Total de visualizações de página

28/04/2024

PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA DEPOIS DA GRAVIDEZ

    Olá meus amores, olha quem voltou a malhar na academia?! Pois é, depois de quase 5 meses depois de "dar a luz", voltei a malhar nesta semana.
    Já a alguns anos meu peso sempre esteve entre 45-46 quilos (tenho 1,55 de altura), mas na gestação ganhei 15 quilos, no limite do saudável, segundo minha médica. Levei 3 meses para meu corpo desinchar, estava cheinha kkkkk - mais pra frente vou postar fotos e vídeos aprontando, com esse corpinho cheinho, pós gravidez, porque a mamãe aqui já voltou a aprontar, não tanto como antigamente, mas já estou aprontando, só não tenho tempo de vir fazer o relato e editar os vídeos, mas com paciência vou postando aos poucos, aqui e no site.
    Hoje, ainda estou alguns quilos acima do peso, quero voltar a ter meus 45 quilos, na verdade, gostaria de voltar a ter meus 39 quilos de quando casei, mas sei que isso é impossível kkkkkk, chegar aos 45 já vai ser perfeito. Segue umas fotinhos do meu primeiro dia de malhação desta semana:


Colocando o celular pra filmar, pena que toda hora passava gente pra atrapalhar kkkkkkk.
Nesse primeiro dia, fui de shortinho comportado, nada de mostrar polpinha no primeiro dia e ficar chamando a atenção, mas minha pepeka não estava querendo colaborar kkkkkkk e acabou ficando marcando um pouco, mas deve ser porque eu estava sem calcinha, né kkkkkkk 


O rapaz que estava malhando ao meu lado, me viu tirando essa foto no espelho e fez uma cara, tipo: "será que ela não tá vendo o shortinho enfiado?" kkkkkkkkk



Eu estava com o outro celular dentro do meu shortinho, acho que dá pra ver nesta foto. 



Olha eu aqui, recém casada, só 39 quilos, época que só era putinha do meu marido kkkkkk. Nunca mais conseguirei esse corpinho de novo, e olha meu cabelo, quase batendo na bunda, saudades disso kkkkk pena que dá muito trabalho.

Aqui já estava com uns 42 quilos. Lembro que o Will me "comeu muito" depois tirar essa foto, nem tirou a roupinha kkkkk





    Bom, a intenção nesse primeiro dia era não chamar muito atenção, mas não deu muito certo kkkk, ainda bem que era cedinho e tinha poucas pessoas, porém a maioria homens.


Site: tatycasadinha.com
Vídeo novo dia 01/05/2024



 

15 comentários:

  1. Caramba Taty, que buceta gostosa, já imaginei tantas vezes ela no meu pau e eu te dando uma leitada boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk obrigada pelo elogio, amor. É que eu estava sem calcinha.

      Excluir
  2. Taty, vc toparia fazer um vídeo particular de scat? Eu compraria diretamente de vc e vc envia pra mim, sem se expor com isso. Se tiver interesse, responde aqui que te passo um contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané scat, deixa de ser doente.

      Excluir
    2. Foda-se o que você acha. Perguntei pra ela, não pra você.

      Excluir
    3. Acho que isso não é pra mim, querido. Meu negócio é chifrar meu marido e fazer exibicionismo kkkk

      Excluir
    4. Cara doente credo , nem sabia o que era scat , fui pesquisar , que nojo , esse rapaz precisa se tratar ,

      Excluir
  3. Linda, Taty! Piranha safada, cadelinha no cio, nosso depósito de porra. Quero muito te ver grávida. P.S. a foto menininha com cabelão, só não ficou melhor pq não mostrou o rosto, mas tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk que delicia de comentário, adoro quando vcs me tratam como putinha.

      Excluir
    2. Queria te tratar como minha putinha pessoalmente, passar a mão no seu corpo, enfiar meus dedos, língua e pau em todos os seus buraquinhos. Hidratar tua pele com meu leite e chupar seu mel.

      Excluir
  4. Taty, impressão minha ou suas saias não cobrem nem sua bunda direito? kkk
    Vc vestidinha de azulzinho assim de quatro deve ser coisa de louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk gosto de saia e shortinho bem curtos. Tenho sainhas que realmente não cobrem o bumbum kkkkk.

      Excluir
  5. vagabunda linda, se nao tivesse seu corninho manso eu queria te levar flores no final de uma noite que vc biscateou a vontade, se tiver uma amiga pra me apresentar vou ficar feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário safado. Infelizmente não tenho uma amiguinha tipo eu, uma pena.

      Excluir
  6. Em qual academia vc treina, Taty? Tbm sou de Maringá. Adoraria encontrar vc durante os treinos

    ResponderExcluir