Total de visualizações de página

01/05/2023

Minha 2ª Vez com o novinho que me "engravidou".

    Olá amores, vim relatar minha segunda vez com o "novinho funkeiro" que me engravidou (50% de chances), dessa vez foi na minha casa e na minha cama. 

    Alguns dias depois de termos transados pela primeira vez, minha cabeça e meu tesão continuava pertencendo ao "novinho safado", e nessa altura da situação, eu já tinha contado tudo o que tinha rolado ao Will, contei sobre o tesão que eu estava sentindo e tudo que rolou com a gente. Fui bem clara com meu marido, e disse que eu queria continuar ficando com o "novinho", mesmo ele sendo nosso vizinho e correndo o risco do bairro inteiro ficar sabendo das minhas "puladas de cerca"; como de costume o Will disse que eu podia fazer o que eu achasse melhor pra mim, me lembrando que no nosso relacionamento, eu sou 100% liberada para fazer o que eu quiser - esse é o nosso acordo desde que começamos nesse estilo de vida cuckold - mas mesmo sendo liberada, gosto de perguntar a opinião dele antes de eu aprontar.

    O novinho safado me disse depois da nossa noite juntos que, jamais iria vir atrás de mim outra vez (por eu ser casada), já que o objetivo que ele queria tinha sido conquistado (me comer), então não ia ficar correndo riscos atoa, mas que se eu quisesse ficar com ele outra vez, era só eu ir atrás dele, que ele viria me comer. Então marquei com ele para que viesse bem a noitinha na minha casa, acabei mentido, dizendo que o Will iria trabalhar, mas na verdade o Will ficou escondido no outro quarto. 

    Quando o novinho chegou, fui recepciona-lo, eu usava uma camisolinha toda roda e transparente, quando ele me viu daquele jeito já ficou louquinho. Deixei a casa com as luzes apagadas para que ele não percebesse que o Will estava por ali, fomos pro quarto, ele fechou a porta, então abri um pouco a janela veneziana para entrar um pouquinho de claridade, já que a luz estava apagada, então começamos a namorar, e namoramos por um bom tempo, no final quando percebi que ele ia gozar, saí de cima e pulei com a boca no pau, pois dessa vez eu queria muito aquele "leitinho quente e azedo" na minha boca, engoli cada gotinha. Então ele se levantou, se arrumou e foi embora, na saída pelo portão me disse que quando quisesse um homem de verdade, era só chamar ele de novo.

    Quando voltei pra dentro o Will estava me esperando, disse que tentou gravar nossa transa com uma micro câmera pelo buraco da fechadura - essa micro câmera já está na família há alguns anos, o Will comprou pra poder me filmar escondido, caso eu trouxesse alguém pra nossa casa, mas nunca tinha rolado, e olha que ele pagou um dinheirão nesse aparelho - é tipo um fio de carregador de celular com uma micro câmera na ponta -, enfim, até que deu certo, ele conseguiu filmar uma parte da transa no escuro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Em breve, vou relatar a minha transa com um novinho virgem que fui pra casa de Swing com ele, fui presente de aniversário pra ele. O conhecei no Sexlog, e seu sonho era perder a virgindade comigo, então o Will me deu como presente de aniversário de 19 anos pra ele. O VÍDEO DESSE ENCONTRO JÁ ESTÁ NO SITE.

Site: tatycasadinha.com







20 comentários:

  1. Que delicia de conto putinha safada....e depois o corninho limpou sua ppk com a língua 😛 cachorraaaa

    ResponderExcluir
  2. Ia ser daora o Will entrar no meio da foda e mandar continuar kkk... espero que na próxima ele coma seu cuzinho, toda casada safada merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkkk. No caso, preferimos que o rapaz não saiba, é mais gostoso assim, dá um ar de proibido.

      Excluir
  3. Bom dia! Delícia de hotwife acompanho seu blog já alguns anos quero muito conhecer você, parabéns pela gravidez grande hotwife com filho de outro na barriga um Will é um cuckold super responsável susseso!

    ResponderExcluir
  4. Vagabunda gostosinha,pena que não gosta de preto

    ResponderExcluir
  5. Só no aguardo do teste de gravidez!!!

    ResponderExcluir
  6. Só quero uma surubinha de leve cntg taty, da leitinho na tua boca junto com uns parceiro. É pedir muito?

    ResponderExcluir
  7. Tem planos de vir pro Maranhão, acho você uma delícia, adoraria te comer...

    ResponderExcluir
  8. Nossa que noticia maravilhosa taty, gravidinha meus parabéns, como foi reação Wiil você contou a ele? Esse desejo da maioria dos corno, ver sua putinha gravida de outro, só que muitos têm vergonha falar.

    ResponderExcluir
  9. Taty, te desejo um feliz dia das mães, afinal seu filhilinho já está aí no seu útero aguardando o momento do nascimento.

    ResponderExcluir