Total de visualizações de página

27/12/2021

Aprontando no Natal (Na Presença dos Parentes do Will)

     Olá meus amores, estou escrevendo este relato no dia 27/12/21, um dia após voltarmos da casa dos familiares do Will (minha sogra e sogro), viajamos para cidade deles no dia 23/12 e retornamos dia 26/12, ou seja, passamos o natal com eles e depois iremos passar o ano novo com os meus familiares. 

    Meus sogros inventaram de irmos passar o natal numa cidade turística que fica ao lado da cidade deles, nessa cidade existe uma "praia de água doce" que fica numa ilha, um lugar maravilhoso. Como meu sogro tem uma lancha, seria bem tranquilo para irmos. Foram minha sogra, meu sogro, um tio do Will, uma tia do Will que é casada com esse tio, fomos nós dois e o ABÊ primo do Will - para quem não se lembra, esse é o primo nerd do Will que já fiquei várias vezes, ele acha que fico com ele escondida do Will,  morre de medo de algum dia o Will "descobrir" minhas puladinhas de cerca kkkkkk. 

    Ao chegarmos nessa "praia de água doce", o pessoal começou a arrumar as barracas, o lugar já tinha um monte de gente, os parentes já foram assando churrasco, nisso, eu já fui fazer o que mais amo fazer nesses lugares, que é tomar sol de biquíni, eu estava usando um conjunto de biquininho fio dental preto (na parte de cima e em baixo), não era daqueles meus "micro", mas ele é bem pequeno e fica apertadinho na pepeka kkkkkk. Como o Will estava ajudando o pessoal a arrumar as coisas, resolvi pedir por ABÊ passar protetor solar em mim na frente dos parentes kkkkkk, ele que é bem tímido, ficou todo envergonhado, mas veio me ajudar, ele estava usando uma sunga preta, quando começou a passar as mãos em mim, meu "fogo" já começou a subir - Já disse isso outras vezes, mas vou repetir, sou caidinha por esse primo do Will, não sentimental, mas carnal, ele me deixa louquinha; ele é alto, meio loiro, com o corpo todo malhadinho e lisinho - Ui Ui kkkkkk. 

    Conforme ele ia passando o protetor, o volume na sunga aumentava, aí eu falei baixinho e rindo pra ele: "olha o volume aumentando aí na sunga, disfarça", ele riu e disse: "meio difícil disfarçar, viu", então eu dei uma apertadinha rápida com a mão e ri, ele também riu, olhou pros lados e disse: "ó o pessoal por perto", e eu respondi: "ninguém vai notar nada", e realmente gente, os familiares do Will nem imaginam sobre nossas "brincadeiras", pois o ABÊ é aquele rapaz tão tímido que toda a família acredita que jamais ele faria algo de mais com a mulher do primo, ele é o cara certo para aprontar, porque ninguém levanta suspeitas dele kkkkkkk. Depois disso, fui me deitar na areia pra tomar sol, o pessoal terminou de arrumar as coisas e ficaram conversando.

    Quando foi começando o inicio da tarde, resolvemos nós 3 ir dar uma andada em outros lugares da ilha (praia), no outro lado da ilha, tinha um pessoal mais novo com umas lanchas e jet ski, estavam com som alto, só tocando funk, dava pra ver que eram todos "riquinhos". Paramos perto de uma galera que tinha por lá e comecei a dançar um funk de leve kkkkkk, depois de alguns minutos um rapaz todo bombadinho, de sunga azul, todo tatuado nos braços começou a ficar me encarando, começou a dar umas piscadinhas... na mesma hora chamei o Will e falei que tinha um rapaz "gatinho" dando moral pra mim, e o Will como sempre compreensivo me disse: "quer que eu saia de perto e leve o ABÊ pra ver o que rola?" e eu disse: "claro!", então ele falou alguma coisa com o ABÊ e voltou pra me contar, disse que chamou o ABÊ pra ir numa das lanchonetes tomar uns "drinks", aí eu pra disfarçar falei alto que não queria, e que ia ficar ali dançando um pouco e a gente se encontrava lá na barraca com o pessoal.

