Total de visualizações de página

19/11/2022

Na Praia em Família - Parte 1

    Olá meus amores, sentiram saudades? infelizmente estou sem muito tempo para vir relatar sobre minhas aventuras, mas é só por falta de tempo mesmo, pois continuo aprontando muito por aí kkkkkk só falta esse tempinho para vir aqui relatar. Pois bem, hoje vim relatar algo que aconteceu no último feriadão do dia 15 de novembro, depois de um bom tempo, fui à praia aqui mesmo no meu estado, junto comigo foram o Will, claro, meu sobrinho Wallace🤤, minha irmã (mãe do Wallace) e meus pais.
    Chegamos na sexta-feira a noite e ficamos até domingo num hotel, muito bom por sinal, e a partir de domingo ficamos em chalés a beira mar (uma delicia) até quarta-feira de madrugada e voltamos pra casa. No feriadão, estava um calor enorme, estava contando as horas para sairmos do hotel e irmos para praia e ficar praticamente nua (para me refrescar e claro, me exibir). Levei dez biquínis, um menor que o outro, estava louca para usar os menores, mas meus familiares estavam juntos, o que me fez no primeiro dia, usar o mais comportado dos biquínis que eu havia levado - um biquíni branco e preto fio dental, acho que é o biquíni mais tipo família que tenho kkkkkk - Vou postar umas fotos usando ele no dia.
    Logo de manhã fomos à praia, tomei banho de sol, entrei muito na água, e meu sobrinho sempre em cima de mim, querendo aprontar kkkkkkk e eu dando mole, é claro, mas sempre colocando limite pra ele não extrapolar na frente dos parentes. Nesse mesmo dia, fomos almoçar num restaurante tipo chalé à beira mar. Depois de comer, Wallace foi sentar numa cadeira ali por perto, e eu fui atrás dele, sentei no colo dele e começamos a conversar, enquanto os outros ainda comiam. Claro que fui atrás pra sentar no colo dele de fio dental, já pensando em deixar ele morrendo de tesão kkkkkkk. Comecei a dar umas reboladinhas, ele começou a falar pra mim: "Já tô louco pra te comer, se continuar me provocando, vou acabar te atacando aqui", eu olhei pra ele com cara de safada e disse: "me pega! duvido você me pegar aqui!", ele começou a revirar os olhos e o pau estava duro como pedra, de tanto tesão com as minha mexidas no colo dele, e quando eu percebi que ele ia fazer alguma loucura, resolvi parar kkkkkk - joguei um jogo perigoso, mas muito gostoso kkkkkk. Depois de um tempo, o Will veio até nós e tirou uma foto minha sentada no colo do Wallace (VOU POSTAR LOGO ABAIXO).
    Depois de todos comerem, eles vieram até nós para voltarmos à praia; todos viram eu sentada no colo do Wallace - só pra lembrar pra quem está lendo e não lembra dos meus relatos anteriores com meu sobrinho, sempre fomos bem próximos, tipo, carinhosos um com o outro, sempre fomos de nos abraçar; de dar beijo na bochecha; sempre sentei no colo dele; sempre deitei no colo dele; então o pessoal da família já está acostumado com tudo isso, mas é claro que, antigamente era algo inocente, sem intenções, e hoje em dia não é mais assim kkkkk mas eles não precisam saber, apesar de meu pai ter descoberto em parte sobre nós
    Quando já estava escurecendo, todo mundo entrou na água para um último mergulho do dia, menos o Wallace e eu, nós ficamos sentados em cima das toalhas olhando de longe o pessoal no mar. Foi aí que ele começou a dar um de safado pra cima de mim, eu estava sentada ao lado dele e ele pegou minha mão e enfiou ela dentro da sunga dele, me mandou começar a bater punheta pra ele por dentro da sunga, claro que obedeci, pois adoro quando ele começa dar um de "macho mandão" comigo, me sinto toda submissa, coisa que eu mais amo. Não passou muito tempo, ele me mandou deitar de ladinho no colo dele, de costas pro mar e onde o pessoal estava, e mandou eu chupar o pau dele. Fiquei morrendo de medo de fazer essa loucura, mas o pessoal estava longe e já estava escurinho, então acabei cedendo à vontade dele. Comecei a chupar o pau dele, estava bem salgado, nisso, ele ia olhando pra ver se ninguém chegava perto, enquanto eu ia chupando e olhando pro rosto dele, ele ia alisando meu rosto e começou a falar: "você não sabe como fica linda chupando um pau é a visão mais linda do mundo". Não passou muito tempo e ele começou a gozar na minha boca, engoli tudinho, é claro 🤤 kkkkkk. 
    Me levantei e ficamos conversando enquanto o pessoal não vinha. É isso pessoal, quando der tempo eu posto o resto sobre o feriadão na praia.

SITE: tatycasadinha.com

   

 

27 comentários:

  1. Conto as horas para ver um relato novo . Tesão de mulher vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Assim que der um tempinho eu escrevo a parte 2. Beijos

      Excluir
  2. Ah como eu queria ter uma titia dessa. Adorei as loucuras Taty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sou só um pouquinho louquinha kkkkk

      Excluir
  3. Simplesmente maravilhosa neste biquini. Amaríamos ver mais fotos de vc com ele Taty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, amor. Esse é um dos meus biquínis mais comportados kkkkkk

      Excluir
  4. Taty, vem passar umas férias aqui comigo no NE. Passaríamos mandando o dia todo fotos e vídeos pra vc Will. Poderia passar o dia todo com os menores biquinis que quisesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse calor, tem que usar os menores biquínis possíveis kkkkkk

      Excluir
  5. Tô ansioso pra comer esse rabo. Pago até as passagens e o Hotel em Fortaleza. Basta marcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Que proposta mais safadinha, adorei kkkkk

      Excluir
  6. Nossa que delicia de travessura....não deu vontade de sentar na rola dele e da umas calvogadas gostosaaaa...cadelinha gostosaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Lógico que sim! Eu estava literalmente pulando em cima dele, mas tive que me controlar kkkk

      Excluir
  7. Oi putinha deliciosaaaa..depois o Will..beijou a sua boca pra sentir o leite que vc mamou...é 🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  8. bem gostosa....que bunda ...nessa pegada ...nao vai demorar e sua familia vai abrir uma porta e pegar vc dando pro primo ...climao...muito abuzada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Na verdade é sobrinho kkkkkk. Espero que não aconteça isso 😇

      Excluir
  9. Tá deliciosa hein Taty...você podia fazer ele filmar te comendo pra gente ver no seu site né...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer um vídeo escondida dele, tipo câmera escondida, pois ele não curte muito, tem medo kkkkk

      Excluir
  10. Passando pra divulgar um blog de uma amigo meu. kkkk
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Vê se não some mais kkkkk

      Excluir
  11. Tati, aproveita esse clima e copa e tira umas fotos safadas com a camisa da seleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha camisa já tá velhinha, tenho que comprar outra kkkkk.

      Excluir
    2. Taty, mande uma caixa postal que te darei esse presente

      Excluir
  12. Vc é muito tesuda, como eu queria uma tia assim. Uma prima tbm. Ia meter sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que delícia. E eu queria mais safadinho como vc pra minha listinha de desejos kkkkkk

      Excluir
  13. Bom dia minha deusa. Sou viciado em você....
    Segue mais uma homenagem pra vc no meu blog.

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2022/11/taty-casadinha-hotwife-se-divertindo-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Fui lá ver e já deixei um comentário gostosinho kkkkkk.

      Excluir