Total de visualizações de página

06/04/2024

Algumas novidades!

    Olá meus amores, saudades de vocês, sei que estou sumida, mas vocês sabem o motivo, agora que sou mãe, ficou difícil dar conta do blog e entre outras coisas, porém, tenho algumas novidades. A primeira, é que consegui recuperar um drive que eu havia perdido, por problemas técnicos, porém, conseguimos recuperar vários arquivos antigos, de 2016 até 2019. Vídeos e fotos que achei que nunca mais conseguiríamos recuperar, então com o tempo vou postando aqui e no site.
    Outra novidade, é que conversei com o Gustavo, por e-mail, o rapaz do comentário do relato anterior, na qual, ele disse que já saiu comigo. Nessa conversa por e-mail, ele me sugeriu algo diferente, ele me pediu para ele escrever o relato sobre nosso encontro, e eu amei a ideia. Nos próximos dias, ele vai me mandar por E-mail, e eu irei postar aqui, para vocês lerem, do ponto de vista do "comedor". Espero que gostem, também quero ver ser vou gostar do que ele vai escrever kkkkkkk

-----------------------------------------
    Já vou aproveitar e postar agora, duas fotinhos que recuperamos do nosso drive antigo:



Primeira foto, lá de 2017, ainda nem transava com os rapazes, mas já dava uns pegas pelada com os rapazes kkkkkk, mas sem penetração. Aqui, o novinho me mandou chupar as bolas dele, fiquei de joelhos e mandei ver kkkkkk e meu corninho tirando fotos bem safadas.




Segunda foto: Na república dos rapazes, conheci esse rapaz de 19 anos numa balada em 2017, porém, só nos beijamos e algumas passadas de mão, não vou mentir, o Will que chegou no rapaz pra mim kkkkkkk. Duas semanas depois, o safado me mandou uma mensagem quase 21:00 horas da noite, dizendo que estava sozinho na casa da república, e que se quiséssemos, poderíamos ir, pois ele ficaria 3 horas sozinho. Eu já estava de pijama (esse da foto), shortinho de cetim e sutiã, falei que seria complicado, para eu me arrumar. Mas o safado me perguntou o que eu estava usando e falou pra eu ir do jeito que eu estava, pois estava muito gostosa. 
Então, só passei um batom, um pó no rosto, o cabelo já estava com chapinha kkkkk e fomos. 
Demos uma boa namorada em cima da cama dele, o safado ficou pelado, mas eu ainda não tinha coragem de ficar pelada com outro homem, só um tempinho depois comecei a ficar pelada com estranhos. No final, dei uma mamada bem gostosa no novinho, nessa foto que o Will tirou, o rapaz já tinha gozado na minha boquinha, e eu engolido, mas eu continuei a chupar, para poder deixar o pau bem limpinho - olha a cara e o sorriso do moleque kkkkk será que ele tava gostando? só lembro dele falando: "Cacete, vai deixar minha pica limpinha".
Quando saímos do quarto do rapaz, dois amigos dele já tinham chegado, imagina minha cara de vergonha, né kkkkk. Eu estava usando shortinho de pijama mostrando metade da bunda e sutiã, nem precisa dizer que me "devoraram com os olhos", nem disfarçaram kkkkkk, como seu eu fosse "puta". 



SITE: tatycasadinha.com



 

13 comentários:

  1. Saudades de você Taty, entro todos os dias para ver se tem alguma postagem nova. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Putinha, tudo bem? Essa foto de você chupando as bolas do cara ficou demais, acho que você ama chupar bola de macho kkk...seu relato do cara na República ta bacana tb, pena que você não deu pros 3, queria ver você numa suruba louca...bjs delícia

    ResponderExcluir
  3. Taty Casadinha, sou do antigo blog Fetiches de Corno, estou passando pra divulgar o meu novo blog, com direito uma sessão pra você.
    https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/search/label/Taty%20Casadinha?&max-results=5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dando "Blog não disponível" querido.

      Excluir
    2. Seu blog aparece removido. Queria saber pq vc sempre remove suas páginas, e depois cria tudo do zero, seu conteúdo é bom, não precisa ficar fazendo isso

      Excluir
    3. Fora o tanto de contribuição que já mandamos e ele perdeu...

      Excluir
    4. Esse corno idiota tornou a fazer isso, não tinha nem um mês que recriou o blog.

      Excluir
  4. Taty Maravilhosa, ainda espero ver vc grávida peladinha, ou seus peitos com leitinho... Adorei a foto chupando as bolas com o pau na cara, já tiramos uma assim com uma casadinha que eu comia.

    ResponderExcluir
  5. Já estamos acostumados a ver só coisa antiga sua rsrs relaxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é chato pra cacete, em. Se não curte o conteúdo dela é só não acompanhar, maluco.
      Eu até prefiro os arquivos mais antigos dela, pq ela era mais magrinha, mó estilo ninfetinha.

      Excluir
  6. Taty, essa Erica Cuckhard é vc no cinema:

    https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/2024/03/erica-cuckldhard-no-cinema.html

    A diferença é que o Will é manso. ha ha ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, mano. Não exclui teu blog mais não, ele é muito bom, principalmente as postagens da nossa deusa Taty

      Excluir
    2. Já está indisponível. Ele é um empata punheta.

      Excluir