Olá amores, desculpe a demora, mas é que nos últimos tempos estou com muito trabalho para faze, então ando sem muito tempo para vir escrever minhas aventuras. Vi que muitos estão mandando mensagens lá no meu Xvideos pedindo para eu falar mais sobre meu relacionamento com meu novo namorado, pois então, hoje vim aqui para relatar sobre isso.
Pois é, meus amores, já fazem 4 meses que estou saindo com esse meu novo fixo e muita coisa já rolou kkkkkkkk e não só na questão do sexo em si, mas em outras coisas também kkkkkkkk. Depois de um mês ficando com o Lucas e dele se tornar meu fixo, comecei a ficar caidinha por ele, fiquei até um pouco assustada no começo, pois eu estava tendo sentimentos pelo meu Fixo, mas logo percebi que não é o mesmo sentimento que tenho pelo meu marido, é tipo aquelas paixões de adolescente, uma paixão carnal, que depois de muito sexo você quer voltar para os braços do seu amor - que no meu caso é o Will. Fui falar pro Will sobre a situação, achei que ele não ia gostar desses sentimentos, mas foi ao contrário, ele disse que sempre sonhou que algum dia eu ficasse "Gamada" num rapaz e que adoraria me ver se entregando por inteira num relacionamento de verdade com outro homem.
A partir dessa conversa com o Will, resolvemos falar com o Lucas e fazer uma proposta para ele, ver se ele curtiria a ideia de realmente ser meu namorado, não somente um fixo, mas um namorado de verdade. Então explicamos à ele todos os detalhes do que poderíamos fazer a partir de então: "Poderíamos passar um dia a sós; ele pode me levar pra dormir no Apê dele quando quiser; andar de mãos dadas em público; viajar juntos; transar sem camisinha e gozar dentro". Vimos que ele ficou muito empolgado com a proposta, disse que estava realizando um sonho poder ter um relacionamento comigo kkkkk.
Logo no primeiro final de semana que começamos a namorar, fomos viajar juntos pra uma cidade grande, para podermos ficar mais tranquilos em público, sem nenhum risco de encontrar algum conhecido meu. Viajamos na sexta-feira a tarde de avião, ao chegar ficamos no hotel, transamos à noite toda, acho que ele gozou umas 3 vezes dentro de mim kkkk, por sorte eu não estava nos dias férteis, ou teria engravidado kkkkkk (lembrando, que eu não tomo remédio a mais de um ano, e nem contei pra ele esse detalhe, pois não quero assustá-lo kkkkkk).
No outro dia, fomos passear nos pontos turísticos da cidade, estava um calor de rachar, e é claro, vesti um look com pouco pano, coloquei um shortinho jeans na cor grafite bem curtinho mostrando o bumbum e uma blusinha tipo top soltinho; quando o Lucas me viu no look, que eu iria sair, já foi me falando que não sabia se conseguiria ficar sem me tocar em público kkkkkkk.
Passeamos por vários lugares, tiramos fotos e mandamos ao Will, acabei me divertindo muito e é claro, aprontando muito também, teve muitos beijos, amassos e passadas de mão. Quando voltamos ao hotel, transamos muito!!! Acho que nesse final de semana, transei mais com o Lucas, do que transei com o Will neste semestre inteiro kkkkkk.
Bem pessoal, é isso, foi um final de semana maravilhoso e desde então, já aconteceram mais coisas deliciosas, agora tenho que arrumar um tempo para escrever kkkkkk.
SITE: tatycasadinha.com
mas que menina mais sapeca vc é...kkk....adoro ler seus relatos.. espero que sejam verdade....mas vc não tem medo de engravidar do moleque? e essa relação aberta não afeta seus sentimentos com o marido...pensando em deixa-lo? ...até gata
ResponderExcluirSó um pouquinho sapeca kkkkkk.
ExcluirÉ verdade sim amor, somos um casal bem resolvido quanto a isso.
Continuo amando meu marido e jamais trocaria ele, então não atrapalha não kkkkkkk, com o namorado é mais um sentimento carnal.
Olha, não tenho medo não, mas evito dar pra ele sem camisinha nos dias férteis, mas se engravidar, por mim tudo bem e o Will vai assumir, o safado até curte a ideia kkkkk
oooo my good.....
ExcluirTati só tenho a lhe agradecer mais uma deliciosa punheta em sua homenagem. Que gozada gostosa vc me proporcionou. Queria ter desejado minha gala no sei rostinho lindo. Beijos minha gata safado.
ResponderExcluirObrigada querido. Adoro saber que me homenageou kkkkkkk amo saber que derramou leitinho pensando em mim. Beijos.
Excluir😍
ResponderExcluir😍😍
ExcluirJá tava com sdd. Só falta um áudio teu mesmo gemendo vc vir a Fortaleza realizar meu sonho de te conhecer
ResponderExcluirMuita correria, amor. Mas continuo aprontando bastante, só não estou com muito tempo de escrever kkkkk
ExcluirNossa gata, vc é de mais, ja estava com saudades dos seus relatos, por um momento achei que tivesse nos abandonado.
ResponderExcluirVc é uma delicia, bato muitas punhetas para homenagea-la. Vc é toda delicia.
