Total de visualizações de página

12/03/2023

Carnaval - Sábado


    Olá meus amores, hoje vim relatar à vocês sobre meu sábado de carnaval, que por sinal foi muito bom, porém, o que eu queria vir contar, é de uma coisa que aconteceu esses dias,  porque quando eu relatar à vocês, todos irão ficar chocados com esse acontecido. Mas primeiro, vou relatar sobre o carnaval e outro dia eu venho contar essa loucura que aconteceu, e é sério, vocês vão ficar chocados com o que aconteceu, é certamente a maior loucura que já aprontei na minha vida.

    No sábado, passei o dia todo me aprontando em casa, fazendo maquiagem, cabelo, passando brilho, se pintando toda pra ir pra farra, estava muito ansiosa e animada, ainda mais porque o Will ia me deixar lá sozinha e depois iria embora pra casa (ele nunca havia me largado pra ficar sozinha na farra). Uma das coisas que mais curto no carnaval, são as paradas e desfiles, tipo aquelas que vemos no sambódromo da sapucaí, no Rio de Janeiro. Claro, aqui na minha região os desfiles e paradas não chegam nem no dedinho dessas do Rio e em SP, mas tem uns bloquinhos de carnaval no meio da folia, que o pessoal fica batucando os tambores, entre outros instrumentos (tipo uma bateria de escola de samba), e algumas meninas vão fantasiadas igual as mulheres lá das escolas de samba (quase nuas), e eu sou uma dessas mulheres que pelo menos um dia de carnaval, tenho que ir fantasiada assim, todo ano vou nas lojinhas de fantasia e compro uma diferente do ano anterior, este ano comprei uma amarela e vermelha (adoro poder sair só de fio dental no meio de todo mundo).

    Quando o Will me levou, já era mais de 22:00 horas da noite, o lugar estava um fervo, não dava nem pra andar direito, ele me acompanhou até o espaço onde o pessoal estava lá fazendo os batuques, pra minha surpresa, tinha várias meninas lá fantasiadas dançando, mas nenhuma estava de fio dental, estavam de micro shortinhos de lycra bem pequenos (algumas mostravam a metade da bunda), mas só eu estava de fio dental, fiquei meio com vergonha kkkkkk, mas mesmo assim, caí na farra e fui dançar, o Will ficou por perto por um tempo, tirou algumas fotos e foi embora. 

    Quando passou da meio noite, o pessoal da bateria parou de tocar, pois ali ao nosso lado estava o palco e as caixas de som, então começou a tocar funk. Eu que não sou boba comecei a dançar até ao chão kkkkkk, não passou muito tempo e chegou um novinho, já veio beijando e eu retribuí, mas depois já foi embora, é isso que eu curto no carnaval, o pessoal chega, nem fala nada, já vem logo metendo o beijo e vai embora, mas é claro, não era de beijos que eu estava atrás kkkkkk eu queria um "pau" bem gostoso de um desconhecido kkkkkk. Acho que dei uns "pegas" com 11 rapazes, mas só foi beijos. Já tinha passado de 3 da manhã e eu estava toda suadinha de tanto dançar, e ainda não tinha transado com ninguém kkkkkk.

    Resolvi sair ali do meio da folia e fui na onde estava um grupo mais afastado de pessoas com os carros tocando funk, nem precisa dizer que o pessoal ficou me encarando quando me viram com essa roupinha nada discreta kkkkk e eu comecei a dançar, foi aí que um rapaz, bombado de academia, sem camisa, só usando um short branco do Santos FC, veio se esfregando em mim, começamos a nos beijar, ele já veio socando a mão na minha bunda e ficou esfregando, percebi que ia rolar algo kkkk.

    Ele pegou na minha mão e me levou pra um canto mais afastado e escuro, então ele se encostou num carro, abaixou o shorts e disse "mama", foi a primeira palavra que ele falou pra mim kkkkkk e eu bem obediente, só me agachei e comecei a "mamar", eu não tinha falado uma palavra com o rapaz kkkkk (só no carnaval pra putaria assim acontecer kkkk). Nisso, eu fui chupando e olhando pra cima pra ver o rosto de tesão dele, e ele segurando meu cabelo, devolvia o olhar. Então, peguei uma camisinha que sempre levo nessas festinhas e coloquei com a boca, ele pirou de tesão quando fiz isso, porque ele viu que eu era safadinha kkkkkk.

    Ele me jogou no capô do carro de barriga pra cima, puxou minha calcinha de lado (que estava toda meladinha, tão meladinha que nem era mais vermelha, já estava branquinha), ele só colocou o pau e deslizou pra dentro kkkkk, sem nenhum tipo de atrito pra atrapalhar. Ele me pegava com força e socava até as bolas baterem, estava um tesão danado, estava bom demais, que eu nem liguei pro pessoal que passava por perto e via a cena kkkkk. Depois de um bom tempo nessa posição, ele me mandou ficar de 4 na grama, enfiou a língua no meu cuzinho e começou a socar no meu cuzinho, fiquei até sem reação por causa da surpresa, pois nunca ninguém tentou comer meu cuzinho nessas festas em público (carnaval, balada etc), apesar de eu estar sempre preparada kkkkkk. 

