Total de visualizações de página

17/12/2021

Me Exibindo para Dois Novinhos Universitários

     Olá amores, hoje vim relatar uma historinha da época que eu ainda só me exibia por aí. Já faz alguns anos, nesse período, Will e eu morávamos ainda num condomínio tipo apartamento que havia vários blocos (hoje em dia moramos na nossa casa própria). Faltando uns 5 meses para nos mudarmos, dois rapazes universitários se mudaram no apartamento em frente ao nosso, eles vieram para nossa cidade para estudar. Morávamos no terceiro andar, que era o último, a nossa janela da sala ficava de frente com a janela da sala dos rapazes, e essas janelas eram enormes, pegavam quase toda a parede, começava da altura dos joelhos até quase ao teto, ou seja, dava pra ver toda a sala de um apartamento para o outro... Sem contar a largura que era gigante, o sol iluminava tudo durante o dia todo.

    No dia posterior que eles se mudaram, Will e eu resolvemos ir até o Apê deles para uma visita, queríamos conhecer os novos vizinhos, preferi vestir uma roupa relativamente comportada, coloquei um shortinho jeans curto, mas que não mostrava nada de mais, usei uma camisetinha larga e calcei um chinelo, tudo normal. Fomos até eles, conversamos por um bom tempo, os dois tinham 18 anos, eram bonitinhos, magros, moravam no interior de SP, e o que eu percebi na hora é que os dois era rapazes discretos, nem safados e nem tímidos, eram comuns kkkkk. Lá, eu dei uma olhada pela janela da sala deles, e era impressionante como dava pra ver tudo na nossa sala, acho que devia ter uns 5 metros de distância de uma janela à outra; muito perto.

    Com o passar dos dias comecei a perceber que os dois sempre estavam sentados no sofá da sala, jogando, vendo tv ou estudando.  Nos primeiros dias fiquei com medo e vergonha de passar perto da janela ou de ficar na sala de roupa curta, pensei até em comprar uma cortina para por, pois pensei que eles poderiam não gostar de me ver usando roupas curtas (vai que eles não me acharam gostosa). Porém, isso mudou em algumas semanas, num certo dia, quando eu estava voltado da academia com um dos meus shortinhos bem curtinho, dei de frente com eles saindo do bloco, eles me cumprimentaram e passaram por mim, e foi aí que me deu aquela sensação de que alguém está te olhando, então, dei uma olhadinha pra trás e vi os dois de cabeça virada pra trás olhando minha bunda kkkkkk... Foi aí que pensei: "Pelo jeito eles gostaram de me ver de roupa curta". A partir desse dia perdi o medo e a vergonha de ficar na sala de roupa curta.

    Toda noite eles ficavam na sala e eu colocava umas camisolinhas bem safadinhas ou baby-doll bem curtinhos, eles ficavam loucos me olhando, nem disfarçavam, nessa época o Will estava trabalhando a noite e eu ficava sozinha, ele sempre chegava 22:00 horas, e quase todo dia nós transavamos quando ele chegava, pois eu ficava subindo nas paredes por causa daqueles olhares safados dos rapazes, aí transava com o Will pra apagar meu fogo kkkkkkk.

    Tiveram várias situações que me deixaram com muito tesão, mas vou relatar 3 delas, uma foi quando o gás acabou e o Will estava trabalhando, eu estava fazendo janta e morro de medo de trocar o gás, então, fui até o Apê dos meninos pra pedir ajuda para um deles, eu estava usando uma camisolinha preta com bolinha, bem soltinha e decotada, curtinha no limite do bumbum. Quando um deles abriu a porta, quase pulou com os olhos nos meus seios kkkkk, então pedi pra ele o favor de ir lá trocar o gás, e ele foi, enquanto ele trocava, eu ficava pertinho dele quase que encostando, o tesão estava lá nas alturas kkkkkk, nessa época eu ainda não ficava com estranhos, mas eu ficaria com um deles se eles viessem pra cima de mim, ou melhor, tomassem a iniciativa kkkkkk, quando ele terminou, dei um abraço e pedi obrigado, aí ele foi embora.

