Total de visualizações de página

22/03/2023

Segredos que escondi do Will (por um tempo)

     Olá meus amores, hoje vim relatar alguns dos meus segredos, que acabei escondendo do Will por um tempo, ou por vergonha, medo ou simplesmente porque eu quis esconder, por achar mais excitante.

TESÃO PELO MEU SOGRO

    Uma das coisas que escondi do Will por um bom tempo, foi sobre eu sentir atração pelo pai dele, e essa atração não começou depois de eu me tornar uma esposa liberada, mas foi lá pra 2015, numa época que fazia relativamente pouco tempo que tínhamos nos casados, eu era uma esposa muito certinha ainda. 

    O dia que tudo começou, foi num churrasco de família, na época, o meu sogro tinha cerca de 50 anos, e tinha um corpão danado, ele era todo malhado (ele ainda é), pois fazia muita musculação. Nesse dia em questão, eu estava a beira da piscina, usando um biquíni fio dental, mas daqueles bem comportado; eu estava tentando arrumar o guarda sol, mas estava com muita dificuldade, então, meu sogro, vestindo uma sunga azul tipo box, veio me ajudar, eu ainda não tinha visto ele com esse tipo de roupa, tanto é que tomei um susto quando ele apareceu na minha frente daquele jeito, na hora, meu coração quase explodiu de tanto que batia forte, eu não conseguia parar de olhar para aquele corpo maravilhoso. Fiquei o dia todo observando ele de longe e tendo pensamentos muito malucos kkkkkkkk. A noite durante o banho, acabei me masturbando, pensando no meu sogro kkkkkkkk, fiquei com aquele sentimento de culpa por uns dias, mas depois de um tempo, sempre que me masturbava pensava no meu sogro. Levei anos para contar pro Will, e até hoje tenho um tesão enorme pelo meu sogro, mas acho que nunca vai rolar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

FICAR COM O VIZINHO DA FRENTE

    Já falei desse vizinho lá no meu antigo blog (entre 2017 - 2018), quem me acompanhava naquela época, sabe de quem estou falando. Lá no inicio de 2018, ano que comecei a transar com outros homens (em 2017, eu já ficava com outros homens, mas só chupava), esse rapaz em questão, se mudou do outro lado da rua, bem de frente para nossa casa, ele era um gatinho, tinha pouco mais de 20 anos e estava cursando faculdade. Logo no dia que o rapaz se mudou, o Will falou pra gente ir lá conhecer o novo vizinho, claro, ele já estava com segundas intenções, então mandou que eu fosse de top e shortinho bem curto, pra eu me exibir pro rapaz; vesti um top preto e um shortinho de lycra preto, mostrando bastante o bumbum.

    Quando chegamos na casa do rapaz para conhece-lo, foi automático, ele não tirava os olhos de mim, fiquei extremamente envergonhada e até um pouco constrangida com a situação. Na época, eu já era acostumada a me exibir em público usando roupas curtíssimas e adorava toda a situação, mas dessa vez, fiquei com vergonha, pois era o nosso vizinho da frente, e temos que lembrar que, eu ainda estava me acostumando a ser uma hotwife, estava bem no inicio, eu ainda era muito tímida e até meio bobinha, o Will tinha que preparar toda a situação, pra eu poder fazer alguma coisa, ou os rapazes que tinham que tomar toda iniciativa.

    Durante os próximos dois meses, o Will ficou preparando o terreno, até finalmente conseguir que o vizinho me comece sem ele por perto, pois o Will não queria que o rapaz soubesse que éramos um casal liberal, o Will queria que o rapaz acreditasse que eu estava "pulando a cerca" escondida. Então, num final de semana, estávamos na casa do vizinho jogando vídeo game (os três), aí, o Will disse que tinha que ir em casa pra fazer alguma coisa, e ele me deixou as sós com o rapaz, para justamente eu poder transar com o vizinho pela "primeira vez", e foi isso que aconteceu, transamos gostoso, porém, não era a nossa primeira vez, como o Will estava acreditando. Eu já tinha transado com o vizinho outras duas vezes sem que o Will soubesse, acabei escondendo essa situação, pois tinha muita vergonha e medo de contar à ele que, eu tinha "dado" para outro homem sem que ele soubesse, fiquei com aquele sentimento que havia traído o Will, pois fiz isso pelas costas dele, e depois fiquei com medo de contar kkkkkk.