    Ele enfiou devagarzinho, até entrar tudinho, então foi aumentando a força e velocidade como se estivesse enfiando na minha pepeka, e eu comecei a gritar igual uma condenada kkkkkkk (de dor e tesão ao mesmo tempo), temos que lembrar que meu cuzinho é apertadinho, pois raramente alguém come kkkkk. Acho que não deu 5 minutos e o rapaz tirou o pau de dentro, arrancou a camisinha e me lambuzou todo meu rosto de porra kkkkk, tive que limpar com a munhequeira da minha fantasia. O safado nem me esperou me limpar, e foi embora kkkkk me senti um verdadeiro "objeto sexual descartável", o cara usou, abusou e tacou fora kkkkkk, muito safado!

    Eu estava acabada, 5 horas da manhã o Will veio me buscar, tomei banho e capotei na cama kkkkk. Vou postar umas fotos e um vídeo de uma baladinha de um tempo atrás kkkkkk

SITE: tatycasadinha.com



 

33 comentários:

  1. Adorei esta história, assim como as outras! Sei como o Will se sente: quanto mais safada, mais amamos! #cuckoldfriends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanto mais apronto, mais meu corninho me paparica kkkk

      Excluir
  2. Oieeee. Taty deliciaaaaa.....como vc se sentiu depois que o cara foi embora......vc transou com mais alguém na festa ....🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com ele mesmo, eu estava acabada de tanto dançar kkkkk

      Excluir
  3. Finalmente alguém pra comer esse cu de puta como se deve. Tá faltando vídeo desse cuzinho guloso engolindo rola.

    Falando nisso, e o xvideos, putinha? Faz tempo que a gente não vê vc em ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até que enfim apareceu um safado pra "usar" meu cuzinho kkkkk.
      Vou tentar editar umas coisinhas e logo postarei.

      Excluir
  4. Que espetaculo. Sabe Taty minha esposa tbm beijou uns 8 caras num bloquinho. Mas n deu pra ninguém... ela dar o cuzinho assim num bloco era meu sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! É bom demais beijar um monte de macho, claro, que queria mais, né, mas os beijos já valem a pena kkkk.
      Sua mulher é sortuda por ter um marido como vc, assim como eu sou sortuda kkkk

      Excluir
  5. Nossa essa bunda é um monumento orgulho de Maringá rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk verdade, orgulho de Maringá, e muitos já viram ela por aí exposta nos meus shortinhos, só não sabem que sou eu

      Excluir
  6. Taty! Você é uma vagabunda mesmo! Adoro uma piranha casada gostosa igual você! Quero te foder e gozar na sua cara, na frente do Will. Moro sozinho na Zona 7, perto do Condor. Como fazemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua idade? Altura? Fala mais sobre vc.

      Excluir
  7. Caraca que historia, uma delicia vc. Essa bundinha apetitosa, linda de mais. Vc éum tesão de mulher, bato muitas punhetas para vc. Merece isso e muito mais.
    Bjs...
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio amor. Continue me homenageando muito kkkkkkk. Beijos

      Excluir
  8. Meu Deus Taty esse macho te fez de puta mesmo, te comeu na frente da galera como foi? Ficou com medo de gravarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom. Ser tratada como puta é maravilhoso, "comedor" bom é assim, usa, abusa e vai embora kkkkk
      Só deixo o Will gravar, geralmente, né

      Excluir
    2. Tenho medo de deixar gravar e acabar vazando kkkk

      Excluir
  9. Só acho que esse macho tinha que tirar a camisinha e gozar dentro no cuzinho haha
    Se bem que leitada na cara e uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Aí só com exame, com exame pode gozar até dentro da pepeka.

      Excluir
  10. Oi Taty sua linda , quando vai vim pra sp passear , ass seu primeiro fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, saudade das nossas conversas safadinhas kkkkk ainda estou no aguardo de vc vir aqui para irmos pro motel brincar um pouco 😇🤤

      Excluir
    2. Pode deixar kkk vou sim , aonde agente pode conversar agora ?

      Excluir
  11. Esperando pra saber qual foi a putaria que você fez e que queria falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com medo de contar kkkkk o pessoal vai me julgar bastante, viu, tô até vendo. 🤔

      Excluir
    2. Todos aqui lhe amam e querem te comer. Kkkkkk
      Tenho certeza que ninguém vai te julgar

      Excluir
  12. Taty e Will vocês tem que vir pra São Paulo
    Conhecer as casas de swing daqui, em algumas delas tem festa temática Cuckold e Hotwife , muitas picas para a safadinha da Taty dar a bucetinha para geral! Hot Bar (cuckold night) Spicy ( festa cuckoo) Inner Club! Se não me engano tem uma hot bar em Curitiba ai perto de Maringa tem festa cuckold o instagram das festas da hotbar SP e Curitiba é @cuckoldnightt tbm vale a visita ! Um beijo nessa esposa gostosa e safada da Taty e um abraço pro corno do Will !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo. Queria muito poder viajar pra esses lugares, iria me divertir bastante, uma pena que meu trabalho não deixa eu sair pra longe. Mas um dia quero visitar esses lugares maravilhosos.

      Excluir
  13. Taty seu bumbum é redondinho deve ser uma delícia de comer ....qual vc gosta mais da o cu ou a bucetaaa??

    ResponderExcluir
  14. O will conseguiu cheirar e te beijar com cheirinho e gostinho de porra de macho?
    Como foi pra ele saber que o macho comeu seu cuzinho ja frente da galera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cheirou e beijou muito kkkkk ele curte bastante.
      Ele queria ter visto, mas eu fico mais putinha sem ele por perto, pois posso fazer tudo que eu quiser, até coisas que ele não curte que eu faça, mas eu faço mesmo assim kkkkkk

      Excluir