Total de visualizações de página

06/02/2023

VIREI GAROTA (ESPOSA) DE PROGRAMA

     Olá meus amores, hoje não vim contar ou relatar nenhuma aventurinha nova, mas vim abrir o jogo com vocês, eu até poderia manter isso em segredo, mas acho mais do que justo contar essa nova fase da minha vida à vocês. Enfim, para ser bem objetiva, virei garota (esposa) de programa! Sei que tem muita gente que talvez não goste disso, mas tenho que pensar nessa hora na minha felicidade, eu curti muito às vezes que me aventurei fazendo programinhas de forma despretensiosa, e  já havia um bom tempo que eu vinha pensando nessa possibilidade, pois o dinheiro é muito bom, e claro, o melhor de tudo é que, nos últimos meses venho tendo essa fantasia muito gostosa, de chifrar meu marido sendo uma GP.

    Pra deixar tudo da forma mais profissional possível, abri até uma conta num site de garotas de programa aqui da minha cidade, estabeleci que quero fazer programa só com aqueles que tem realmente interesse ou fantasia em "comer" uma casadinha, por isso, coloquei essa observação na descrição e também coloquei um valor relativamente elevado para espantar os curiosos:

PROGRAMA DE ATÉ 3 HORAS:

- Com camisinha e com o Will junto: 500,00 reais.

- Com camisinha e sem o Will junto: 800,00 reais.

- Sem camisinha: 1.500,00 reais e apresentar todos os exames que eu pedir, em dia.

- Sem camisinha com gozada dentro: 2.000,00  reais e apresentar todos os exames que eu pedir, em dia.

    O rapaz se quiser ainda, vai poder filmar com o meu celular e depois enviaremos o vídeo editado pra ele. Sinceramente, achei que os valores espantariam o pessoal, mas o zap não para de receber mensagem de homem querendo marcar pra comer uma casadinha kkkkkk. Em breve, irei postar relatos de alguns programas e também vou postar vídeos no site.

    OBS: Não deixarei de transar com homens fora dos programas, quando eu achar um "gatinho" que me interessa, ele vai poder me comer de graça kkkkk. 

SITE: tatycasadinha.com





40 comentários:

  1. Qual é a sua cidade? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maringá - Pr

      Excluir
    2. Vontade de ir até aí te encher de leite na frente do Will!

      Excluir
    3. Moro na rua Clóvis Bevilaqua, mesma cidade q você, não acredito! Preciso te conhecer =D

      Excluir
  2. Faça já uma temporada aqui em Fortaleza. Quero ser seu primeiro cliente aqui no nordeste

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu!!! Gata você sempre consegue me surpreender. Eu tinha pensado que você tinha chegado no ápice de putaria de uma esposinha casada e você vem com essa novidade maravilhosa, o sonho de todo corno raiz. Faltou vc mandar o link do site que vc fez seu anúncio.

    Mais um vez parabéns pela putinha que vc é.

    RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Depois vou relatar as novas aventuras e tentar postar algum vídeo no meu site, claro, se os clientes autorizarem kkkkk

      Excluir
  4. Coloque seu marido na Castidade U.R.G.E.N.T.E.M.E.N.T.E

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde linda, qual seria o site? kkk

    ResponderExcluir
  6. Aposto que agora você chega rapidinho nos 100 machos fudedores e logo logo nos 200, 300, .....
    Aja espaço na cabeça do Will pra tanto chifres!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos 100 com certeza eu chego kkkkkk

      Excluir
    2. Se que ajudor dobrar essa meta.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ahahah vc vai deuxar o corno milionário !

    ResponderExcluir
  9. Taty, manda pra gente o link do seu anúncio no site de GP!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee...casadinha gostosaaaa...agora já dá até pra sonhar em comer vc....show....boa sorte....muitas aventuras gostosas para vc....

    ResponderExcluir
  11. Sou muito seu fã. Acompanho vcs há bastante tempo.
    Mas eu nunca concordei em pagar por sexo. Sem querer ofender
    "Mulher que se vende não vale o quanto ganha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente.
      Nós humanos já nos vendemos o tempo todo por dinheiro oferecendo nosso tempo de vida (8, 12h) por um salário, em geral baixo.
      E ainda por cima acho que ter uma vida assim de hotwife tem lá seus custos que precisam ser bancados por alguém.

      Excluir
    2. Sempre achei que cada um deve ter a sua liberdade respeitada, desde que não prejudique o espaço do outro. Não sou contra uma mulher vender, mas nunca havia pensado desta forma. Lhe dou toda razão e as GP's ainda podem ganhar dinheiro fazendo o que muitos fazem de graça.

      Parabéns pelo comentário.

      Excluir
  12. Uma pena que eu não consiga arcar com esse custo. Não que ache caro, mas questão de possibilidade pessoal mesmo. Fora o custo pra ir até aí. Se eu pudesse, pegava logo a opção de gozar dentro, e faria o corno frouxo limpar depois sua buceta gozada. Um beijo, putinha gostosa! Por enquanto, ficarei na punheta. Mas quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Quem sabe um dia rola, né. Beijos

      Excluir
  13. Espero que não apareçam falsos moralistas para criticarem a sua decisão de virar Casadinha de Programa. A melhor parte é que está sendo feito com o apoio de Will.

    Jogue duro, seja feliz e tenha muito prazer na vida.

    Bjs minha putinha gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Vou aproveitar a cada momento dessa nova fase kkkkkk

      Excluir
  14. Apoio totalmente essa decisão, pois além do prazer pessoal, também o marido que tem o privilégio de curtr uma esposa assim, ficará ainda mais apaixonado por sua audácia e safadeza. Isso é para poucos felizardos...

    ResponderExcluir
  15. Taty, sua moreninha casada maravilhosa, gostosa e safada, manda o link! Quero contratar os seus serviços!

    ResponderExcluir
  16. faltou postar o site hein....

    ResponderExcluir
  17. Nossa em gata, cada dia uma surpresa, vc é muito delicia. Vc ainda mata um de tesão kkkkkk...
    Qual o site gata.
    JMF

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa qual número para contato de vcs?

    ResponderExcluir
  19. Taty, vc relatou em outro conto que seu pai lhe pegou no flagra com seu sobrinho. Vc abrirá para ele essa nova fase da sua vida?

    ResponderExcluir
  20. Cadê o site para nós marcarmos um horário.

    ResponderExcluir
  21. Vou juntar cada centavo do meu estágio pra ir te comer kkkkkkkkkkk uma pena você não ser do meu estado mas vou tentar passar umas férias aí e levar um dinheiro extra pra realizar meu sonho hahaha beijos taty

    ResponderExcluir
  22. Querida gostaria muito de te encontrar.

    ResponderExcluir