Total de visualizações de página

13/04/2024

URGENTE! ACABEI DE TRANSAR COM UM FÃ DO BLOG, QUE ME RECONHECEU NO BARZINHO

     Olá amores, é isso mesmo que vocês leram no título. acabou de rolar uma safadeza bem gostosa num barzinho afastado aqui da região. Eu, estava acompanhada do meu marido, e como sempre, estava usando uma roupinha sexy, um vestido colado e sem calcinha. 

    Nos sentamos no lugar mais afastado possível no estabelecimento, para poder me exibir para o Will, pois depois da gravidez, só andamos fazendo coisas mais leves, porém, olha o que aconteceu:


Olha eu, toda safadinha, me exibindo pro meu marido. Deixando ele louco, para chegarmos em casa e transarmos bem gostoso.




Mais uma fotinho




Até que um rapaz começou a perceber a situação, ficou olhando de longe minhas brincadeiras.





Não demorou muito, ele veio falar com a gente. Perguntou "na lata" - "Por acaso vc é a Taty Casadinha?" Meu coração disparou kkkkkk, Então respondi que, sim. Ele se apresentou como Fabio, e disse que era muito meu fã, que era louco para me encontra e sair comigo. Então, o convidamos para sentar e conversar com a gente. Não demorou muito, e no meio da conversa, ele já foi alisando a mão na minha perna. Eu, que já estava morrendo de tesão, só por causa do exibicionismo, já comecei a pegar fogo, por causa dessa mão. Então ele me pediu se eu poderia sentar no colo dele, só pra tirar uma foto, algo bem inocente kkkkkk.






Então é claro que sentei, né kkkkk, na mesma hora, já senti o pau dele duro como pedra, ainda mais porque, ele estava usando um shorts de futebol, pois segundo ele, ele tinha jogado society com os amigos, nisso, não aguentei e tomei a iniciativa, lasquei um beijão kkkkkk e a partir disso, o céu foi o limite. A partir do meu beijo, ele já foi enfiando o dedo na minha pepeka, isso me deixou molinha molinha, ou melhor, fácil fácil.


E o corninho do meu marido, só olhando e tirando fotos, sem dar nenhum piu kkkkkkkkkkk o rapaz estava fazendo de tudo comigo, ele o Will, todo bonzinho.



Não demorou muito, me levantei, olhei para os lados e não tinha ninguém por perto, então, caí de boca no pau do rapaz, ou melhor,  do Fabio kkkkk.


Depois do boquete, eu estava explodindo de tesão, eu estava parecendo uma cadela no cio, de tanto tesão, já fazia um tempo, que eu não sabia o sabor e o cheiro de um pau diferente, já estava com abstinência de pau diferente. Então, perguntei pra ele, se tinha camisinha, e ele disse que não, nós também não tínhamos levado, então, eu peguei e disse: "que se dane, vai sem camisinha mesmo", olha a minha loucura, gente! 
NA FOTO, O RAPAZ JÁ ESTAVA ENFIANDO O PAU NA MINHA PEPEKA.


Dando aquela arrumada no pau, dentro da pepeka.




Estava dando uma rebolada gostosa no pau do rapaz.



Delicia de pau.



No final, ele gozou dentro, olha o pau todo melado, foi um misto de tesão e raiva, pois eu tinha falado pra ele tirar quando fosse gozar. Já não tomo anticoncepcional desde 2021, então, pra engravidar, é fácil.



O Will não perdeu tempo, e quase enfiou o celular dentro do meu útero, pra tirar foto do esperma dentro da minha pepekinha. 


    Depois dessa loucurinha, ainda ficamos papeando mais um pouco e fomos embora. 
É isso aí pessoal, agora quero ver o que o Fabio vai comentar, pois, ele disse que estava louco para ver as fotos aqui no blog, pra ele vir comentar kkkkkk. Beijos, pessoal.

site: tatycasadinha.com
































38 comentários:

  1. Taty, acordei mais cedo e fui surpreendido com essa publicação. Então já sabe né? Mais uma homenagem para vc... tô digitando doido para acabar e pegar no meu pau e dar mais uma bela gozada para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom que gostou amor. Goza bastante pra mim. Beijos

      Excluir
  2. Puta que pariu. Até agora não tô acreditando que consegui comer essa gostosa, nem dormi direito. Só fui ter certeza que era ela, quando levantei pra ir embora e passei do lado pra ir pro carro, achei que ela ia fechar as pernas pra tapar a buceta, mas ela abriu foi mais, olhou pra mim e sorriu. Fui até meu carro e voltei, não podia deixar passar. Desde o momento que cheguei pra conversar com ela, a safada ficou com um sorriso no rosto, é extremamente simpática, tem todo um jeito doce e tímido, mas de tímida não tem nada, juro que eu só queria uma foto dela no meu colo, mas ela veio me beijar e já pulou de boca na minha rola, mamou sem nojinho da minha pica fedida, suada e ensebada depois do futebol, detalhe, chupa pra cacete, faz justiça as centenas de picas que já passaram nessa boca.
    Achei que a gente ia parar por aí, mas ela veio sentando na minha pica, foi aí que o corno interferiu e falou pra ela da camisinha, ela perguntou pra mim se eu tinha, disse que não, aí ela esnobou legal o corno, e subiu na minha pica assim mesmo. Caralho mané, nessa hora vi quem manda na bagaça, o corno não falou mais nada, só assistiu a mulher dele rebolar no pelo no meu pau por uns 10 minutos.
    Taty minha linda, desculpa ter gozado dentro, mas não pude perder a oportunidade, sempre desejei te comer no pelo pra encher seu útero de porra, não vou mentir, espero que tenha ficado prenha de mim, pq mulher de corno tem que ser tratada assim, igual putinha como vc é e merece.
    Outra coisa, o will é muito corno manso, o cara deixou um total desconhecido fazer de tudo com a esposa, e não abriu a boca, deu pra ver que a Taty realmente é totalmente liberada, o corno é submisso a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nojento , pica fedida suada ensebada , por mais que eu trabalhe o dia todo munha oica não fica ensebada , isso é falta de higiene pessoal

      Excluir
    2. Calma colega, só falei isso pra humilhar mais a putinha da Taty. Meu pau é limpo e cheiroso.

