Total de visualizações de página

12/02/2023

Meus Boquetinhos na frente do corno - PARTE 1 ?!

    Oi amores, hoje acordei com um fogo danado, disso, acabei tendo um ideia para começar a postar aqui no blog, resolvi pegar algumas fotinhos minhas em certas situações, como nesta postagem: "pagando boquete para os comedores". Quero fazer uma série de publicações nesse sentido e quero que vocês comentem qual das fotos vocês mais gostaram ou sentiu tesão, tipo uma eleição ou enquete da foto mais bonita. Caso eu veja que fez sucesso esse tipo de conteúdo, irei postar mais fotos inéditas para vocês votarem. 


FOTO 1

Nesta foto, estava chupando o pau de um dos amigos do Will no motel e o Will fotografando, no final tomei todo leitinho kkkkkk. Muito linda essa foto.  



FOTO 2

Nesta foto, também estava chupando o amigo do Will, dessa vez, foi em cima da nossa cama de casal kkkkkk, nessa época comecei a usar o cabelo encaracolado.



FOTO 3

Nesta foto, estou no motel chupando o pau do meu ex-professor da universidade kkkkkk (pensa num homem gostoso), enfiei o pau até na minha garganta kkkkkk. Enquanto eu mamava, o Will tirava fotos. 


    Agora quero os comentários de vocês, qual das fotos vocês mais gostaram, e expliquem o porquê gostaram kkkkkkk, se fizer sucesso essa postagem, logo posto mais 3 fotos desse tipo.

    Tem vídeo novo no site: tatycasadinha.com

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A foto 3. Vc de 4 me deu tesão em lhe enrabar enquanto vc chupa gostoso seu professor.

    ResponderExcluir
  3. Foto 2, na cama do casal e de joelhos, submissa ao comedor

    ResponderExcluir
  4. Na foto 1...vc chupando com vontade o pau...e segurando nas bolas...toda nua.uma verdadeira deusaa do sexoo

    ResponderExcluir
  5. Foto 3 tá linda. E como tá o namorado Taty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Ele tá bem, estamos saindo menos, por questões do trabalho dele, mas ainda estamos namorando kkkkk

      Excluir
  6. Aí, todo mundo é sortudo. Quem ganha o boquete, o corno que é casado com uma puta (literalmente) linda e que realiza o fetiche dele, e a esposa vagabunda que leva quantas rolas quiser com permissão do manso. A melhor foto é a 1, com a puta submissa tendo o cabelo agarrado pra não fugir da socada na garganta. Engole, piranha!

    ResponderExcluir
  7. Que a próxima foto seja vc me chupando e o Will fotografando

    ResponderExcluir
  8. E os relatos com o sobrinho? Cessaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transei com ele em janeiro pela última vez, tenho que ter um tempinho pra relatar. Beijos

      Excluir
  9. Foto 1, pois demonstra mais submissão, que me deixa com muito tesão!

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto gostas de sugar um caralho na frente do corninho, né. 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, como estão os preparativos pro carnaval. Geralmente nesta época os cornos piram. kkkkk

      Excluir
    2. Oiee migaaa...sua ppk é deste tamanho mesmo

      Excluir
    3. Adoro chupar um pau gostoso kkkkkk tomar o leitinho no final é a melhor coisa que existe.

      Excluir
  11. Fiquei na duvida entre a 1 e a 3, mas a 1 é tudo de bom, vc de joelho em posição que esta implorando para ser fodida na boca,uma delicia.
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar amor. Realmente ficaram lindas essas fotos.

      Excluir
  12. Essa sugada no caralho do professor é top. Lindo demais ver uma esposinha sugando uma pica deste jeito. Sinal que realmente gosta da fruta. kkk
    Aproveitando para divulgar novo desafio pras hotwifes no meu blog.

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/02/desafio-hotwife-010-sair-fantasiada-de.html

    ResponderExcluir
  13. A melhor foto mesmo vai ser mamando eu amor

    ResponderExcluir
  14. A primeira, você é meu sonho de consumo, fico imaginando arrombado esse cuzinho e encher essa boquinha de leite.

    ResponderExcluir