    Passei um mês atiçando o vizinho, sempre de manhã, eu ia varrer a calçada usando shortinho minúsculos; de lycra, de dormir ou jeans , ele ficava lá me observando, sem contar, que todo final de semana, o Will chamava ele pra vir jogar vídeo game em casa (sexta e sábado), e foi num desses dias que as coisas saíram do controle. Depois de jogar, nós três acabamos bebendo umas caipirinhas e então, ele foi embora e nós fomos dormir, meia hora depois recebi um zap do vizinho dizendo que não estava conseguindo dormir, pois estava pensando em mim e na minha camisolinha semi transparente, então ele me chamou para eu ir na casa dele. Nisso, aproveitei que o Will tem um sono pesado, me levantei, calcei um chinelinho e fui, abri a porta e o portão com muito cuidado. Ele já estava me esperando no portão, entramos e transamos no sofá da sala dele. Ele me colocou de joelhos em cima do sofá pra eu chupar o pau dele, depois me colocou de 4, vestiu a camisinha e me comeu por um bom tempo nessa posição, até que gozou na minha boquinha, aí me despedi e saí correndo pra casa, ainda bem que o Will estava do mesmo jeito kkkkkk.

    Transamos uma outra vez escondidos do Will, mas isso fica pra outra hora. A verdade é, que só depois de muito tempo contei ao Will sobre esses ocorridos, e ele disse que o trabalho dele em me transformar em "puta" tinha dado muito certo, e eu respondi: "não é isso que você queria? agora tem que aguentar" kkkkkk

DANDO SEM CAMISINHA PRO DANIEL (AMIGO DO WIIL)

    Relatei esse ocorrido lá no meu antigo Blog, vamos ver se alguém vai lembrar.   

    Bem no comecinho da minha vida de Hotwife, um dos primeiros homens que eu transei, foi o Daniel, amigo de infância do Will, acho que todo mundo aqui sabe quem ele é, pois já falei muito dele neste blog, então não vou ficar apresentado ele. O ocorrido em questão, foi lá no inicio de 2018, ano que comecei a transar com outros homens. O Will era louco pra que eu arrumasse um fixo, e eu falei pra ele, "por que não o Daniel?", eu achava ele um "gato muito gostoso", e ele vivia em casa, sempre me secava com os olhos quando eu estava de shortinho, mas nunca deu em cima de mim, ele respeitava muito a amizade com o Will, então só olhava, mas nunca tentou nada. Foi aí que tivemos uma ideia, chama-lo para irmos ao cinema, então num dia de semana a tarde, com um filme nada comercial, nós três fomos.

    Eu estava com uma das minhas mini sainhas de lycra, bem curtinha e coladinha, sem calcinha, top e saltão alto. O Daniel não tirava os olhos de mim, quando nos sentamos no cinema (na ultima fileira), fiquei no meio dos dois, e a sainha subiu, deixando minha pepeka a mostra, percebi que ele ficou observando, mas não fazia nada, então, o Will chamou o Daniel para fora e contou pra ele sobre nossas intenções, disse à ele que eu queria muito ficar com ele, segundo o Will, o Daniel disse que ele (Will) estava ficando louco, e o Will falou pra ele, que eu estava vestida daquele jeito pra chamar a atenção dele. 

    Depois de uns 5 minutos lá fora papeando, eles voltaram, o Will se sentou três bancos para o lado (depois o Daniel me contou que foi ele que pediu pro Will ficar meio longe, pois só assim ele ia se soltar comigo). O Daniel sentou ao meu lado e perguntou: "é verdade que você quer ficar comigo?" e eu disse: "é sim!", então ele veio me beijando, ele tirou meu top e começou a chupar meus seios, nisso, não aguentei o tesão e puxei o pau dele pra fora, montei em cima dele e comecei a sarrar minha pepeka no pau dele, nisso, íamos nos beijando, até que então, a sensação ficou mais gostosa do que já estava, foi aí que percebi que o pau dele tinha entrado na minha pepeka, quando o Daniel também percebeu, ele começou a querer a fazer movimentos pra eu começar a "cavalgar" no pau dele, foi então que, cheguei no ouvido dele e disse: "Pelo amor de Deus, finge que só estamos nos esfregando, porque o Will não quer que eu faça sem camisinha" - e realmente pessoal, na hora fiquei desesperada, pois a única limitação no acordo de casal liberal, entre eu e o Will, era que eu nunca daria pra ninguém sem camisinha -, então fiquei dando umas reboladinhas de leve, fingindo que estava só sarrando no pau, não demorou muito, o Daniel começou a gozar dentro, na hora fiquei louca pra gritar de tesão, pois vocês homens não sabem como é gostoso sentir um pau pulsando dentro na nossa pepeka enquanto goza.

