Olá meus amores, arrumei um tempinho para vir relatar minha primeira noite em Camboriú, mas logo irei ficar sem tempo de novo, pois vou viajar outra vez, dessa vez para casa dos familiares do Will, para passar o natal, e depois passar a "virada do ano" com a minha família. Como vocês devem se lembrar, fui viajar acompanhada do Daniel, amigo do Will, fomos na quinta-feira (15/12), no meio da viagem, fiz um boquetinho pra ele, mas não chegamos a transar, pois queria baixar o meu fogo com um pau novo, já fazia semanas que eu não transava, então imagina o tesão que eu estava, né kkkkkkk subindo nas paredes.
Quando chegamos, fomos à praia, nos divertimos muito, mas o que eu mais queria realmente, era ir nas baladinhas de Camboriú, sempre ouvi dizer, que nessas festinhas tem muito homem bonito e gostoso, gente de toda parte do Brasil e de outros países. Então, me produzi toda, vesti uma sainha preta coladinha, um body preto de renda fio dental, e, uma botinha salto alto - fui bem gatinha pra chamar a atenção (tem foto logo abaixo).
Então, na quinta-feira mesmo (eu não quis perder tempo), o Daniel me levou numa baladinha, tipo barzinho, parecido com alguns lugares aqui da minha cidade, num canto mais escuro do estabelecimento fica a baladinha, e no outro canto um pouco mais claro, fica o barzinho. Obviamente, fui pro canto da baladinha, pois queria muito dançar, então me acabei de rebolar, mexi muito minha raba kkkkkk e nisso tudo, o Daniel estava a alguns metros só observando.
O que eu já fui percebendo, é que só tinha rapaz novo, tipo 19 à 25 anos, eu com meus 29 anos, me senti rodeada de "novinhos gatos". Depois de um bom tempo, veio um novinho conversar comigo - o rapaz era lindo, branco, acho que devia ter uns 1,90 cm de altura, e com o corpo malhado (adoro). Ele chegou no meu ouvido, disse umas coisas bem safadas, outras eu não entendia nada por causa do som e eu ia dando moral com meus sorrisinhos e balançando a cabeça que sim kkkkkkk, então me chamou pra beber umas coisinhas, acabei bebendo três caipirinhas, já fiquei maluquinha no meio da festa kkkkkkk comecei a "atacar" o rapaz, começamos a nos beijar, já fui colocando minha mão em cima do pau dele por cima da calça, o que fez ele perceber que eu não estava ali só pra ficar nos beijinhos, já tratei de mostrar que eu era "muito facinha", então ele foi colocando a mão na minha bunda e não tirou mais kkkkkkk (e acho que foi nessa hora que o Daniel tirou essas duas fotos escondido).
Não passou muito tempo, o novinho (ele tem 22 anos), me chamou pra ir ao carro dele, quando vi o carro, logo percebi que era playboyzinho kkkkk, pois era uma BMW, já entramos no carro, montei em cima dele e fomos nos beijado, ele já foi abaixando a parte de cima do meu body e enfiou a boca nos meus seios - pensa num rapaz que ficou mamando meus seios durante quase todo o período que ficamos juntos - então, ele arrancou toda minha roupa, fiquei peladinha, eu tirei a calça e a cueca dele e caí de boca naquele pau maravilhoso - aí eu acabei gravando escondida o áudio do meu boquete nele, vou postar pra vocês - eu fiquei um tempão chupando, porque estava muito gostoso aquele pau, um dos melhores que já provei (gosto, cheiro, tamanho e grossura), sem contar que era todo lisinho, do jeito que eu gosto.
Então peguei uma camisinha da minha bolsa (sempre ando com várias camisinhas na minha bolsa, todas da "Prudence ultra fina" essa é minha favorita, é tão fininha que até parece que o homem está sem preservativo), já fui montando em cima dele e comecei a cavalgar, eu ia pulando e ele ia chupando meus seios com força. Fiquei muito tempo pulando em cima dele, pelo que eu contei no meu relógio, acho que ficamos nessa posição quase meia hora, eu já estava toda suadinha e com o cabelo todo desarrumado, e nada dele gozar kkkkkkk. Então, ele me falou que queria me comer do lado de fora do carro, na hora olhei em volta, notei que era um lugar bem escuro, mas era até bem movimentado, mas como eu ainda estava sob efeito do álcool kkkkk acabei topando. Encostei em pé na lateral do carro, empinei a bunda pra ele, segurou na minha cintura e começou a enfiar muito forte, parecia que queria estourar meu útero kkkkkkk, mas não passou muito tempo e ele começou a querer gozar, ele me mandou agachar na frente dele, arrancou a camisinha e começou a esguichar esperma na minha boca, era tanto esperma que comecei a engasgar kkkkk, mas aguentei firme até a última gota kkkkkk não desperdicei nenhuma gotinha kkkkk.
Depois que ele gozou, entramos no carro, nos trocamos e na hora que fui sair pra ir embora, ele disse: "não esquece seu dinheiro", na hora minha cabeça bugou kkkkkkk ele me deu 5 notas de 100 reais, então eu peguei e fui entrando na baladinha de novo. No trajeto do carro até o estabelecimento eu fiquei pensando, "será que algumas das coisas que ele falou e eu não entendi, era perguntando se eu fazia programa?" kkkkkkkk Acho que foi isso que aconteceu, e eu não vou mentir, adorei ser GP de novo, aí veio outra pergunta na minha cabeça, "o que eu fiz pra ser confundida com uma prostituta? foi meu jeito? minha roupinha? kkkkkkk".
É isso pessoal, mais pra frente vou relatar mais coisas que rolaram, deixa os comentários de vocês. Esse foi o comedor 88 beijos.
SITE: tatycasadinha.com