Total de visualizações de página

16/02/2023

Meus Boquetinhos na frente do corno - PARTE 2

     Olá amores, hoje vim postar a segunda parte dessa minha série de fotos, percebi que vocês gostaram muito, então irei continuar. Nesta postagem, continuarei com minhas fotos de boquetes, mas em breve, irei postar de outras situações.


FOTO 1

O rapaz dessa foto, foi um dos mais gostosos e mais safados que já transei, era um bombadinho da academia, ele acabou comigo, aguentou me comer por muito tempo, o safado gozou três vezes, e nas três vezes me fez tomar o leitinho dele kkkkk

                                  



FOTO 2 

Já este safado aqui, veio de longe só para me comer. O safadinho preferiu me tratar na cama tipo uma namorada, foi bem amoroso kkkkkk

                                  



FOTO 3

Aqui, estou mamando mais uma vez meu ex-professor da universidade, esse foi nosso segundo encontro, dá pra ver como estou chupando com uma vontade acima do normal, né, pra mim com certeza é um dos 3 paus mais gostosos que já provei, junto com o do meu sobrinho e do primo do Will (ABÊ), que é o mais gostoso de todos; eu ficaria horas só chupando o pau desses três, pois são perfeitos, sabor delicioso, cheiro excitante, textura agradável, dá até água na boca.

                                 


    FINAL DE SEMANA COMEÇA O CARNAVAL, DELICIA! JÁ PREPAREI MINHAS ROUPINHAS MAIS OUSADAS, IREI COM DUAS AMIGAS, PORÉM, QUANDO CHEGAR LÁ, DAREI UM PERDIDO NELAS E VOU APRONTAR MUITO, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DO CARNAVAL, É MINHA ÉPOCA FAVORITA, PORQUE POSSO ANDAR QUASE NUA EM PÚBLICO E TRANSAR MUITO COM VÁRIOS HOMENS, POR CAUSA DA PANDEMIA FIQUEI UM TEMPO AFASTADA, ENTÃO VOU ME ACABAR NESTE ANO.

    PRA MELHORAR A SITUAÇÃO, O WILL NÃO VAI FICAR COMIGO NA FESTA, ELE  SÓ VAI DAR UMA ANDADA COMIGO E DEPOIS VAI EMBORA. VOU FICAR SOLTEIRINHA NO CARNAVAL KKKKKKK, JÁ DISSE PRA ELE, QUE ESTOU COM TANTO TESÃO DE APRONTAR NO CARNAVAL, QUE VOU FICAR COM QUALQUER UM QUE CHEGAR, SEM FILTRAR NINGUÉM KKKKK.

site: tatycasadinha.com


Não esqueçam de comentar qual foto vocês mais gostaram e porquê, beijos amores.


35 comentários:

  1. Ah Taty, assim vc nos mata! A foto 3 é maravilhosa, pois vc está com uma cara de tesão incrível!

    ResponderExcluir
  2. A terceira novamente, essa sua sugada na pica dos machos é show de bola!!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que sou de muito longe porque meu sonho é convidá-la pra passearmos de mãos dadas numa balada, vc vestidinha de puta convidariam algum macho e iriamos pro motel, e eu fingindo ser o marido corno. kkk

      Excluir
  3. O delicia, a 3 sem duvidas desta vez, parece que vai arrancar as bolas chupando assim. Vc é uma puta delicia de mais.
    JMF.

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito delicia, a 3 sem duvidas desta vez, parece que vai arrancar as bolas pela cabeça do pau dele, que chupada delicia deve ter sido. Vc é uma puta muito delica.
    JMF

    ResponderExcluir
  5. E a pica do corno nem entra no top, como deve ser kkkkk pica de corno serve é pra ficar na gaiola que a esposa tem a chave.

    ResponderExcluir
  6. Onde vai passar o carnaval?

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade não vale o tanto que pede
    O negócio dela é que fala que é casada e põe pilha que sai e faz e acontece.
    Mais não tem um vídeo dela mostrando o corpo de verdade, gemendo e tocando o terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Xvídeos tem vários vídeos meus mostrando o corpo, no meu site idem.

      Excluir
    2. Vc ainda dá confiança pra esse tipo de mensagem, Taty? Deixa pra lá. Dá atenção pra gente, que é doido com vc.

      Excluir
  8. Oieee...putinha gostosaa...queria ter essa sorte de ter encontrar no Carnaval kkk

    ResponderExcluir
  9. Todas são maravilhosas!!! Mas eu prefiro a 1, sem dúvida. Essa foto mostra um pouquinho mais do seu rostinho, ainda que de perfil. Parece ser o rostinho de uma uma ninfetinha linda, além de muito gostosa (o que já está mais do que claro)! Torcendo para que crie mais coragem e poste cada vez com mais ousadia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Me explica aí, como seria essas fotos "mais ousadas", que vc gostaria que eu fizesse?

      Excluir
    2. Mostrando o rostinho seria perfeito. rsrs... Mas sei que não é uma coisa simples... Fotos e vídeos fazendo anal, fotinhas bem definidas da sua boquinha cheia de leite... Um video de você se masturbando, com a câmera te pegando bem de frente, com as perninhas bem abertas, pegando todo o seu corpo até essa sua boca sexy. Enfim, estou imaginando tudo isso agora.... e fiquei de pau duro. Kkk

      Excluir
    3. Videos e fotos de um gang bang, DP... hummm. Dlc!

      Excluir
    4. Uma sugestão mais prática, com base em um video seu que acho delicioso, mas que poderia ser ainda melhor. Àquele que esta de vestidinho preto, batendo um belo boquete antes de ir pra uma festa. Boca linda, sexy, corpão (seus seios ficaram enormes naquele vestido, amei)... Mas o video pedia pra em algum momento baixar aquele vestido para os seios pularem pra fora.. um boquete daquele pedia um registro da sua boquinha cheia e você engolindo ou deixando o gozo escorrer pela sua boca, queixo e seios... Você é nota 1.000, mas pode ser 1.000.000!

      Excluir
    5. Obrigada amor. Gostei das sugestões, talvez com o tempo eu vá me soltando mais, e comece a mostrar um pouco mais meu rostinho, mas não tudo kkkkkk pois não tenho essa coragem ainda.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Aguardando também. Essa merece mais um post lá no meu blog. 🤣🤣
      https://fetichesdecorno.blogspot.com/search/label/Taty%20Casadinha?&max-results=7

      Excluir
  11. adoro ver seus relatos....além de ser muito gostosa.. mas seu blog fica pedindo para logar toda vez..um saco....para verificar idade. tem como vc mudar isso? bj gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está ocorrendo por ser a nova política do Google para sites de conteúdo adulto

      Excluir
    2. Obrigada amor. Infelizmente não dá, é coisa do Google isso. Beijos

      Excluir
  12. o que mais curto em vc..além de ser mega sapeca..é quando se exibe em publico...poderia ter mais fotos por aqui...bjs na xota

    ResponderExcluir
  13. quero muito te encontrar

    ResponderExcluir