    Ficamos mais um bom tempo ali naquela posição, sem ele tirar o pau de dentro, quando saí de cima, o esperma começou a cair, peguei a toalhinha e limpei tudo. Depois fiquei dias pensando no que eu tinha feito, fiquei pensando: "nem comecei direito a transar com outros homens e já quebrei o único acordo que o Will impôs". Depois de alguns dias não aguentei, tive que contar pro meu marido, ele ficou meio assim, mas disse que com o Daniel, eu podia fazer sem camisinha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente! Aprontei uma loucura muito grande uns dias atrás, tô até com medo de contar pra vocês, pois acho que vai ter gente me julgando pelo que fiz, então ainda não sei se vou relatar, estou tomando coragem, será que alguém acerta o que eu aprontei, deixe nos comentários aí.

Site: tatycasadinha.com



            Essa foto já é antiga,  esse novinho me comeu muito esse dia

                 


35 comentários:

  1. Oi cachorraaa.....eu imagino que vc descabacou um novinhoooo....😋🤤🤤🤤🥳

    ResponderExcluir
  2. 1 - Você deu para um menor de idade.
    2 - Você transou com algum parente que acha que não devia.
    3 - Pegou o marido de alguém da família.
    Se você está sem jeito é porquê gostou muito e queria novamente.

    ResponderExcluir
  3. Vc pode tudo Taty conta pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Conta logo hehe muito curioso com isso ai.

    ResponderExcluir
  5. Conta para nos ai gata, que se foda o que vão falar, vem e vê aqui quem que. E mesmo pq vc é uma casada muito da safada e gostosa. Um beijão na sua boca e nessa buceta delicia.
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Vou tomar coragem e vou tentar contar kkkkk

      Excluir
  6. Taty, se existisse um clone seu, com certeza au casaria com ela. Vc é a hotwife mais perfeita da Internet. Will ganhou a sorte grande em lhe ter como esposa. Agora conta a verdadeira putaria do Carnaval.

    Bjs minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio meu querido. Fiquei me achando agora kkkkkk

      Excluir
  7. Querida Tatiana. De sua parte nada me assusta.
    Ficaremos ansiosos aguardando você nos relatar... Safada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resiste, fiquei de pica dura e fiz uma nova homenagem lá o meu blog. kkk
      https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/03/pensamentos-na-hora-h.html

      Excluir
    2. Obrigada, meu lindo. Já dei uma olhada, ficou muito legal. Beijos

      Excluir
  8. Taty, sei que és muito ocupada (metendo chifres no Will), mas quando puder não deixe de me enviar aquele entrevista que havia me mandado no blog antigo.
    Gostaria muito de republica-la.
    Beijos nessa sua pepequinha usada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tenho que te enviar de novo kkkkk. Em breve eu mando.

      Excluir
  9. Bem...Deixa eu pensar aqui.... Se é tão assim esse caso, deve ter "aprontado" com seu pai, pois seu sobrinho já provou seu corpinho. Vistio sempre seu blog e acompanho seus relatos... Só quero ver onde isso termina. É vc ou o Will que não vai mais querer essa vida? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to apostando em algo nessa linha. Fez alguma putaria com o pai ou algum familiar (cunhado?).

      Excluir
    2. kkkkkkk Vocês são muito safado, né. Adoro essa safadeza de vocês.

      Excluir
    3. Algum dia, um não vai querer mais essa vida. Td passa. Imagina que eu estava gostando essa vida, mas a ingrata não quis mais e saiu fora! Aprontava muito por fora... Algumas vezes, a irmã dela vinha aqui casa e pagava alguns bkt... Era bom o tesão, saber do escondido, sei lá... A verdade que nos separamos e ela agora mora com a irmã dela... Nunca soube de nada. UMA VERDADE É O DOIS QUEREREM!!! SÓ UM NÃO VAI DAR CERTO. Bjs

      Excluir
  10. Hmm será que enfim você engravidou de outro macho (que talvez nem saiba quem rs) e agora o Will vai ser papai corno? 🤔

    ResponderExcluir
  11. Eita amiga, se for com um menor de idade, melhor não contar. Agora, será que foi com um pastor / padre? 🤣🤣🤣
    Conte-nos tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Só pego novinho de 18 pra cima. Padre? será? kkkkk

      Excluir
  12. Engravidou de outro certeza haha ! No tesão deixou gozar dentro e ficou grávida pro Will assumir

    ResponderExcluir
  13. Deu pra um cachorro estilo zoofilia

    ResponderExcluir
  14. Acredito Taty fez uma orgia com outra mulher e por isso está com vergonha do nosso sócio Will, pois ela sempre gostou de machos e deve ter tido a curiosidade de experimentar uma ppk

    ResponderExcluir
  15. Realizou algum fetiche pouco comum, tipo scat.

    ResponderExcluir