Total de visualizações de página

21/05/2023

Aprontando na Festa de Exposição - NOITE 1 - 2023

     Olá amores, vim contar algumas aventurinhas das últimas semanas, este mês ouve a Expo ingá, maior festa aqui da região, lota de gente durante às duas semanas do evento, e é claro, é um ótimo lugar para aprontar e se exibir - e vou falar a verdade, estou com quase 3 meses de gestação e os hormônios estão a flor da pele, fico com "fogo" a todo o momento, e são bem intensos, sem contar que já ganhei alguns quilos, que pra minha sorte, por enquanto, estão indo para minha bunda, coxas e quadril (espero ficar com essa bunda e coxas depois da gestação kkkkk). Como vocês sabem, estou à procura do  "meu macho" número 100 (até aqui estava nos 97, quero bater essa marca antes dos cinco meses de gestação, pois irei parar por um tempo de transar com desconhecidos), mas esse evento veio na hora certa para ajudar a diminuir o objetivo.

    Este ano Will e eu, fomos duas vezes no evento (sexta e sábado), pois são os dias mais cheios, logo no primeiro dia, já fui com uma roupinha pra chamar bastante a atenção, vesti um vestido coladinho de renda e tule preto, todo rendado nas laterais, estava um escândalo, mas era isso que eu queria, e calcei um saltão enorme, pois queria que os homens chegassem em mim. 

    Fiquei andando por um tempo sozinha, e o Will afastado observando, todo homem que passava, ficava me "secando", mas ninguém chegava; até que perto das 02:00 da manhã, chegou em mim, era um homem mais velho, ele perguntou meu nome, minha idade; também se apresentou, disse que tinha 59 anos, era médico e era de Curitiba. Papo daqui, papo dali, ele perguntou se eu fazia programa (obvio que ele perguntou isso por causa da roupa kkkkk), então, respondi que "sim", então, ele disse que estava afim de um boquete; respondi que eu cobrava 100 reais de camisinha, 150 sem camisinha e 200 deixava gozar na boca, mas não iria engolir. Ele topou na hora me pagar 200 reais, me pagou ali mesmo e fomos para um lugar menos movimentado.

    Fomos para fora do parque de exposição, paramos perto de uns carros, deixei ele dar uns "pegas em mim", uns beijinhos também, e fiz o meu trabalho, tirei o pau dele pra fora do shorts e comecei a bater punheta, não precisou muito e o pau dele já estava duro como pedra, me agachei e mamei bem gostosinho, volta em meia passava alguém por perto e via a cena, mas nem me importei, na verdade dava mais tesão kkkkk. Acho que não chupei nem 10 minutos e ele começou a gozar na minha boca; suguei todo o "leitinho", olhei pra ele e fui deixando o esperma jorrar da minha boquinha até ao chão.

    Quando terminei, nos despedimos e fui embora, fui pra perto do Will, que estava ali por perto tirando algumas fotos, ou pelo menos tentando kkkkk. Falei que estava cansada e fomos para casa. 

    Depois posto a continuação, transei gostosinho no segundo dia kkkkkkk.


SITE: tatycasadinha.com 







36 comentários:

  1. Que delicia!!!! Vc é a piranha dos sonhos de muitos corninhos em potenciais que visitam seu blog!!! Tenho muita vontade de te meter o piru, quem sabe um dia eu consiga!!!😊😉 uma coisa que eu não tenho é pressa, um dia agendo meu programa!!! Deixa o tempo passar... deixa o nenem nascer... um dia minha hora vai chegar.😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Um dia vem fazer uma visitinha.

      Excluir
  2. Meu anjo, cada vez que leio seus relatos fico com ainda mais tesão, vc tem um fogo insaciável. Vc é muito tesuda, pena ainda não vi nem uma puta casada assim como vc por aqui na minha cidade.
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Uma hora vc encontra kkkkk, a maioria fica escondida do grande público.

      Excluir
  3. As vezes eu gosto de oferecer dinheiro quando estou afim, vai direto ao ponto, sem muitos rodeios.

    ResponderExcluir
  4. E que venha logo esse macho 100, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Taty, te amamos tanto que vc já é praticamente da nossa casa, por isso pode inclusive andar sem calcinha e tudo mais.
    Taty Casadinha no Fetiches de Corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou virando sócia do blog kkkkk

      Excluir
  7. Eu estou sentindo falta dos detalhes da transa, pois gosto de me masturbar enquanto leio, sem os detalhes fica complicado 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tem sido bem corrido, por isso está difícil detalhar kkkkk, vou tentar melhorar. Beijos

      Excluir
  8. Vc é demais. Espero que dê tudo certo na sua vida

    ResponderExcluir
  9. Taty meu amor, faltou vc postar uma foto com essa roupinha safada para batermos muitas punhetas em sua homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda e sexy, chamou bastante a atenção, bem transparente, em tule nos seios, bumbum e pepeka. E nas laterais em renda recortada.

      Excluir
    2. Deu mais tesão ler essa descrição. Hoje você ganhara uma punheta de presente

      Excluir
  10. Será quando sai a próxima postagem? 🙆🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  11. Taty, olha o chat lá do x vídeos

    ResponderExcluir
  12. Pq sumiu vagabunda? Quero vc aqui contando suas vadiagens hehehe

    ResponderExcluir
  13. Passando para informar que saiu um novo post com a sua participação no nosso blog:

    PISTOLERIA - Elogios a esposa do corno

    ResponderExcluir
  14. Mais de 1 mês, ela abandonou o blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abandonei, é que está muito corrido ultimamente, mas logo venho postar algo,

      Excluir
  15. Amigo universitário24 de junho de 2023 às 11:16

    Esperando pra vê o que essa putinha aprontou nesse São João!!!

    ResponderExcluir
  16. Oh saudade de uma nova história para homenagear essa mamãe safada. Como está a gravidez Taty?

    ResponderExcluir
  17. A cadelinha sumiu, mas é normal porque engravidaram ela. Com o tempo ela mesma nao vai se aguentar e vai voltar pra put4ria como sempre, uma vez cadelinha sempre cadelinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da gravidez vai demorar um pouquinho pra voltar a aprontar, viu kkkkk. Tenho que aproveitar agora.

      Excluir