Olá amores, vim contar algumas aventurinhas das últimas semanas, este mês ouve a Expo ingá, maior festa aqui da região, lota de gente durante às duas semanas do evento, e é claro, é um ótimo lugar para aprontar e se exibir - e vou falar a verdade, estou com quase 3 meses de gestação e os hormônios estão a flor da pele, fico com "fogo" a todo o momento, e são bem intensos, sem contar que já ganhei alguns quilos, que pra minha sorte, por enquanto, estão indo para minha bunda, coxas e quadril (espero ficar com essa bunda e coxas depois da gestação kkkkk). Como vocês sabem, estou à procura do "meu macho" número 100 (até aqui estava nos 97, quero bater essa marca antes dos cinco meses de gestação, pois irei parar por um tempo de transar com desconhecidos), mas esse evento veio na hora certa para ajudar a diminuir o objetivo.
Este ano Will e eu, fomos duas vezes no evento (sexta e sábado), pois são os dias mais cheios, logo no primeiro dia, já fui com uma roupinha pra chamar bastante a atenção, vesti um vestido coladinho de renda e tule preto, todo rendado nas laterais, estava um escândalo, mas era isso que eu queria, e calcei um saltão enorme, pois queria que os homens chegassem em mim.
Fiquei andando por um tempo sozinha, e o Will afastado observando, todo homem que passava, ficava me "secando", mas ninguém chegava; até que perto das 02:00 da manhã, chegou em mim, era um homem mais velho, ele perguntou meu nome, minha idade; também se apresentou, disse que tinha 59 anos, era médico e era de Curitiba. Papo daqui, papo dali, ele perguntou se eu fazia programa (obvio que ele perguntou isso por causa da roupa kkkkk), então, respondi que "sim", então, ele disse que estava afim de um boquete; respondi que eu cobrava 100 reais de camisinha, 150 sem camisinha e 200 deixava gozar na boca, mas não iria engolir. Ele topou na hora me pagar 200 reais, me pagou ali mesmo e fomos para um lugar menos movimentado.
Fomos para fora do parque de exposição, paramos perto de uns carros, deixei ele dar uns "pegas em mim", uns beijinhos também, e fiz o meu trabalho, tirei o pau dele pra fora do shorts e comecei a bater punheta, não precisou muito e o pau dele já estava duro como pedra, me agachei e mamei bem gostosinho, volta em meia passava alguém por perto e via a cena, mas nem me importei, na verdade dava mais tesão kkkkk. Acho que não chupei nem 10 minutos e ele começou a gozar na minha boca; suguei todo o "leitinho", olhei pra ele e fui deixando o esperma jorrar da minha boquinha até ao chão.
Quando terminei, nos despedimos e fui embora, fui pra perto do Will, que estava ali por perto tirando algumas fotos, ou pelo menos tentando kkkkk. Falei que estava cansada e fomos para casa.
Depois posto a continuação, transei gostosinho no segundo dia kkkkkkk.
SITE: tatycasadinha.com