    Assim que os dois viraram as costas, entrei no meio do pessoal e fui perto do rapaz que estava dando em cima de mim - detalhe, eu estava sem aliança, tirei para não ter risco de perder na água - acho que isso ajudou com que o rapaz ficasse me encarando. Quando cheguei perto dele dançando, na mesma hora ele veio papear comigo, a primeira coisa que ele disse foi: "você é comprometida com algum daqueles caras?" e eu disse: "não! eles são meus primos", então ele foi papeando comigo, disse que se chamava João Pedro, era advogado, tinha 28 anos, vai daqui e vai dali, ele me chamou para passear na lancha dele, aí eu fiz uma de difícil kkkkkk eu disse que estava com vários parentes ali por perto e não podia demorar muito - pensa num rapaz que tinha cara e o jeito de safado kkkkkk - Adoro!!!

    Subi na lancha dele e ele foi até um lugar da ilha mais sossegado, não tinha praticamente ninguém, ele parou a lancha e sentamos ao lado dela, num lugar bem raso, acho que não tinha 2 dedos de água, começamos a nos beijar, aí para não perder tempo, já mostrei o que queria, enfiei a mão no pau dele por cima da sunga e falei pra ele deitar, ele deitou, abaixei a sunga dele e comecei a chupar, ele começou a gemer e a falar: "caralho, que boca é essa", depois de ficar um tempinho ali saboreando aquele pau delicioso, perguntei à ele se tinha camisinha, ele levantou e foi até a lancha, abriu um porta luvas e pegou uma camisinha, colocou no pau e disse pra eu deitar de barriga pra cima, ele afastou meu biquíni de ladinho, deu umas chupadinhas, abriu minhas pernas e começou a enfiar forte, depois de um tempo ele deitou em cima de mim e começamos a nos beijar enquanto ele ia enfiando, estava uma transa deliciosa, ainda mais com aquela água rasinha encostando no meu bumbum kkkkkk. Acho que ficamos assim uns 10 minutos até ele me colocar de quatro e enfiar, ele começou a enfiar muito forte e rápido e também dar uns tapas fortes na minha bunda, nessa mesma hora começou a tocar uma música funk no som da lancha dele e comecei a rebolar no ritmo da música kkkkkk não que eu goste da música, mas meu corpo resolveu fazer isso instintivamente, a música era aquela... "Meia noite eu sumi, o coro tá comendo" kkkkkk comecei a rebolar no ritmo da música, mas prefiro chamar de "surra de pepeka" kkkkk, ele começou a gemer e a segurar minha cintura pra eu ir mais leve porque não estava aguentando e disse: "você é completinha, assim não tem homem que aguente ficar sem gozar por muito tempo", então ele tirou de dentro pra não gozar kkkkkk.

    Ele se encostou na lancha, tirou a camisinha e disse pra eu me ajoelhar na frente dele pra eu chupar, porque ele queria gozar no meu rosto. Me ajoelhei e comecei a chupar bem de leve e sempre olhando pra cima nos olhos dele. Não passou muito tempo, chegou um colega dele de jet ski e disse: "aí sim em João, só na diversão, o pessoal pediu pra vir te chamar pra ir pra cidade", aí ele respondeu: "já eu vou, aguenta lá", e eu complementei a resposta rindo: "já tô acabando aqui kkkkkk", aí o colega disse: "beleza, vou falar pra eles que você já vai" e ele se foi, acho que não deu dois minutos e ele gozou, coloquei o pau dele na direção da minha boca e da bochecha pra não melecar meus olhos e cabelo kkkkkkk. Depois disso voltamos pra perto dos colegas dele, eu já tinha me limpado ,e claro que eles já estavam sabendo o que tinha rolado entre nós kkkkkk o outro certamente contou o que viu, eu só via aqueles olhares dos amigos dele como se estivesse pensando "safada", e eu amei aqueles olhares kkkkkkk. Então me despedi do João Pedro e voltei para os parentes kkkkkk. Acho que nisso tudo levou uns 40 minutos, espero que ninguém tenha notado nada. O único problema agora, é que quando escuto aquela música, o "fogo" sobe ao lembrar daquele momento delicioso kkkkk. Ainda tenho outras coisas para contar desses dias, mas numa outra hora. Beijos, amores. Esse foi o comedor 76.