Obrigada amor. Tô meio sumida, mas sempre volto para relatar algo novo. Sempre venha me visitar, pois sempre tem coisas novas. Beijos.
ExcluirOlá, meu anjo. Sempre venho, vc é um tesão de mulher.
Excluir😍❤😇
ExcluirQue delícia, as vezes eu queria ouvir as histórias da perspectiva do Will também, deve ficar na punheta o dia todo enquanto você tá sentado em um cassete de verdade, ele não se incomoda de você transar mais com outros homens do que com ele? Aliás, se ele quisesse parar com a relação aberta, você viveria seu amor somente com o Will numa boa? E por curiosidade com que frequência você da pro seu corninho? Talvez devesse colocar um sinto de castidade nele enquanto passa um fim de semana com o namoradinho, deixar ele sem gozar um fim de semana enquanto você se diverte
ResponderExcluirOi amor. Realmente, ele curte bater punheta me vendo transar com outros homens.
ExcluirVou ser sincera, depois que comecei a namorar com o Lucas, acho que transo umas duas vezes ao mês com o Will kkkkk... e todos os finais de semana, transo umas três vezes com o Lucas; o que dá umas doze vezes por mês kkkkkk.
O Will não liga de eu transar mais com outros do que com ele, na verdade ele gosta de me atiçar no meio de semana, pra quando chegar o fim de semana, eu estar morrendo de tesão, aí me entrego toda pro Lucas kkkkkk.
Taty, imagine se fosse possível vc passar uma noite com cada um dos seus fãs? Vc passaria de segunda a sábado em nossas aventuras e no domingo com Will, quando vc relataria as putarias que teria feito com cada um de nós.
ResponderExcluirSinceramente queria que a minha esposa fosse tão safado quando vc.
Bjs minha delicia
Já pensou? seria maravilhoso kkkkkk. Daria trabalho relatar tudo em, mas teria que dar um jeito.
ExcluirEstimula ela, quem sabe ela fica mais safadinha. Você tem que dar segurança à ela, compra umas roupinhas mais curtas pra ela sair em público, esse é o primeiro passo pra ela começar a se sentir segura.
Taty vc deveria criar um curso para formar esposas putinhas.
ResponderExcluirkkkkkk já pensou?!? Será que faria sucesso?
ExcluirSem dúvida. Vc tem muito a ensinar as gerações futuras. 😊
ExcluirAssim fico com vergonha kkkkkk
ExcluirEita Taty deliciosa. Já estou aquecendo meu pau para as novas punhetas para o que virá por aí. Não demora de publicar... o tesão por vc é muito grande. Bjs delícia
ResponderExcluirAcabei de postar, querido. Lê e deixa aquele comentário safado. kkkk
ExcluirOi putinha. Fico feliz por vc....seus relatos são os melhores que eu já li....da pra imaginar as coisas acontecendo só de ler...muito bom...Fico sempre dd pau duro quando eu leio
ResponderExcluirMuito bom saber disso. Sempre volte aqui pra deixar um comentário safado. BEIJOS
ExcluirMarido da Fernanda
ResponderExcluirQue relato delicioso!
Entendo o Will. A Fernanda gosta de se dedicar a fixo, que ficar trocando de macho.
Então sempre achei que esse "risco" dela ficar apaixonadinha por um deles poderia realmente rolar!E isso era um misto de tesão e ciúmes!
Acabou acontecendo com irmão bde uma amiga da Fernanda.
Ele era recém separado. Desde a época que. Era casado , a Fernanda dizia que ele secava ela tanto que a esposa tinha raiva dela!rs
Pois bem, qdo ele se separou a irmã fez um churrasco,pra aproximar ele de uma outra amiga dela. Ele até deu uns pega nessa amiga, mas o tempo todo, ele custava para o lado da Fernanda.
Tanto que ela falou pra mim, que ia dar uma chance para ele. Conversou com a amiga, pegou o whatsapp dele .E depois ligou pra a outra amiga e perguntou se podia investir nele,pois não queria "furar os olhos dela"
Bom ,essas duas amigas sabem que somos um casal cuckold, que a Fernanda é liberada e eu Corno dela, então foi tudo tranquilo, e as 3 conversavam sobre disso como se a Fernanda fosse solteira, de tanta naturalidade!
Pois bem, o namoro entre o Artur (nome fictício)e a Fernanda começou com oet direito, com ele levando ela para um drive in e metendo muito. Ela chegou em casa maravilhada, e até teve que tomar pílula do dia seguinte, pois o Artur estourou a camisinha e gozou demais dentro dela. O tempo foi passando e ela cada vez mais vidrada nele. E tinha até ciúmes dele! Mais que de mim aliás.
Chegaram até a viajar para Campos do Jordão, por 3 dias, e ela voltou com fotos além de sacanagem, Tambem de casazinho, de mãos dadas, em restaurante, passeios, etc. Enquanto eu, aqui tive que inventar para as nossas famílias que ela tinha ido num curso, com. As amigas! Kkk
Até dormir em nossa casa ele veio, qdo eu estava trabalhando de turno.
Mas o romance deles acabou,qdo ele se sentiu sozinho, só levando vida de namoro, qdo queria ter uma família só pra ele. E ele arrumou uma namorada, dessa vez solteira,(rs).
Foi um período de muito tesão e ciúmes,mas foi gostoso