Total de visualizações de página

15/05/2023

Tirei a Virgindade de um Novinho de 19 anos.

     Olá amores, hoje vim relatar sobre minha transa com um novinho de 19 anos, que conheci pelo Sexlog. Já fazia uns meses que ele vinha puxar papo comigo lá nas mensagens do Sexlog, eu gostava muito de bater um papo com ele, ainda mais porque ele gostava de me "endeusar" (qual mulher não gosta, né kkkk). Ele sempre falava que era virgem e que era doido para que eu tirasse a virgindade dele, e que seria um sonho pra ele me conhecer.

    Passamos alguns meses conversando, e ele continuava sempre do mesmo jeitinho (safado e fofo comigo). Então, ele disse que estava fazendo aniversario (19 anos), e queria muito que eu fosse o presente de aniversário dele. Quando o Will soube da situação, disse pra mim: "sexta-feira nós vamos na casa de swing, fala pra ele que eu vou pagar a entrada dele, aí ele pode te comer lá, diz que vai ser meu presente de aniversário pra ele". Então avisei o novinho sobre o que o Will havia dito, e é claro, o novinho adorou a noticia.

    Quando chegou sexta-feira, fui ao salão ficar toda produzida para o aniversariante, para ir, vesti uma das minhas mini sainha pretas de lycra, top preto e saltão alto preto, e claro, sem calcinha. Marcamos de pegar o novinho às 23:30, quando chegamos, ele já estava lá (pontual, do jeito que eu gosto). No meio do caminho fomos conversando, nós três, dava pra ver na cara dele que, ele não estava acreditando no que estava rolando kkkkk. Quando chegamos ao local, já tinha bastante gente, então bem na entrada, o Will tirou uma foto de nós dois agarradinhos, depois disso ele guardou o celular, pois lá dentro é proibido. 

    Lá dentro, o Will ficou um pouco afastado da gente, pois a noite era do aniversariante, então fiquei a noite toda com ele. Começamos a nos beijar, e conversamos também, ficamos um bom tempo assim, abraçadinhos, beijando e conversando; tipo namoradinhos. Então, num momento resolvi chamá-lo para irmos num lugar mais privativo para "brincarmos", tentamos entrar nos quartos, porém, estavam todos cheios, então, encontramos um sofá num canto público da casa, onde não pode filmar, mas era bem escuro e não era tão movimentado, pois fica bem perto de um canto. 

    Lá, começamos a namorar, entre beijos e amassos, fomos tirando a roupa, até ficarmos pelados. Ele colocou a caminha e fui "brincar de pula pula" no pau dele, o funk estava explodindo na casa e eu amo transar com o batidão tocando, rebolar no ritmo da música, é gostoso demais. Enquanto eu ia me acabando com o novinho, o Will achou um jeito de ficar atrás filmando escondido. Assistindo ao vídeo depois, notei que a camisinha do novinho, antes da metade da transa havia saído, juro pra vocês que eu não percebi que tinha saído kkkkkk 😇.

    Volta e meia passava algum cara com o pau de fora querendo que eu chupasse, mas eu acabava negando, pois só queria me divertir com o novinho, e no final ele ficou com vontade de gozar, e caí de boca pra receber todo o leitinho. 🤤

    Bem, pessoal. Foi uma noite muito gostosa, sem contar que foi mais um rapaz que tirei a virgindade kkkkk já virei especialista no assunto. Esse vídeo já postei no meu site para quem quiser assistir.

SITE: tatycasadinha.com





38 comentários:

  1. Linda demais 😍. Vc é uma boqueteira muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Linda,magrinha e gostosa do jeito que eu gosto. Preciso te conhecer. Nem que eu vá aí já que fica complicado tá você é o Will virem a Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Que cara de vagabunda! Já salvei a foto pra bater punheta e gozar pra vc sua safada.

    ResponderExcluir
  4. Além de ser a mais gostosa e safada ainda é linda, que pacote completo, ah se eu tivesse a sorte...

    ResponderExcluir
  5. Linguinha de fora. 😛👅 Não nega que é uma boqueteira mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não deu para não ficar imaginando uma rola passando por esse seu rostinho meigo, kkkk, esfregando em toda sua cara e nesta sua singuinha safada.

    ResponderExcluir
  7. Conta pra gente como e onde foi essa festa a fantasia Taty amada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso contar sim. Nessa época eu só chupava ainda, e de camisinha kkkkkk

      Excluir
    2. Que comportadinha rs faz um post pra gnt sobre onde foi e qual foi o sortudo que ganhou um maravihoso boquete neste dia hahah

      Excluir
    3. Sou uma esposinha comportada kkkkk, sou certinha.

      Excluir
  8. Taty...vc é linda adorei ver sua foto do seu rosto.
    .gataa de mais do jeito que eu sonhei ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Oiee cachorrinhaAAaa..deliciosas...qual é a sensação de está estourando um cabacinhoooo🤤🤤🤤😘😸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso demais kkkkkkk dá muito tesão saber que sou a primeira

      Excluir
  10. Só queria dizer que perder o cabacinho com uma profissional como você deveria entrar no curriculum do cara. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Assim fico me achando kkkk

      Excluir
    2. Se ache não Taty, se "tenha certeza" que para mim, vc só tem uma imperfeição: ainda não ter sentido minha língua roçando enquanto sugo seu pinguelo

      Excluir
    3. Kkkkkk safado

      Excluir
  11. Lindo corpo e lindo rosto, mas acho que não é você. A Taty que vi em diversos filmes e fotos (deliciosa) tem seios medios pra grandes e essa da foto parece ter seios pequenos. A Taty tem pintas lindas e sexys próximas a boca e uma bem marcante próxima ao olho esquerdo (quase sempre encoberta pelas máscaras). Essa dai não parece ter nenhuma dessas pintas, que pela foto acho que teriam que estar visíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época eu tinha 23, era mais magrinha. E coloquei um filtro pra não mostrar as imperfeições.

      Excluir
    2. Você não tem imperfeições... Alias, acho suas pintas super sexys... não esconda mais... rsrsrs

      Excluir
    3. Sério? Não curto muito elas kkkkkk

      Excluir
  12. Nossa , vc é muito delicia. Chuparia vc toda, deve ter um gostinho diferente. JMF

    ResponderExcluir
  13. Taty Sou Da Região de Maringá e Gostaria muito de ajudar você a bater sua meta Quando puder e se quiser me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber kkkkkk. Pode rolar, sim

      Excluir
    2. Como podemos fazer isso acontecer?

      Excluir
  14. Taty meu amor, vc é a piranha mais gostosa do sexlog, xvideo, blogspot e toda a internet, fico muito feliz em lembrar que já fui casado com uma puta muito parecida com vc!!! Pior coisa da minha vida foi ter me separado daquela vadia que me dava dando prazer e alegria, mas são coisas da vida! Hoje gozo muito vendo deus vídeos e recordando os chifres que a minha amada piranha me botava.
    Meu amor onde encontro essa tão falada foto de rosto sua!!! Não consegui ver ainda.

    ResponderExcluir