historia nova com walace que disse no ultimo post que ia contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o próximo que irei postar, amor. Beijosss na boca.

      Excluir
  7. Fiquei de pau duro lendo esse conto no busão....digno de uma boa punheta. Em sua homenagem.... minha deusaaaa do sexo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É o Marcelo da Ana. Taty vc é muito safada. Tbm sou casado com uma morena que não pode nem passar perto de um Campari que já quer dar. Ela é tão putinha qto vc e sei do que vcs são capazes, mas quer saber? Eu amo tudo isso e sei muito bem como se sente o Will....Não pare nunca, por favor....

    ResponderExcluir