      Excluir
    3. Tem razão, o cara é um porco mesmo.

      Excluir
    4. Engraçado apagaram um comentário meu aqui , mas posto de novo , amigo a Taty não merece ser humilhada não, ela é uma rainha putinha , meu sonho ter uma mulher igual ela , mas entendi seu ponto de vista, quis dizer que ela não tem frescura, cai de boca mesmo, A taty é o sonho de todos que sonha com a cornitude

      Excluir
    5. kkkkk Ele só tá brincando, o pau dele estava limpinho e cheirosinho. Foi uma delicia chupar esse pau gostoso.

      Excluir
  3. Mais um filho de comedor a caminho

    ResponderExcluir
  4. Puta, biscate, cadela e todos os adjetivos pejorativos pra vc minha rainha, pq sei que vc curte. Essas fotos só mostram como vc é uma puta casada. Humilhou o corno de todos os tipos

    ResponderExcluir
  5. Taty para de esconder o rosto, tudo mundo já sabe que você é Puta....ai mais gente vai te reconhecer e te comer, vai virar um depósito de porra de macho...É disso que a gt gosta e ta na cara que você também...representou Fábio, espero que tenha pego contato pra meter mais vezes nessa putinha gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Safado! Infelizmente, ainda não posso me dar o luxo de mostrar meu rosto de forma tão explícita, posso até mostrar um pouco, mas de leve.

      Excluir
  6. Que safada. O que era pra ser só uma foto virou uma foda bem dada. Ainda vou comer essa gostosa um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/2024/04/revista-hotwife-1-taty-casadinha.html

      Tá lá amigão, pode curtir e comentar!!

      Excluir
    2. Verdade. Mas eu não me aguentei de tesão. Meu marido já estava me deixando louquinha de tesão, me "obrigando" a me exibir kkkkkkkk, aí quando sentei no colo dele, explodi

      Excluir
  7. Que puta safada!!! E facinha. o cara só chega e já come. 🤣🤣🤣
    Essa história merece uma revistinha no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma revista com essa postagem, mano. Pega as fotos dela e faz aquelas histórias em quadrinhos. Tô louco pra ver

      Excluir
    2. Estamos providenciando!!! Essa postagem ficou muito foda e merece mesmo.

      Excluir
    3. kkkkk Nem sou tão facinha assim kkkkkk. Só um pouquinho.

      Excluir
  8. Vagabunda deliciosa! No lugar do cara eu teria feito o mesmo, porém ia enfiar o meu pau no seu cuzinho, enquanto vc sentava gostoso eu ia masturbando sua bucetinha, ia ser prazer em dobro. Ia pedir pra gozar na sua boca ao final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, delicia. Será que eu ia estar preparada pra fazer anal em público kkkkk. Beijos.

      Excluir
    2. Se vc quiser, a gente faz no privado mesmo meu bem. Tenho a pica grossa e cabeçuda.

      Excluir
  9. Que putinha maravilhosa , Taty não aguentei passar muito tempo sem ver seus conteúdos , kkk viciante , como o will tem sorte ,que gata maravilhosa vc é , minha esposa disse pra mim que não queria essas coisas pra nossa vida , me fez afastar de sites e blogs de cornos , mas tem hora que ela me atiça , mexendo com minha imaginação , fico perdido , fiz um comentário em outra postagem sua dizendo que teria que me afastar pq senão perderia a mulher , nunca mais toquei no assunto, mas vira e mexe ela faz pequenas brincadeira se dizendo biscate , sabe parece que ela sentiu falta das nossas brincadeiras e fantasias ,pois nunca passou disso ,( fantasias ) fico perdido , vou com calma dando pequenas insinuações para ver se ela entra no embalo , beijos gatinha do seu admirador Jamil ( puta que pariu como o Will é sortudo de ter uma biscatinha igual vc, que inveja , que delícia vc nesse vestido , como eu adoro mulher safada pena que a minha não sai do armário de santinha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, meu amor. Senti sua falta nos comentários.
      Espero que sua mulher dê muito chifre pra vc ainda kkkkkk

      Excluir
  10. https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/2024/04/revista-hotwife-1-taty-casadinha.html

    Para os fãs da nossa Taty Casadinha se que a Revista Hotwife deste post de deixar qualquer um de pau duro.

    ResponderExcluir
  11. Você não faz aniversário não rsrs
    Vai ter 27 anos o resto da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu alguma vez o blog dela? ela tá com 30 anos hj em dia, esses 27 é de quando ela começou o blog. O cara entra num blog de putaria pra reclamar da idade na capa, é foda mano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Cada uma reclamar da capa do blog se está incomodado amigo só não entrar aqui pois aqui só tem admiradores da deusa Taty

    ResponderExcluir
  13. Taty, um fã seu deixou uma homenagem pra vc no nosso blog

    https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/2024/04/homenagem-taty-casadinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aparecendo que o blog foi removido.

      Excluir
    2. Desculpe-me, está difícil manter o blog no ar. A google toda hora derruba o site.

      Excluir
    3. Esse tá aqui há anos, nunca foi derrubado.

      Excluir
  14. Achei que Will fosse fazer o papel de Cuckold e limpar toda a porra do macho

    ResponderExcluir