Total de visualizações de página

01/05/2021

Aprontei com um rapaz dentro do Parque Florestal da minha Cidade

     Olá meus amores! Hoje vim fazer um relato de algo que aconteceu em 2018, eu já havia começado a transar com outros homens, mas dessa vez acabei recebendo um pedido inusitado de um seguidor lá do Sexlog, e não foi para transar. Um rapaz que me seguia desde quando eu apenas me exibia, veio com uma proposta um pouco diferente das que eu vinha recebendo até então, todos os rapaz que vinham falar comigo, sempre chamavam para transarmos, mas esse rapaz tinha um desejo diferente, ele queria sair comigo tipo um "namorado" em um ambiente publico, e que eu fosse usando uma roupa bem "provocativa", ele ficou alguns meses me mandando mensagem no Sexlog, sempre me provocando, querendo me deixar com tesão.

    Depois de alguns meses, de tanto ele ficar falando safadezas, resolvi dar uma chance para sair com ele, mas com uma condição, que o Will fosse comigo; ele aceitou minha exigência. Ele me chamou para irmos passear no parque florestal da cidade, pois é um lugar lindo, grande, com trilhas para passear, um lago gigante com pedalinhos, espaço para fazer piquenique em volta do lago etc. Quem já visitou Maringá/Pr, sabe que estou falando do "Parque do Ingá", um lugar maravilhoso para passar o tempo, hoje em dia estou ficando mais em Londrina por motivos profissionais, então, tem semana que estou mais numa cidade e em outra semana, fico mais em outra cidade, espero que até o final do ano eu consiga fixar meu trabalho só em Maringá, pois é o lugar que amo.

    Marcamos para sairmos no meio de semana, pois não teria muita gente, me produzi toda do jeito que ele queria, ele me pediu para ir usando uma roupa de academia que eu havia postado uma foto no Sexlog, era um shortinho preto de bolha bem curto e cavado nas laterais, vesti um top e calcei o tênis que usava para ir malhar. Ao chegar no parque, já havia algumas pessoas correndo pra lá e pra cá, pois lá é um excelente lugar para quem quer se exercitar, no final da tarde o parque fica lotado de gente fazendo caminhada ou correndo, então, minha roupinha não ia chamar tanto a atenção assim. Depois de alguns minutos esperando o rapaz, ele apareceu, era mais bonito e alto pessoalmente kkkkkk, ele estava usando uma roupa de academia também, usava tênis, shorts preto desses de futebol, camisa regata e estava com uma mochila nas costas; acho que ele devia ter mais de 1,90 de altura, pois era bem alto, mais do que o Will que tem 1,80. Então, ele me cumprimentou e  o Will também, nisso o Will disse à ele: "Agora ela é sua, pode fazer o que você quiser com ela, se ela deixa, claro!", o rapaz pegou na minha mão e me chamou para irmos passear pelo parque, então ficamos andando de mãos dadas pelo parque durante um tempo, enquanto isso, o Will ficava alguns metros para trás fingindo que não nos conhecia kkkkkk.

    Depois de alguns minutos andando e conversando, ele me chamou para sentarmos na margem do lago, ele abriu a mochila, jogou um toalha grande no chão para sentarmos, tirou também um recipiente com uvas e morangos para comermos, então ficamos ali conversando e comendo, depois de um tempinho, ele começou a me beijar, e eu perguntei à ele se ele havia gostando da roupinha que eu estava usando, e ele respondeu que, eu estava mais gostosa ainda do que nas fotos. Alguns minutos depois, o Will veio até nós e disse: "vou deixar vocês a sós, vou na lanchonete do parque, quando terminarem me liga pra eu esperar lá no portão", então ele foi, e ficamos a sós. Depois de um tempo ali nos beijando, comecei a perceber que o rapaz não fazia nada, parecia que tinha medo, comecei a ficar um pouco desanimada, pois pelas conversas, ele dizia varias coisas "safadas", mas na hora H eu não estava vendo ação nenhuma, comecei a pensar comigo mesma: "não saí de casa só pra ficar beijando na boca, vou ter que fazer alguma coisa pra dar o sinal verde pra ele começar a fazer algo", então, enquanto nos beijávamos, coloquei a mão no pau dele por cima do shorts e dei uma apertadinha, olhei pra ele rindo e disse: "opss! foi sem querer", ele deu uma risadinha e aí o "molenga" acordou kkkkkk... (Gente, se tem uma coisa que odeio, é homem mole; gosto de homem safado, de homem que me faça de putinha quando estivermos juntos).