    Outra situação maluca, foi num sábado de manha, acordei, escovei os dentes, lavei o rosto, passei uma maquiagem leve, e fui lavar roupa na nossa lavanderia, estava com a mesma roupa que tinha acabado de acordar, ou seja, só um fiozinho tipo linha no bumbum e na parte de cima, sem nada, praticamente nua. Abri a janela da lavanderia e pra minha surpresa, um dos rapazes da frente estava também lavando roupa na lavanderia deles, ele estava sem camisa, só com uma cueca boxer vermelha, percebi que ele me viu, mas virei a cara e fingi que não o vi, e continuei, joguei umas roupas na maquina e fui lavar minhas calcinhas a mão, nisso, eu ficava com a bunda virada pra janela, volta e meia eu dava uma olhadinha rápida pra trás e ele estava lá disfarçadamente olhando em minha direção, com isso meu tesão começou ir lá no teto kkkkkkk. Quando me virei de frente para colocar as calcinhas no varal, ele se escondeu atrás da parede e ficou me olhando escondido, meu tesão explodiu depois disso, nem consegui terminar de colocar todas as calcinhas no varal kkkkkk fui correndo pro quarto acordar o Will para transarmos kkkkkk, lembro que pulei na cama, fui com minha mão no pau dele, ele começou a acordar, abaixei a cueca dele e comecei a chupar, o coitado acordou, nem sabia o que estava acontecendo kkkkk tirei a calcinha e subi em cima dele. Essa transa foi perfeita kkkkkk.

    Outra situação excitante, foi num final de tarde, o Will e eu estávamos correndo em volta da quadra do condomínio, eu como sempre estava de shortinho bem curto de academia, esse mostrava bastante o bumbum, e um top na parte de cima; foi aí que chegaram os dois rapazes com uma bola de vôlei e nos chamou para jogar com eles, e obvio que aceitamos, né kkkkk. Armamos a rede e tiramos 2 ou 1 para montar os pares, acabei fazendo par com um dos rapazes, ele tirou a camisa para jogar e eu já fiquei toda acesa kkkkkk ele era magro, mas todo em forma e lisinho, a cada ponto que fazíamos ele vinha me abraçar, com o tempo ele começou a suar, aí comecei a sentir aquele suor de homem no meu corpo - "que delicia" - e aquele cheiro de perfume kaiak com o suor do corpo dele - "meus Deus, eu estava quase tendo um orgasmo só com os abraços dele" kkkkkkkkkkkk, ainda sentia aquele volume do pau dele encostando em mim - "foi gostoso demais". Algo que não vou esquecer também era no momento que ele ia sacar kkkkkkk eu ficava com as mãos no joelho e o bumbum empinado, ainda dava uma puxadinha pra cima no shortinho que já era curto e enfiado, o coitado do moleque sacava olhando pra minha bunda kkkkkk, não conseguia nem disfarçar. 

    Bem, é isso gente, infelizmente não consegui ir além com nenhum deles, mas foi muito bom as brincadeiras kkkkkk.


Site: tatycasadinha.com





21 comentários:

  1. Meu sonho de te ver e ter nosso conto só aumenta. Devia vir em Fortaleza,Taty. Vc e o Will iam amar. Sdds dos contos tava grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho poder ir até aí, deve ser maravilhoso passear nas praias usando fio dental bem pequeno kkkkkk

      Excluir
    2. O meu é que vc venha aqui tbm. Te levar pra passear de micro fio e ter nosso conto. Vai ficar top as praia com vc de micro fio deitada de bundao pra cima.

      Excluir
  2. Se possível for,posta um vídeo gemendo no Xvideos. Meu sonhou ouvir esse teu gemido. Deve ser uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vamos ter um conto de natal? Seria maravilhoso! Ou quem sabe uma nova aventura nessa nova reunião de familia

      Excluir
    2. Oi amor, já vou escrever o relato de natal, deu para brincar um pouco kkkkkk. No Réveillon vai ter mais.

      Excluir
  3. Gostei kkkkk tenho sentido sua falta e de suas histórias conte mais pór favor kkkk esse blog é só alegria taty.continue fazendo os homens felizes,eles amam você.paz até a próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. É que o tempo está bem corrido pra mim nos últimos dias, mas sempre estarei atualizando o blog, sempre venha conferir e deixe um comentário bem safado. Beijos.

      Excluir
  4. Sempre vejo os xvideos seus cavalgando, delícia de bumbum

    ResponderExcluir
  5. Perfeita demais! Quer sorte desses caras, acho que faltou um pouco de coragem pra eles de darem bem! Conta mais pra gente, não demora pra aparecer meu amor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Realmente eles foram bem tímidos, faltou coragem kkkkk. Sempre estarei postando coisas novas. Beijos.

      Excluir
  6. Excelente estória, fiquei com o pau todo babadinho...

    ResponderExcluir
  7. Querida Taty, esse seu rabão tem a cor do pecado. kkkk
    Faltou só puxar a tirinha pro lado que eu gozava!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada meu lindo. Tenho que reforçar a marquinha pra deixar mais sexy.

      Excluir
  8. Os cara deve ter batido várias punheta pra vc.... cachoraaaaa gostosaaa ❣️.....meu pau tá esprodindo de tanto tesão 😋💋🙌🍀😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim kkkkkk só de imaginar isso, já me enche de tesão 😍

      Excluir