Total de visualizações de página

06/03/2023

Carnaval - Domingo

    Olá amores, vim fazer o relato do domingo de carnaval fui pro carnaval na sexta, sábado e domingo. Sexta e sábado eu aprontei gostosinho com desconhecidos, e no domingo fui com o Will, então acabei dando atenção e carinho pra ele kkkkk já fazia algumas semanas que o coitado só batia punheta, então resolvi dar um agrado pra ele no domingo de carnaval, porém, aconteceu uma coisa muito maluca kkkkkk fui reconhecida no meio da folia, e olha que nesse dia, nem fui com uma roupa tão escandalosa, fui com um conjuntinho, shortinho preto semi transparente e o top semi transparente, e claro, sem calcinha kkkkk.
    Lembro que já era bem tarde, Will e eu estávamos no maior amasso no meio do pessoal, eu estava deixando meu marido louquinho de tesão kkkkkk, foi quando um rapaz se aproximou da gente e fez uma pergunta bem na "lata":

RAPAZ: "Vocês são o casal Taty e Will?"

Eu olhei pro Will e comecei a rir, então, o Will respondeu:

WILL: "Sim, somos nós mesmos, da onde você conhece a gente?"

RAPAZ: "Do xvídeos e do blog".

Aí eu perguntei:

TATY: "Como reconheceu a gente?"

RAPAZ: "Eu sabia que a Taty ia vir pro carnaval, aí eu vi uma moreninha baixinha, magra, usando uma roupa transparente, então fiquei pensando, "só pode ser a Taty". Já faz horas que estou observando vocês, mas não vim antes porque estou acompanhado de uma ficante".

Então o rapaz nos explicou que estava acompanhado, mas que tinha dado um perdido na ficante dele, dizendo que ia ao banheiro, então ele veio, mas que não poderia demorar muito, disse seu nome (Higor), e falou que era doido pra dar uns "pegas" em mim, mas que infelizmente nem daria pra tentar; na hora que ele falou isso, eu como estava meio bêbada, já me atirei pra cima dele, e começamos a nos beijar ali no meio da galera mesmo kkkkkk, fui colocando a mão dentro da cueca e fui masturbando, ele estava todo meladinho, acho que ficamos nisso, durante uns 5 minutos, então tiramos uma foto, aí ele se despediu e foi embora pra ficante dele.
    O Higor falou que ia vir aqui comentar, vou te esperar em kkkkkkkkkkkkkk

SITE: tatycasadinha.com








 

24 comentários:

  1. Caralho Taty, nem acredito que pude te conhecer pessoalmente, mina. Pessoalmente tu é mais gostosa ainda, é toda lisinha e é linda pra caralho, parece uma mina de 18 anos. Outra coisa, tu fala que é tímida, mas o que eu vi pessoalmente, foi uma safada das grandes, fiquei um tempão te observando e você não parou de mexer sua bunda dançando um minuto, ficou a noite toda sensualizando pro Will, fiquei de rola dura a noite toda te olhando dançar com esse shortinho transparente sendo engolido por essa bunda macia e gulosa, o shortinho tava encravado no meio desse bundão guloso e você não tirou ele de dentro em nenhum momento, sem contar que dava pra ver que vc não tava de calcinha, perto da luz dava pra ver sua bucetinha certinho pela transparência. E outra coisa, quando a gente começou a se beijar e você socou a mão no meu pau, "puta que pariu", que mão gostosa da porra, e me pegou de surpresa, não imaginei que seria tão safada de fazer isso com um monte de gente em volta.
    Porra Taty, tô batendo uma bronha todo dia pensando em você depois desse dia, quero te encontrar de novo, puta que pariu, gostosa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir comentar, meu lindo. Meu Deus! kkkkkkk sério que dava para ver minha pepeka? Eu achei que estava tão comportada kkkkk, eu vi algumas pessoas olhando, mas achei que era porque estava dançando que nem uma louca kkkkk; o Will nem avisou sobre isso, mas na verdade, ele nunca avisa kkkkk

      Excluir
  2. Manda mais fotos esse look e dos looks dos outros dias, os fãs tão morrendo de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre a Taty Casadinha fazendo a alegria dos fãs!!

    ResponderExcluir
  4. Haha que delicia uma punhetinha dessa casada safada!

    ResponderExcluir
  5. Taty seu nome já é sinônimo de mulher casada muito puta. Parabéns pela sacada que vc é. Estou negociando com a minha para voltar a ser vazia. Ela ficou de me responder amanhã, exatamente no dia da mulher e comigo metendo no cuzinho da minha sacada. Tomara que ela aceite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mas não tão putinha quanto vc. Ela só teve um amante por 6 anos. Ele não tinha noção que eu sabia de tudo. Kkkkk. No fundo o corpo era ele, por ser o último a saber. Kkkkkk

      Excluir
  6. Logo logo estaremos se mudando para maringá queriamos muito conhecer vcs

    ResponderExcluir
  7. Esse fã é um cara de muita sorte....ti reconhece no meio da multidão e ganha um brinde desse.....desejo de muitos....e meu também kkk pena não rolou uma rapidinha né 😈😈🤤🤤🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu queria uma rapidinha, mas ele não podia, infelizmente.

      Excluir
  8. Só o namorado tá comendo Taty e o Will fica na punheta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Will fica uns bons tempos sem me comer kkkk, o namorado só a cada duas semanas.

      Excluir
    2. E quem come nesses intervalos? A vida ta difícil hem, mas em casa se n tem vontade de dar pro maridão?

      Excluir
    3. Nesse intervalo, as vezes faço algum problema

      Excluir
  9. Que delícia de putinha queria ver a cara do corno quando vc senta com vontade em uma rola

    ResponderExcluir