SITE: tatycasadinha.com Vem meus amores pro meu site, tem vídeos e álbuns de fotos completas dos meus vários chifres com homens desconhecidos que já coloquei no meu corninho WILL.






    

27 comentários:

  1. Delícia em Taty, faltou a foto sua de biquíni deste dia, gozzo muito com seus contos

    ResponderExcluir
  2. Muito vadizinha mesmo. Vc é demais!!!
    Sabe como ninguém fazer uma putariazinha.
    Cada vez se superando heim Taty Casadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, minha linda, postei novos desafios para HotWifes no meu blog. Quando puder de uma passadinha lá e deixei os seus comentários picantes.
      https://avadiadocorno.blogspot.com/search/label/Desafios

      Excluir
    2. kkkkkk Sempre tento me superar, apesar da timidez, mas é sempre muito bom poder aprontar escondida 🥰.
      Depois vou dar uma olhadinha e comentar, quem sabe apronto um desses desafios, né

      Excluir
    3. O blog esteve fora do ar por um tempo, mas retornei. Quando puder de uma passada lá e comente o que vc quiser nos nossos posts.
      https://avadiadocorno.blogspot.com/search/label/Desafios

      Excluir
    4. Vou sim, amor. Adoro seu blog e as homenagens que faz pra mim.

      Excluir
  3. Muito divertido e inusitado kkkkkk.voce é perfeita Taty,nós amamos você.

    ResponderExcluir
  4. Esperando só vc e o Will resolverem vir pra gente fazer nosso conto numa duna ou no pico das almas

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, feliz ano novo para o casal! Muita saúde, sucesso e safadeza em 2022!

    Em segundo lugar, devo confessar que toda vez que entro no blog fico de pau duro olhando para foto de fundo da Taty com esse shortinho azul e a aliança em evidência. Morro de tesão numa casadinha safada com jeitinho de tímida como ela.

    Moro em São Paulo/SP e poderia recebê-los disponibilizando passagens aéreas, hospedagem e transporte para deslocamento na cidade (Uber, 99 ou táxi). Se houver interesse do casal, entro em contato pelo meio indicado por vocês. Se preferirem, podem enviar um e-mail para sdpar3@gmail.com

    Bjs =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ainda posso ir até vocês se assim desejarem.

      Excluir
    2. Obrigada, pra vc também. Essa foto usando o shortinho azul foi num parque aquático da região, chamei mais atenção do que as outras mulheres usando fio dental kkkkkkk só via homem me olhando.

      Proposta interessante, não somos de viajar muito por causa do trabalho, mas podemos ver algo aqui na minha cidade 🤤

      Excluir
    3. Morro de tesão de imaginar você bem "sonsinha" e provocante aprontando em público... Acho que esse dia no parque aquático merece um relato com mais detalhes aqui no blog. Eu iria adorar ler! ;)

      Posso viajar. Talvez as coisas nos próximos meses fiquem mais corridas para mim, mas quem quer dá um jeito! rsrs Manda um e-mail para o endereço que te passei (sdpar3@gmail.com) e a gente pode ir conversando. Bjs =*

      PS: Essa foto de fundo do blog é o protetor de tela do Will? Se não for, ele tá perdendo uma ótima chance de fazer propaganda de você! rsrs

      Excluir
    4. Bom saber que provoco isso em vc kkkkkk.
      Posso relatar sim, foi um dos dias que mais causei em publico por causa de uma roupinha provocante kkkkkk.
      O fundo de tela do celular do Will é uma foto minha usando uma sainha de lycra preta antes de irmos numa balada, Bem sexy.

      Excluir
  6. Haaaaa.... gozei,.meio litro de porra pra vc sua cachorra gostosaaaaa 🔥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk DELICIA saber disso. O rapaz também gozou bastante na minha boquinha kkkkkk

      Excluir
    2. Se eu ti pegasse ia comer só o cuzinho pra não gastar a bucetaaaa❤️🔥🔥😎

      Excluir
  7. Não resisti esse chifrinho e atualizei o meu post no blog com a sua foto.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/12/chifrudo.html

    ResponderExcluir
  8. Tava com saudades dessas histórias, sempre que eu leio o pau chega a latejar !

    ResponderExcluir