    Depois do "sinal verde" que dei à ele, ele me chamou para mudarmos de local, pois ali passava gente fazendo caminhada. Resolvemos ir numa parte da margem onde tem bastante árvores para encobrir um pouco a visão de quem passava, só que não éramos o único casal que queria um pouco de privacidade kkkkkk a uns 20 metros de onde estávamos, havia outro casal namorando. Resolvemos não dar bola pra eles e começamos a nos beijar, o rapaz começou a tirar meus seios de dentro do top e começou a chupar, meu tesão estava a 1000 por hora, não por causa do rapaz, mas por causa do local em que estávamos fazendo aquilo, amo fazer essas brincadeiras em publico, pois a sensação de a qualquer momento ser pegos é uma delicia, depois de um tempo ali chupando meus seios, eu perguntei à ele: "quer que eu faça alguma coisa? é só pedir que eu faço", e ele respondeu: "quero que você me chupe", nessa hora olhei para os lados, vi que não tinha quase ninguém, só o casal e algumas pessoas andando no pedalinho no lago; me deitei de ladinho com o rosto no colo dele, fiquei com o rosto virado pra ele e o bumbum virado para o lago pra ninguém ver o que eu estava aprontando. Comecei a puxar o pau dele pra fora do shorts, era um pau grande, mas era fino, era maior do que do Will, e do Will tem 18 cm, devia ter mais de 20 cm; comecei dando uns beijinhos e fui fazendo "charminho" pra ele dizendo que estava com medo de alguém nos pegar no flagra, minha intenção era fazer ele tomar a iniciativa e começar a ser safado comigo, mas não funcionou muito, na verdade ele disse assim: "tudo bem, não precisa chupar não, se estiver com medo pode deixar" kkkkkk... Sério gente! Que rapaz mole, na hora que ele disse isso, eu pensei: "deixa eu chupar ele logo, porque não vai dar em nada isso aqui", então comecei a chupar bem devagarzinho, as vezes dava aquela passadinha no meu rosto só pra ficar com aquele cheiro gostoso pelo resto do dia. Fiquei umas meia hora chupando ele, achei até que não ia gozar, mas até que começou, encheu minha boquinha de esperma, mas resolvi cuspir, só por causa da moleza dele kkkkkk. Ficamos mais um tempo ali conversando, até que resolvemos ir embora.

     Algumas semanas depois, ele veio me chamar para irmos ao motel, fingi que nem li e não falei nada, resolvi não sair com ele outra vez, pois ele não é o estilo de homem que quero, gosto de homem safado kkkkkk e ele se mostrou que não é desse tipo. Em breve vou postar um relato recente, mais precisamente aconteceu no começo de abril, e foi com meu sobrinho, esse sim não é molenga kkkkk pelo contrário, ele sabe me tratar como eu gosto.


Aqui o shortinho que fui no dia, me vesti especialmente pra ele, mas ele não soube aproveitar muito a oportunidade





17 comentários:

  1. Só esperando vc vir a Fortaleza ou me dizer onde mora no WhatsApp pra gente ter nosso conto com muita safadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe no verão eu vá em kkkkk

      Excluir
    2. Vem mesmo que lugar tem é macho tbm tem muito

      Excluir
    3. Kkkkk meu sonho de desejo que tu viesse mesmo pra usar teus micro biquíni e a gente ter nosso conto se vc é o Will quiserem

      Excluir
    4. Não ia ficar com vergonha de andar comigo usando micro bikini??? Pois são bem pequenos, só as linhas kkkkk

      Excluir
    5. Jamais! Ia ficar com mais tesao! Eu,vc e o Will. Quero todo mundo babando e olhando vc com essa bunda gostosa aqui

      Excluir
    6. Delicia!!! E se aparecesse mais homens querendo "brincar" comigo??? Sabe que sou gulosa, né kkkkkk

      Excluir
    7. Se aparecer a gente dar um jeitinho de revesar pra todo mundo sair satisfeito e vc realizada. Quero que vc saia daqui com o desejando voltar e me ver mais vezes

      Excluir
  2. Oieee minha putinha gostosaaaaaa....dei muita risada com esse conto kkk....mano quantos cara não estão esperando por essa oportunidade de saí com vc e esse mané desperdiça...a chance única dele.....a se fosse comigo.....eu ia ti dar trabalho em.....eu já ia nem querer segurar na sua mão...mais sim na sua bunda deliciosa....e invés de vc me chupar primeiro....eu que ia querer sugar do seu melzinho deliciosooo...não ia disperdisA uma gota sique....e no final ia querer comer seu cuzinho gostoso no mato kkk..e ia querer que o corninho assistisse toda a sena .... kkk bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que esse rapaz era mole, foi um desperdício de tempo kkkkk. Mas teve outro rapaz que saí, e foi nesse mesmo parque, esse sim foi um encontro gostoso, um dia eu conto aqui no blog.

      Excluir
  3. Primeira história que você fala abertamente de qual cidade você mora, olha que vários comedores do blogger vão aparecer pra te provar 🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não gosto muito de dizer na onde moro, são duas cidades até grandes, mas não tanto kkkkk

      Excluir
  4. Oieee... Taty..vc já deu pra dois cara ao mesmo tempo...cu e ppk... qual foi a sensação??? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, pra 3 de uma vez. Já contei isso no outro blog, vou postar aqui de novo esse relato.

      Excluir
  5. Muito tesão em vc putinha linda!

    ResponderExcluir